Capítulo 04 (Ret)

485 34 11
                                    

Sigo de pressa Em outro niveel. So o impossivel me interessa. sigo invicto...

Tava cantando uma música que eu tinha acabado de compor, coisa de viado ne? compor? Quando eu tava cheio de ideia quase explodindo,anotava no caderno e virava música mágicamente.

-po patrão mo foda essa música.-Diguinho fala me assustando-

-tomar no cu DG ta aí desde que horas pau no cu?

-po patrão a mó cota já.

-avisa ne chegado porra.

-patrão vim só pra avisar da mina lá,tu vai gamar é uma princesa toda Patricia.

-olha que eu tô criando expectativas em diguinho se não for lá essas coisas eu te quebro...vou lá.-me levanto e não espero o diguinho responder só subo na moto e saio.-

Chego no endereço que os mulekes me passaram e toco a campanhia.

Sai uma mina daquelas truta princesa mesmo,peitão,bundona,cinturinha,cabelão mó morena cê ta doido.

-ah...oi,quem é você?posso ajudar?

Não acredito que essa filha da puta falou isso.

-mano vou te dá um desconto porque tu é nova na area,mas prazer meu nome é Filipe vulgo Ret e eu sou o dono da favela você é a...?

Vejo ela corar e ficar nervosa.

-ah...ah claro claro desculpa mesmo eu...eu... Não sabia...meu nome é...é...Anna,Anna Strella.

Porra é essa ela tava com medo,tô me segurando pra não rir.

-então Anna Strella acho melhor você me deixar entrar se não eu atiro.-falo só pra zoar e ela sai rapido da frente da porta e arregala os olhos.

-tô zoando pô,vou atirar não.-falo sentando no sofá.

-bom...

-então Anna,vim te passar a visão de como o bagulho funciona aqui,não pode roubar morador,aqui o comercio é livre a gente vende droga,se ver qualquer erro tirando esse exemplo,estrupo,abuso,agressão contra mulheres,idosos e crianças não chame a policia,vai la e avise diretamente pra nois la na boca que nos mesmo cria a justiça,não traga gente que não é pra trazer pra dentro da favela fechou?

-fechou de boa. -ela diz tranquila olhando pro volume na minha bermuda.

-o que cê ta olhando?

-ã...nada desculpa.-fala rapido desviando o olhar.

-vira aí.-eu falo abrindo os braços e as pernas no sofá onde ainda eu estava.

Ela se vira e puta que pariu que visão, a bunda dela é a verdadeira obra de arte.

Ela tava com um shorttinho que mostrava a poupa ainda.

Me levanto e puxo ela por tras pela cintura até os nossos corpos se tocarem e aperto a bunda dela.

Ela solta um gemido que eu enlouqueci.

-caralho.-falo e viro ela a beijando e apertando sua bunda,a mão dela tava encima do meu pau por cims da roupa.

Nos afasto.

-tu vai ser minha.-falo e ela psrece asustada.

Saio da casa dela e subo na moto pronto pra mais um corre e com a visão daquela mina na minha cabeça,puta que pariu.

Capa nova por:vulgo_Kel ✊💖

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora