“Me perdi em seus olhos
Em seus lábios me encontrei”A floresta de Forks parecia ter saído de um conto de fadas, mas um vampiro correndo por ela, aí sim, uma floresta de fantasia. Edward dirigia como louco, mas nada supera o fato dele conseguir correr mais que um carro de formula 1, speed racer versão vampira, era assim que eu o chamava agora.
Emmett adorou o apelido, e vivia importunando Eduardo, até o mesmo o jogar do outro lado da casa e Emmett quebrar um dos vasos de Esme, a mesma ficou furiosa, foi a primeira vez que vi um vampiro com medo de puxões de orelha da mãe, não que eu tenha conhecido algum vampiro antes, o fato era que, parecia que eu já os conhecia uma vida inteira. Pela primeira vez em muito tempo, eu me senti em casa, Edward era meu lar, e foi nesse momento que me vi totalmente perdida, eu era a penas uma mortal e ele, ele era imortal. Foi nesse momento que percebi meu dilema.
Sai dos meus pensamentos com ele me abraçando por trás, enquanto eu observava a floresta.
_Está pensativa- ele beijou meu ombro e me virou para ele, encarei aqueles olhos, olhos do qual eu não podia me afastar mais, eu estava arruinada.
_ Talvez seja melhor você conversar com Isabella antes de eu ir a escola- Edward suspirou e quando ele ia abrir a boca para me responder, Rosalie foi mais rápida.
_ Nem pensar, demoramos muito para nos livrar da Bellesma, vou adorar a cara dela quando ver você, que dia histórico.
Antes que eu pudesse argumentar, Alice e Rosalie foram mais rápidas me arrastando para o quarto e me fazendo de boneca. Meia hora depois, eu estava pronta para enfrentar o Frio de Forks, a escola, a população e a ex namorada louca.Ia ser mesmo um dia histórico!
A escola era uma construção de tijolos sem graça, depois de pegar os horários com uma senhora simpática que parecia encantada com os Cullens, era a hora de encarar o terror.
Alice e Jasper foram na frente, nem precisei ser vampira para saber que estavam falando sobre nós, Rosalie e Emmett fizeram uma entrada triunfal, parando o carro ao lado do conversível vermelho da fadinha. Edward parou do lado do jipe e me olhou.
_ Podemos voltar se você quiser- encostei minha cabeça no banco e olhei para ele.
_ Isso e você me dizendo que posso voltar para minha casa do outro lado do mundo?.
Ele olhou para mim e encostou a testa na minha, minha respiração calma e meus batimentos eram os únicos barulhos presente naquele carro, por um momento pude ouvir meus batimentos cardíacos, era como se eu tivesse acabado de correr uma maratona.
_ Se você quiser voltar para casa, ou ir para qualquer lugar do mundo, eu viro o carro e nós vamos - ele deu um sorriso e beijou a minha testa _ eu vou até o inferno com você meu amor.
Então eu tive certeza que eu não iria a lugar nenhum, porque eu finalmente estava em casa, nunca fui alguém que sentia a necessidade de ter alguém por perto, sempre fui independente e sempre achei a dependência emocional patética.A questão era, eu podia viver sem ele, é claro que podia, mas eu não queria, não queria ficar sem observar como ele adorava fazer pequenos gestos para parecer humano, adorava como ele tocava piano e fechava os olhos em completa adoração, adorava os toques frios dele na minha pele, adorava como minha pele queimava a cada toque, como se nós dois estivéssemos completamente consumidos.
Eu me sentia completamente consumida por Edward Cullen, então não, eu não queria viver sem ele.
Foi por esse fato que eu selei nossos lábios em um sorriso e abri a porta do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE COMIGO ~ E .Cullen ~
Fanficfanfic crepúsculo Se passará em Lua Nova Após a fatídica noite do aniversário de Bella , Edward se vê perdido pelo mundo . Deixando Forks , sua família e sua La cantante para trás , mais do que nunca , ele odeia o fato de ser imortal , mas uma pe...