Capítulo 07 (Ana)

469 36 12
                                    

Aquele cara é louco gente sério,o que esse maluco queria de mim? Eu não mereço isso não mano

Aquele bar do Hugo era realmente movimentado eu não estava mais conseguindo andar, ou talvez seja porque eu nunca havia trabalhado .

É deve ser por isso, quando o Filipe se retirou dali me dando uma merda de selinho eu fiquei meio perdida no trabalho, não que ele mexesse comigo né,mas é porque tipo cara,o maluco nem me conhece direito e já vem com essas intimidades toda? Quem ele pensa que eu sou?

  Saí daquele bar e fui direto pra minha nova casinha modesta,passei a chave abri a porta...que porra era aquela?

  -mais que inferno que você tá fazendo aqui seu maluco?-falei para o Filipe.

  -olha o jeito que você fala comigo garota-ele disse se sentando no sofá.

  -como você entrou aqui?tava na chave.
 
  -esqueceu que tudo aqui nessa favela é meu? Eu tenho acesso a tudo meu bem.

  -isso é invasão de privacidade mano,o que você quer aqui?

  -so vim dar uma olhadinha nas minhas propriedades.

  -ou seja a casa,já viu que tá tudo bem com ela né? Pode se retirar agora por favor.

-a casa também né,mas principalmente em você,e você tem que aprender a falar comigo direito menor, tá achando que tu é quem?

-Filipe cê tá doido?eu não sou sua "propriedade", você nem me conhece,por favor vai embora eu tô exausta.

-Anna Strella,seu pai foi pra fora do Brasil,te chamou pra ir com ele mas você não foi não é mesmo? Decidiu vir aqui pra favela porque não queria incomodar seus amiguinhos pleyba certo? Seu pai não te deixou porra nenhuma dele né.-ele falou tudo aquilo com um sorriso vitorioso no rosto ao ver o meu espanto.

-que porra é essa velho?como você sabe de tudo isso?

Ele riu ainda mais.

-não posso deixar ninguém entrar aqui sem saber a história de vida menor.

-mais que caralho de asa.

-vou embora agora porquê o dever me chama,mas mais tarde a gente vai dá uma voltinha ,passo pra te buscar.

-Q... -não deu tempo de falar por ele já havia saído.

Mais que muleke desgraçado,estou começando a repensar se foi uma boa ideia ter vindo pra cá.

E se acontecesse algum coisa comigo e se eu não durasse nenhum dia como meu pai amado disse?

Fui interrompida dos meus pensamentos quando meu celular deu um toque de mensagem.

Número desconhecido

***:Salva aí nesse caralho

Você: quem é?

***: O ret porra

Você: não lembro de ter te dado meu número não.

Filipe: e você não deu.

Você:como mano??????

Filipe: tu pergunta demais mas que caralho, só salva essa porra aí logo.

Você: não

Filipe:mano deixa de graça e salva esse caralho.

Você: não

Filipe: caralho de garota chata vai tomar no cu então.

Então ele não mandou mais mensagens,eu já havia salvado,falei só pra implicar.

Esse Ret me assusta que ódio.

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora