- tá fugindo? - pergunto a tal anna quando eu vejo ela saindo do bar assustada.
-af, você veio mesmo? - mais que caralho ela pensa que é?
- vim sim ô porra, num disse que vinha? - falo andando atrás dela. - tá correndo porque caralho?
- tô correndo de você. - eu vou matar ela.
- eu vou te matar. - a doida arregala os olhos.
- desculpa.
- so assim pra tu andar devagar né?.
- não tá acostumado a andar não ?
- geralmente faço os corre de moto.
- e cadê?
- pergunta demais.
- foi mal, então chegamos, pode ir, boa noite. - ela fala quando chegamos em frente a casa dela.
- cai fora doidona, eu disse que a gente ia dar um rolê, então a gente vai dar um caralho de um rolê.
- Ret, eu tô exausta, sério, tô com um cheiro terrível de suor e tô me sentindo suja, não da pra ser outro dia ?
faço cara de pena e ela sorri.
- não. - falo- O QUE ?
- vai tomar banho, te espero aqui na porta, rápido caralho.
- tá tá, que saco.
- que cê disse?
- que vou ser rápida.
- ótimo.
to esperando a mó cota e nada dessa mina, puta que pariu, eu odeio esperar, quer saber? fodase, vou entrar.
- VOCÊ TÁ DOIDO? - ela fala se enrolando com a toalha.
- primeiro, já é a segunda vez que tu aumenta o tom de voz comigo hoje porra e segundo qual é você nem tá nua caralho.
- desculpa, você poderia virar só pra mim vestir a blusa ?
reviro os olhos. - tá porra.
- tô pronta.
viro e... que mulher perfeita da porra, parece que todas as roupas se alinham perfeitamente naquele maldito corpo, que maldição!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
AventureFilipe Ret e Ana Estrella,duas vidas completamente diferentes,um dono do morro e a outra dona de toda herança que seu pai prefeito da barra havia de deixar,como esses dois poderiam dar certo?