Lisa
Acordo com alguém quase destruindo a porta, não me dou nem ao luxo de levantar, apenas grito da cama.
- QUEM É? porra não dá nem pra dormir em paz mais
- Sou eu irmãzinha, abre aqui por favor - Ele diz com uma voz de choro.Vou correndo abrir a porta e quando eu abro ele apenas me abraça e eu sinto suas lágrimas molharem meu pijama, levo ele até a cama e deito ele no meu colo, fazendo carinho no cabelo dele.
- O que aconteceu meu amor?
- A Nessa, nós terminamos - Ele diz ainda se recuperando.
- Por que? Me explica
- Nós brigamos e eu nem sei o porque, mas isso tá me fazendo muito mal
- Vocês precisam conversar, e se resolverem, não adianta vocês ficarem se torturando com o silêncio, quer que eu chame ela aqui?
- Você faria isso por mim? - Ele diz e logo solta um sorriso.
- Eu faria de tudo por você irmãozinho.Saio do quarto e vou atrás da Nessa, logo encontro ela na cozinha sozinha e adivinhem, sim, ela estava chorando.
- Eii, tá tudo bem, calma - Digo e logo abraço ela.
- Eu não sei se vai ficar tudo bem
- Claro que vai, vocês precisam conversar, só isso
- Ele não vai querer conversar
- Lógico que vai, vem - Puxo ela até o quarto e deixo os dois lá dentro.
- Se resolvam - Grito do lado de fora.Desço até a cozinha, preparo alguma coisa pra comer e logo vejo o Anthony e a Avani descerem.
- Bom diaaa, dormiram bem?
- Orra, bem até demais - Avani diz.
- Você dormiu bem né, porque você roncou a noite toda - Anthony disse rindo.
- Exposed de graça? Continua - Digo rindo e logo Avani lança um olhar mortal.Ficamos conversando ali e o resto do pessoal desceu, menos o Josh e a Nessa.
Eu ainda tava pensando sobre ontem, eu e o Jaden, foi estranho, mas foi bom, me perdi nos pensamentos até que a Avani me grita.- AMIGA
- Ahn oi? - Digo chacoalhando a cabeça e saindo do transe.
- O Blake quer falar alguma coisa "importante" - Ela diz fazendo parênteses no importante.
- Aham, pode falar
- Bom, como vocês sabem, eu tô saindo com uma garota, ela é incrível, e eu queria apresentar ela pra vocês - Blake diz.
- Ai meu Deus, sim - Digo animada.
- Meu Deus, parece que ela tá mais animada que o Blake - Griffin diz e todos dão risada
- Pior que é verdade - Jaden diz e eu mostro a língua pra ele.
- Mas enfim, quando vamos conhecer ela? - Avani diz.
- Hoje à noite, chamei ela pra jantar aqui. - Blake diz.
- QUE? Jantar aqui? Você por acaso vai cozinhar? - Quinton diz.
- Não quero comer frango congelado - Bryce diz.
- Muito engraçado você Bryce - Griffin retruca.
- Não, a Lisa e a Avani vão cozinhar - Blake diz e sai da cozinha.
- Que? - Eu e a Avani respondemos em coro.
- A gente lava a louça depois - Quinton diz e todos concordam.
- Beleza então - Eu e a Avani concordamos.Logo descem Josh e Nessa, e junto a Addison.
- Bom dia casal, se resolveram? - Digo animada.
- Eu tive que dar um empurrãozinho né - Addison diz cutucando os dois.
- Porque? - Digo e dou risada.
- Eu cheguei lá pra procurar você, só faltava os dois se mataram lá dentro. - Addison diz e da risada.Ficamos conversando ali por um tempo, eu e Jaden não trocamos uma sequer palavra, decidimos que íamos almoçar fora, então eu subi correndo pra tomar banho e me trocar.
Roupa da Lisa
_________________________________________Gente linda, eu não faço nada o dia todo, então eu posso postar os capítulos à qualquer hora, mas eu sinto que tá flopando a fanfic, assim como a outra, e isso acaba me desanimando, então se vocês estão mesmo gostando me avisem. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bitch | Jaden Hossler
Hayran KurguLisa é irmã gêmea de Josh, mas eles são o oposto um do outro. Lisa, é decidida, dona de si, poderosa e jamais deixou que alguém mandasse nela. Por anos ela e Jaden tiveram um relacionamento, mas Jaden se mostrava totalmente diferente do que era. Qua...