" ERA TUDO SOBRE VOCÊ"
VOLTEIIIIII
A casa era imensa, e muito confortável, os chapéus de formatura eram de fato impressionantes, o restante da família chegaria em algumas horas, Edward e Jasper foram caçar, enquanto Alice me fazia de boneca.
Estávamos escolhendo roupas para o meu terrível primeiro dia na escola, era sábado, em dois dias enfrentaria a população adolescente de Forks.
_ Você vai ficar maravilhosa- a pequena fada falava saltitando pela casa.
Olhei para ela, tinha algo que não saia da minha mente, então tinha que perguntar.
_ Sabia que ele me encontraria? - a pergunta simplesmente saiu, ela olhou para mim e depois encarou a janela.
_ Quando Edward conheceu a Bella, imaginei que ela seria a pessoa que passaria a eternidade com ele- suspirei em silêncio- Mas então todos aqueles problemas começaram a surgir, e ela parecia estar mais interessada na imortalidade que em meu irmão. Quando ele decidiu ir para longe, eu sentia que algo ia acontecer, então veio a visão, dele desesperado tentando salvar você.
A fadinha veio até mim segurando minhas mãos, olhei para ela engolindo em seco.
_ Meu irmão está completamente louco por você- senti minhas bochechas esquentarem- assim como você está por ele, vejo com se olham, só por favor, faça ele feliz.
_ Acredite, é ele quem está me fazendo feliz, depois de tanto tempo, eu posso sentir alívio por alguém estar ao meu lado.
Alice e eu continuamos conversando, não demorou muito para que os dois voltassem da caçada.
_ Vamos sair- Alice disse passando de mãos dadas com o vampiro loiro- Se divirtam.
Edward negou com a cabeça bufando, e eu dei uma risada de nervoso.
_ Seus irmãos são incríveis- falei olhando nossas mãos entrelaçadas e fitei os olhos que eu tanto amava.
_ Eles te adoraram- arquei as sobrancelhas para ele- eu leio mentes esqueceu- falou convencido, e eu revirei os olhos- não revire os olhos para mim mocinha.
Revirei os olhos novamente e ele me puxou para cima de si, gargalhei com a cara de indguinado dele e o encarei.
Edward olhava para mim com uma intensidade que fazia meu peito disparar, eu me sentia nas nuvens ao seu lado. Aproximei minha boca da dele e senti meu corpo se arrepiar.
Dane-se foi o que pensei.
Tomei a boca do vampiro em um beijo calmo, nossas temperaturas tão diferentes, ao mesmo tempo que me parecia tão certo.
O beijo começou calmo, pedi passagem com a língua e ele cedeu. Senti meu coração disparar, meu corpo parecia estar pelando, montei no colo de Edward, enquanto o mesmo segurava minha cintura com possessividade, suspirei e mordi os lábios dele, ouvi um rosnado do mesmo.
Em um segundo estávamos nos beijando e no outro ele estava do outro lado da sala. Edward encostou a cabeça na parede.
Olhei para ele, os lábios inchados, eu o queria tanto.
_ Não posso perder o controle com você- ele falou calmo, enquanto se aproximava novamente.
_ Você não vai- falei baixo me aproximando dele, coloquei minha mãos em seu rosto e ele me encarou.
_ Não me perdoaria se machucasse você- ele falou baixo me dando um beijo na testa.
_ Sei que você não faria isso- Edward me pegou no colo e andou comigo em calmamente me levando até seu quarto.
O mesmo havia comprado uma cama só para mim. Deitamos na cama e ele ficou fazendo carinho nos meus cabelos.
_ Você não me quer- falei baixo encarando a janela, a vista para floresta era impressionante, Edward virou o meu rosto para ele.
_ Eu esperei 100 anos por você, minha existência sem você, não faz mais sentido- ele acariciou meu rosto- eu te quero tanto, que chega a doer Ane.
Ofeguei e olhei para ele.
_ Obrigada por me escolher- falei baixinho o encarando- também não sei mais viver sem você.
Escutei ele suspirar, mesmo não precisando, isso o fazia parecer mais humano, senti meus cabelos sendo acariciados e me entreguei ao sono.
Edward Cullen
A ideia de eu não a desejava, era quase absurda, tudo o que eu queria ela era, era tudo simplesmente sobre ela, dei um beijo em seus cabelos e ouvi carros se aproximando.
Minha família voltou, os Cullens estavam reunidos em Forks novamente.
Rosalie vai me querer me matar dessa vez, suspirei fechando a porta e corri até a entrada.
Carlisles e Esme foram os primeiros a chegar, os patriarcas da família se aproximaram de mim, Esme me abraçou com calma, me dando um sorriso.
_ Alice nos contou tudo_ Carlisles apertou meu ombro- parabéns meu filho.
Dei um sorriso para ele.
_ Obrigada, pai- ele sorriu para mim, ouvi outro carro se aproximando, Emmet e Rosalie.
Não demorou um segundo para a vampira loira vir até mim e me arremessar em uma árvore.
_ Rosalie querida- Esme falou ficando entre nós- vamos resolver isso com uma família.
_ Outra humana Edward, isso é um absurdo, seu idiota- ela gritou para mim, me empurrando novamente. Senti minhas costas colidirem com uma árvore e ouvi um ofego.
_ Edward- a voz calma dela desviou a minha atenção da minha irmã furiosa- por favor, não o machuque.
Rosalie assim como todos ficaram quietos observando, Anelise tinha lágrimas nos olhos e me olhava desesperada, me aproximei dela e beijei sua testa.
_ Estou bem meu amor- ela me encarou e confirmou encostando a cabeça no meu ombro.
_ Posso ir embora, se ela quiser- ela sussurrou, mas era óbvio que todos escutaram.
_ Não se preocupe querida- Esme falou se aproximando- você faz parte da família agora, e protegemos a família.
Sorri para vendo Anelise sorrir e ficar com vergonha e olhei para Rosalie.
A mesma bufou e entrou em casa, não sem antes me mandar um olhar matador.
Logo ela amaria Anelise, disso eu tinha certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE COMIGO ~ E .Cullen ~
Fanfictionfanfic crepúsculo Se passará em Lua Nova Após a fatídica noite do aniversário de Bella , Edward se vê perdido pelo mundo . Deixando Forks , sua família e sua La cantante para trás , mais do que nunca , ele odeia o fato de ser imortal , mas uma pe...