* Flashback on *
Era uma noite fria de Sexta feira, eu estava passeando pelo jardim real quando avisto minha mãe sentada sob a grama olhando as estrelas. Eu pensei em ir falar com ela, mas logo vejo o meu pai caminhando em direção a ela segurando algo em uma das mãos, então resolvo observar escondido para ver o que estava acontecendo.
O meu pai caminha até ela, e então ele aponta a coisa para a mamãe e dispara. Aquilo fez um barulho muito alto, até me assustou um pouco. Mas sem dúvida o que mais me assustou foi ver a mamãe caída no chão depois daquele barulho. Foi aí que tudo ficou mais claro na minha mente, eu não podia acreditar mas... Será? Será que o papai havia matado a mamãe?
Eu posso ter apenas dez anos, mas sei de muita coisa a respeito do mundo em que vivemos, incluindo essa história de um matar o outro. Eu nunca entendi bem esse conceito, mas sei que é muito errado.
~ Q.D.T - No dia seguinte...
Eu estava dentro do carro, perdido nos meus pensamentos, até que sou retirado por uma notícia na rádio.
"Na noite desta sexta-feira a Rainha Hae-Won foi encontrada morta no jardim do palácio real. Seu marido, o Rei Dak-Ho disse que Hae estava passando por alguns problemas que ela não conseguiu lidar, por isso que ela cometeu suicídio. Fiquem atentos para mais noticias".
Eu não estava acreditando no que eu tinha acabado de ouvir, a minha mãe não se suicidou, ela foi assassinada pelo o meu pai! Mas por que Dak, o Rei da Coréia, mentiria sobre a morte da própria esposa? E ainda uma morte que ele provocou? Por quê? Eu realmente estava confuso e ao mesmo tempo com raiva. Minha mãe, a única pessoa que me amava e me entendia, ser morta pelo marido que logo após tudo isso, inventou outra história para cobrir essa morte. E o pior foi que ainda aquelas pessoas imbecis acreditarem nele sem ao menos terem investigado mais a fundo.
Eu não poderia e não vou aceitar essa injustiça que fizeram com a minha mãe, meu pai vai ter o que ele merece! Se é que ainda posso o chamar de pai.
* Flashback off *
DH: Min Yoongi!!
Acordo dos meus pensamentos com Dak gritando na minha frente. Claro, não é novidade ele estar gritando comigo e somente para mim, já que eu não sou igual ao meu irmão gêmeo August, aquele xerox do pai e o "perfeitinho" da família. Enquanto a mim, sou apenas um adolescente que tem mais noção da realidade do que a maioria das pessoas desse palácio. Digamos que sou o único que raciocina por aqui.
YG: O que você quer senhor Dak-ho?
DH: Bem, como você sabe, a princesa Ae-Cha estará vindo aqui para o palácio semana que vem.
YG: E o que eu tenho a ver com isso?
DH: Resumindo, você vai se casar com ela.
Aquelas palavras.... "Casar com ela" ecoavam na minha mente, como eu poderia me casar com alguém que não conheço pessoalmente? Eu já vi ela algumas vezes em noticiários, ela é bonita, mas não a ponto de meus olhos brilharem.
YG: Eu não vou me casar com ela!
DH: Não reclame! Você só fica o dia todo trancado nesse quarto escuro, como vai governar o país assim? Já está mais do que na hora de você virar homem. Eu estou só te fazendo um favor de se casar com uma pessoa descente e boa influência para você, diferente daqueles seus "amiguinhos" favelados. Eles sim são uma péssima influência para você.
YG: Sinceramente, eu prefiro passar o dia com o meus amigos do que ficar mais um segundo neste palácio com você me dizendo o que fazer e o que não fazer.
DH: Eu sei, por isso marquei esse casamento. Para você não precisar mais escutar a minha voz martelando no seu crânio. Você vai ir morar no palácio com a princesa assim que casarem.
YG: E quando será esse casamento?
DH: Daqui a três meses. Assim podemos nos organizar com mais calma.
Assim que Dak terminou de pronunciar aquelas palavras, ele saiu do meu quarto e fechou a porta.
Eu sinceramente nunca tive uma conversa tão calma assim com o Dak a anos. Ele não gosta de mim e eu sei disso. Mas sorte dele que esse sentimento é recíproco, eu também não gosto dele e nunca vou gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos opostos, destinos iguais [ Taegi ]
FanfictionAgust e Yoongi podem ser gêmeos, mas possuem pensamentos muito diferentes. Agust quer seguir os mesmos passos de seu pai, ele quer ser um bom rei igual a Dak-ho, então por isso Agust faz de tudo para agradá-lo. Já Yoongi não pensa o mesmo, na verdad...