Changbin realmente não entendia o porque da festa de primavera ter sido marcada para um domingo de manhã, mas é claro que não perderia a oportunidade de comer de graça, e ainda beijar algumas bocas.
Seo Changbin era conhecido por ser o "pegador". Ele ficava com quem quisesse e não tinha se quer uma pessoa que não cedesse de primeira ao seus charmes.
Ou pelo menos era o que ele pensava.
Changbin observava todos os alunos presentes naquela festa enquanto conversava com seus amigos Hyunjin e Bang Chan. Pretendia achar alguém para se divertir, mas não achava ninguém com quem ainda não tivesse ficado, ou que parecesse sem graça demais aos seus olhos.
Até que avistou um garoto do outro lado do salão, este que tinha cabelos ruivos que mesmo de longe, pareciam incrivelmente macios.
"Encontrei" Changbin pensou sorrindo. Andou com passos calmos até a pilastra em que o garoto estava escorado.
- Olá. - Changbin cumprimentou simples, fazendo com que o garoto virasse o rosto em direção ao Seo, que percebeu diversas sardas espalhadas pelo rosto delicado.
- Oi. - O ruivo respondeu sorrindo, dando uma pequena risada ao ver a expressão surpresa que o baixinho a sua frente fez ao ouvir sua voz.
- Eu sou Seo Changbin, Qual o seu nome? - Changbin perguntou curioso, pois nunca tinha visto o aparentemente mais novo por ali.
- Eu sou Lee Felix. - o ruivo falou estendendo sua mão a qual o mais velho apertou - Eu sou novo aqui. Cheguei na escola semana passada.
- Felix? É estrangeiro?
- Sim, nasci na Austrália.
Então Changbin se lembrou o que havia ido fazer ali.
- Então Felix... o que acha de... sairmos pra nos divertir um pouco? - Falou já demonstrando seu lado sedutor. Esperava de tudo, menos a resposta que recebeu.
- Foi mau cara, mas não to afim. - O ruivo falou dando de ombros.
"Não to afim". Changbin com certeza nunca ouviu aquelas palavras sendo direcionadas a si.
Estava pasmo, então pra evitar passar mais vergonha, apenas se desculpou pela ousadia e voltou pra perto de seus amigos, que estranharam o ato.
- Ué, por que não saiu com o garoto? - Perguntou Hyunjin.
- Acho que o charme de Seo Changbin falhou - O Bang disse debochando.
- Calem a boca! - Changbin disse irritado.
- O que foi, Bin? Tá difícil aceitar que não se pode com todos? - Hyunjin falou entrando na brincadeira.
- Eu sou Seo Changbin e posso com quem eu quiser. - O moreno falou convencido.
- Então acho que o Ruivinho ali não faz parte desse "com quem eu quiser" .
- Cala a boca Bang Chan. Esse ai é só o tipo que não se consegue em um dia. Aposto que em menos de Sete Dias Eu já tenho esse ai aos meus pés como todos os outros.
- Ah é mesmo? - Hyunjin disse interessado. - Então se em uma semana você não tiver conquistado o ruivinho, você paga nosso almoço até a formatura.
- Fechado - Changbin falou apertando a mão de seu amigo.
- Serio, Hwang? - Chan falou - Não podia apostar algo que não envolvesse comida?
- Não.
Do outro lado dessa mesma festa...
Felix bebia seu refrigerante se sentindo entediado. Nunca gostou muito de festas, pois achava que as pessoas que iam só tinham dois objetivos: Beber e beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days - ChangLix
RomanceOnde Changbin aposta que consegue conquistar Lee Felix em sete dias. ChangLix Short fic. (Chang)bin + Fe(Lix) Disponível também no Spirit