Capítulo 21

1.9K 260 44
                                    

"Você ainda vai me amar quando eu não for mais jovem e bonita?"

A caos estava instalado no pequeno estacionamento, era possível ver fumaça saindo da cabeça dos adolescentes que tentavam desvendar quem era aquela de mãos dadas com ninguém menos que Edward Cullen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A caos estava instalado no pequeno estacionamento, era possível ver fumaça saindo da cabeça dos adolescentes que tentavam desvendar quem era aquela de mãos dadas com ninguém menos que Edward Cullen.

Os pensamentos atingiram Edward como avalanche, no momento em que ele deu a volta no carro para segurar a mão dela.

-Quem é ela? _ os milhares de sussurros atingiu Anelise como um grito, e ela nem precisou de super audição para entender o alvoroço que estava acontecendo.

-Podemos ir se quiser_ a mesma o encarou, os olhos azuis como o céu refletindo o medo e a ansiedade, mesmo com aqueles milhares de sentimentos, a mesma segurou a mão fria dele com força e os dois atravessaram o estacionamento.

Os corredores eram igualmente torturantes, Alice e Rosalie estavam paradas na porta.

-Essa aula ela faz conosco_ a pequena fada disse saltitante.

-Chispa_ Rosalie pegou no pequeno braço da humana enquanto a puxava para o outro lado.

Anelise não sabia bem quando a barbie vampira começou a gostar dela, mas aquele milagre simplesmente aconteceu.

-Cara_ Emmet se encostou na parede ao observando as três se afastarem_ Imagina quando elas forem fazer compras juntas, já me sinto um escravo, bem vindo ao clube Edmundo_ o mesmo deu um tapinha nas costas do outro, enquanto Jasper observava sorrindo.

Edward revirou os olhos e começou a caminhar para o outro lado do corredor, sem nunca deixar de prestar atenção na conversa das duas vampira e da humana.

Anelise andava sobre os olhares de todos a sua volta, Rosalie dava um olhar ameaçador a todos, enquanto Alice sorria como se estivesse na Disney.

A personalidade das duas irmãs eram totalmente diferentes, era até interessante, ela conseguia imaginar como deve ter sido os primeiros anos daquelas duas juntas.

Quando chegaram em frente a porta da sala de "História avançada", ela soube que não teria como correr daquele momento.

Assim que as três passaram pela porta, as conversas cessaram, até mesmo o professor parou o que estava fazendo para se juntar aos alunos curiosos, ele deu um sorriso a ela, enquanto ela se aproximava.

-Você deve ser Anelise, gostaria de se apresentar? _ a mesma olhou para ele sorrindo.

- Obrigada, mas acredito que eles terão a oportunidade de me conhecer por eles mesmos_ o mesmo deu um olhar a ela estupefato, mas não questionou.

- Acredito que você possa se sentar com as senhorita Cullen'S.

Enquanto se sentava, ela se sentiu inspecionada, aquilo parecia um reality show, as pessoas olhavam para elas como se fossem celebridades.

Rosalie não exagerou quando disse que eles eram curiosos.

Algumas horas e aulas torturantes depois, estava na hora da pior parte.

O refeitório.

Alice esperou todos saírem da sala e se elas literalmente se arrastavam em direção a tortura.

-Alice, você pode literalmente chegar lá em segundos, por quê estamos demorando séculos? _ um par de olhos dourados a encarou indguinada.

-Temos que esperar os meninos_ a mesma falou com um sorriso, ela estava sempre sorrindo.

- Para quê? _ questionei olhando dela para Rosalie.

-A entrada triunfal_ aquela voz, olhei para trás encontrando os olhos dele e quase suspirei aliviada_ Como foi?

- Me sinto uma atração de circo_ respondi enquanto o mesmo beijava a minha testa.

- Bem-vinda ao nosso mundo.

Neguei com a cabeça e olhei para eles, Alice segurou a mão de Jasper e começou a ajeitar a roupa, enquanto Rosalie revirava os olhos e abria a grande porta e Emmet ia atrás dela como um cachorrinho.

Olhei para Ed que sorriu para mim.

-Vamos lá, hora do show.

-Não deixem eles me engolirem viva_ o mesmo gargalhou e me deu um selinho.

-Jamais meu amor.

E então, nós entramos.

Como se estivéssemos em um filme, tudo parecia em câmera lenta, as conversas foram totalmente interrompidas, todos nós encarava, era possível ouvir até mesmo as respirações sendo presas, todos paravam o que estavam fazendo para nos observar a passar.

"Uma nova Cullen"
"Será que ela é irmã deles?"
"Olha, ela está de mãos dadas com ele"
"Bella vai ficar furiosa"
"A sonsa caiu do cavalo"

Não precisei de super audição ou de Edward para entender o que eles estavam falando, era possível escutar até do outro lado do planeta.

Concentrei minhas energias em escolher a minha comida, se fosse para ser torturada, que seja de barriga cheia.

Olhei para as bandejas dos outros, cutuquei Emmet quando vi ele escolhendo uma maçã vermelha.

-Psiu_ apontei para a maçã verde em sua frente_ Eu prefiro a verde.

O armário ambulante me olhou indguinado.

-E para mim_ coloquei as mãos na cintura e olhei para ele.

-Você não vai comer ela_ ele colocou a bandeja na bancada e colocou aos mãos na cintura me encarando.

-E se eu quiser?_ olhou para Rosalie indguinado_ Olha ela ursinha, usurpando a minha comida, primeiro a minha esposa e agora a comida, e o fim da picada.

-Se você pegar essa maçã vermelha, conto para Esme o que aconteceu com aquela planta que você acidentalmente pulou em cima_ ouvi as risadas dos outros.

- Você não ousaria_ o vampiro respondeu em tom de desafio, arquiei as sobrancelhas para ele_ ninguém merece_ ele bufou e escolheu a minha maçã.

Sorri triunfante.

Não era tão ruim assim ter uma família novamente.

Eu poderia passar o resto da eternidade com eles.

Do outro lado do refeitório, alguém observava aquela interação, nada feliz.

Quem quer que seja ela, sairia do caminho.

Era nisso que Isabella Swan pensava enquanto observava a nova estranha caminhar pelo refeitório de mãos dadas com Edward, o homem que ela jurou que seria dela pela eternidade.





FIQUE COMIGO ~ E .Cullen ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora