Diferente dos últimos dois dias, Felix acordou sem um pingo de vontade de ir a escola, ou até mesmo sair da cama. Se levantou mesmo sem vontade e rumou pro banheiro. sua vontade era de ficar debaixo da agua quente do chuveiro pro resto da vida. Porem, sabia que não podia.
Já devidamente arrumado, Felix desceu para tomar café e encontrou seu irmão já o fazendo. Ao se sentar em frente ao mais velho, um clima extremamente pesado e desconfortável para ambos se fez presente. O "Bom dia, maninho." Acompanhado de um lindo sorriso que Felix costumava receber não se fez presente, e fez muita falta. Os irmãos Lee não costumavam brigar, isso raramente acontecia.
Nenhum dos dois disse se quer uma palavra durante a refeição, ou durante o caminho até a escola. Jisung percebeu que havia algo errado assim que se aproximou dos dois, Felix estava encarando o chão e Minho mal olhava na cara do irmão. Não foi difícil deduzir que algo serio havia acontecido.
Felix não quis esperar pra ouvir as perguntas que Jisung provavelmente faria, foi direto pra sua sala de aula deixando o casal ali.
- Eu vou precisar te perguntar ou você vai me contar o que aconteceu? - Han perguntou ao Lee moreno.
- Te explico na sala. - O mais velho falou adentrando a escola.
...
O garoto ruivo estava com medo de que seus estudos fossem afetados, porem, prestar atenção na aula já havia se tornado algo totalmente impossível. Pensava em muitas coisas, desde a possibilidade de não poder conversar com o Seo até o quanto seu irmão devia estar chateado consigo.
Deu Graças a Deus quando o sinal tocou, mas ao invés de ir para o refeitório preferiu ficar no jardim. Lá poderia passar um tempo sozinho.
...
Changbin nunca quis tanto que uma aula acabasse. Estava aguentando aquele professor sozinho já que seus amigos resolveram faltar a escola no mesmo dia.
Hyunjin quis passar o dia com os namorados, Jeongin e Seungmin, pois os três estavam completando um ano juntos. Bang Chan só acordou com preguiça.
Quando chegou a hora do almoço seguiu para o refeitório a procura de Felix, porem não achou o mais novo em lugar nenhum. Pensou que algum motivo ele poderia ter ficado na sala, mas ele não estava lá também. Quando pensou em olhar no pátio, avistou a cabeleira ruiva no jardim. Changbin não hesitou em sentar ao seu lado.
- Hey, Lix, por que não foi pro refeitório? - O mais velho perguntou. Porem não obteve resposta.
O Seo olhou para o mais novo ao seu lado um pouco confuso pelo silencio. Percebeu que o ruivo estava meio cabisbaixo, e não gostou nem um pouco de vê-lo assim.
- O que aconteceu, Felix? - Perguntou passando um dos braços pelo pescoço do australiano.
- Desculpa, Hyung, é que meu irmão ficou bravo por eu ter matado aula ontem... e disse que não queria que eu conversasse com você. - Respondeu num tom baixo.
- Seu irmão parece ser bem protetor... - O mais velho comentou.
- É sim. Mas acho que ele só não quer que eu passe por nada ruim de novo...
- De novo? Como assim de novo? - Perguntou curioso, mas Felix pareia apreensivo com tal assunto. - Não precisa falar se não quiser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days - ChangLix
Roman d'amourOnde Changbin aposta que consegue conquistar Lee Felix em sete dias. ChangLix Short fic. (Chang)bin + Fe(Lix) Disponível também no Spirit