Segunda - Sentimentos Estranhos

1.9K 225 564
                                    

Felix pela primeira vez estava animado pra ir a escola. Nunca fez um amigo tão rapidamente quanto no dia anterior, e estava ansioso. 

Talvez pela primeira vez ele não passasse o intervalo sozinho. Poderia passar com seu irmão, mas não gostava de segurar vela para ele e seu namorado, Jisung. 

Esses que namoravam a mais de um ano, e a forma como Minho saiu do armário pro irmão foi um tanto engraçada. 

" - Hyung! Você falou que veria aquele filme comigo hoje. - O australiano falou irritado enquanto via seu irmão se arrumar. 

- Foi mau, Lix, mas eu já disse que tenho um encontro. - O mais velho falou enquanto arrumava os fios castanhos. 

- O que nós conversamos sobre, o irmão antes das garotas? - O mais novo perguntou cruzando os braços. 

- Nós falamos sobre o irmão antes das garotas, e não os garotos. - Falou e deu uma piscadela, logo saindo e deixando pra trás um Felix surpreso e boquiaberto. 

- EU AINDA USAREI ESSA DESCULPA NO FUTURO, LEE MINHO."

Felix sorriu ao lembrar desse dia e quando reparou já estava passando pelos portões da grande escola. 

- Boa aula, Lix. - O mais velho disse antes de seguir em direção a sua sala. Ele e Jisung gostavam de chegar mais cedo na sala, vocês já devem saber porque. 

Felix seguiu para o banco em que sempre se sentava antes da aula começar. Mas não ficou sozinho por muito tempo dessa vez. 

- Bom dia, Felix. - O Seo cumprimentou sorrindo assim que se sentou em frente ao ruivo. 

- Bom dia, Hyung. - O mais novo disse também sorrindo. 

- Sei que já está aqui a uma semana, mas imagino que ainda não conhece a escola toda. Quer dar uma volta? Ainda temos tempo antes do sinal tocar. 

- Claro!

Changbin se aproximou do garoto e pegou em sua mão, e assim passaram a caminhar. 

Felix sentiu algo estranho ao sentir a mão quente de seu Hyung em contato com a sua, mas desconhecia aquele sentimento, então preferiu ignorar.

...

Após o pequeno passeio, Changbin acompanhou Felix até sua sala, onde fez questão de se despedir com um beijo na bochecha do mais novo, e sussurrando um te vejo no intervalo em seu ouvido. 

Felix não conseguiu prestar atenção na aula, estava ocupado demais tentando descobrir porque estava tão ansioso pro intervalo, em outras palavras, tão ansioso para vê-lo.

Felix sentiu uma grande alegria quando o sinal indicando o horário do intervalo tocou, juntou suas coisas rapidamente e começou a caminhar em direção ao refeitório, porém foi puxado para a direção contraria e ao chegar em outro corredor, viu dois garotos que desconhecia.

- Eaí, novato? - O mais alto falou.

- ...oi...? - Felix murmurou incerto, não lembrava de ter sido cumprimentado de modo tão estranho antes. 

- Eu sou Hwang Hyunjin. - O mais alto continuou falando - E esse aqui é o Bang Chan. Nós só queremos te dar boas vindas e também dar um aviso. 

- Aviso? 

- Sim. - Bang Chan falou dessa vez. - Imagino que saiba quem é Seo Changbin, certo? - O ruivo assentiu. - Não confie muito nele, ele não é uma boa pessoa. 

Após a fala de Bang Chan, os dois voltaram a andar, como se nada tivesse acontecido. 

Claro que esses dois não perderiam a oportunidade de atrapalhar Changbin em sua "Missão".

Seven Days - ChangLixOnde histórias criam vida. Descubra agora