" Eu te amava tanto
Mas você nunca soube "Edward segurava minha mão enquanto andávamos em direção a entrada da escola , encolhi os ombros e ele apertou minha mão em sinal de apoio .
Sorri para ele , e olhei em volta , a escola inteira nos olhava passar , bando de fofoqueiros .
_ Tá todo mundo olhando _ murmurei para ele , que me olhou com um sorriso .
_ Nem todo mundo _ ele indicou um cara loiro _ aquele ali olhou agora .
Ele parece ter visão de raio x , não é possível .
Entramos na escola , e fomos em direção a secretaria , encostei no batente da porta olhando para ele , a secretaria ficou no mínimo uns dois minutos o admirando e enfim saiu do transe .
Observei Jeniffer , irmã mais nova de Gilbert , ir em direção a ele com um sorriso .
_ Bem vindo a escola , sou Jeniffer , posso te mostrar o colégio ?
Edward olhou para ela .
_ Não precisa , já tenho a minha guia _ E olhou em minha direção , ela fez uma cara de desgosto e olhou para mim com raiva .
Ele caminhou até mim é dois segundos depois ela saiu batendo a pé com força , parecia um cavalo .
_ Você vai fazer metade das garotas desse colégio me odiarem _ revirei os olhos para ele .
Edward chegou mais perto de mim e me olhou profundamente .
Ele parecia ver minha alma .
_ Não se preocupe , a gente consegue fugir delas fácil .
Dei um sorriso sarcástico para ele , será que ele não sabe como mulher são .
_ Elas vão começar um espécie de vingança se você fugir delas _ apoiei a mão em seus ombros _ Edward meu querido , quando uma mulher quer vingança , até o diabo senta para aprender .
Ele deu risada olhando para mim .
_ Acredite , minha irmã me ensinou a lidar com isso .
Olhei para ele curiosa , ele nunca me falou da família dele , pensando bem , a gente só se conhece a 48 horas , e parece que temos intimidade de uma vida inteira .
_ Não se preocupe , vou contar sobre eles _ disse percebendo minha curiosidade .
Dei de ombros e fui em direção a sala , peguei o papel com os horários dele , ele faria todas as aulas junto comigo , até mesmo a aula de piano era igual a minha .
Entramos no que seria a aula de matemática , assim que pisamos na sala , a conversa cessou , fui em direção a última carteira ao lado da janela e ele me seguiu .
Olhei para frente e franzi o cenho , a sala inteira olhava para gente , peguei um livro para ler , enquanto Edward estava calado ao meu lado , as meninas de outras salas , direto colocavam a cabeça pra dentro da sala , olhavam para ele dando uma risadinha e segundos depois olhavam para mim com cara feia .
Fala sério , parece que nunca viu homem na vida .
Edward ao lado dela , observa sua expressão raivosa , ela fazia bico olhando para a porta , para o livros e depois para ele , as meninas iam e vinham para olhar ele .
Ele viu ela levantar de supetão e andar até a porta , dois segundo depois , ela fechou a porta na cara de duas garotas e se virou para ele , as pessoas da sala a olhavam de olhos arregalados , ao que parece ela era uma pessoa muito calma .
_ Tão olhando o quê ? _ colocou a mão na cintura olhando para eles que desviou os olhos .
Edward segurou a risada e no momento que ela sentou ao lado dele , bateu com o livro em sua cabeça .
_ Nem um pio _ apontou o dedo para ele e voltou a ler " Orgulho e preconceito " .
Ele deu um sorriso de lado e se apoiou na cadeira .
Alice Cullen muito longe dali , ria da situação , Jasper olhava para a companheira com cuiriosade pensando sobre o que ela podia ter visto , ela sorria , cantava e rodopiava pela casa .
Finalmente Alice pensou , finalmente seu irmão estava feliz , e não parecia um vampiro adolescente com depressão .
Alice esperava que Isabella Swan não estragasse isso .
Em breve , muito em breve eles se reecontraria.
Muito em breve , os Cullens estariam de volta a Forks .
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE COMIGO ~ E .Cullen ~
Fanficfanfic crepúsculo Se passará em Lua Nova Após a fatídica noite do aniversário de Bella , Edward se vê perdido pelo mundo . Deixando Forks , sua família e sua La cantante para trás , mais do que nunca , ele odeia o fato de ser imortal , mas uma pe...