Changbin acordou sentindo um cheiro estranho. Abriu os olhos lentamente e precisou de alguns segundos até que sua mente processasse o que havia sobre seu rosto. Um pé. Tinha um pé na sua cara.
Se levantou rapidamente e se deparou com Hyunjin largado em sua cama. Bang Chan permanecia dormindo no colchão colocado ao lado na cama na noite anterior.
- Hyunjin. - Changbin chamou. - Hyunjin. - Repetiu quando o garoto não se mexeu. - ACORDA, HWANG!
- AHHH O QUE FOI, DIACHO? - Levantou assustado.
- Por que diabos tu 'tava dormindo na minha cama? Era pra você dividir o colchão com o Chan!
- Esse colchão é muito desconfortável. Você deveria ter vergonha de nos deixar dormir ai. - O Hwang rebateu cruzando os braços.
- Realmente, eu deveria deixar vocês dormirem no Chão.
Após muita luta pra acordar o Bang, os três se revessaram para tomar banho e vestiram seus uniformes - Já era tão normal os amigos dormirem na casa do Seo que já haviam roupas deles ali - E depois do café da manhã seguiram pra escola.
Assim que passou pelos portões da escola, Changbin pode avistar o Lee de cabelos ruivos. Apenas acenou, pois o mais novo estava acompanhado do irmão e não queria causar problemas.
Changbin já estava a ponto de voar no pescoço daquele professor de historia. Poxa, quem liga pro que aconteceu a anos e anos atrás? Como diz sua amada vózinha, "Não viva preso ao passado, viva o presente e pense no futuro".
Teve que se segurar para não soltar um "aleluia" quando o professor acabou a explicação e se sentou em sua mesa.
- Eai, Changbin, já está economizando dinheiro pra me sustentar? - O Hwang brincou se sentando ao lado do Seo.
- Não viaja, Hyunjin. - Changbin respondeu rindo.
- Eu não 'to viajando. Só faltam dois dias pro seu tempo acabar e tudo que você conseguiu foi a amizade do garoto.
- Será que podemos mudar de assunto? - O mais velho pediu. Mas antes de obter resposta, o sinal foi ouvido.
Hora do intervalo.
...
O Seo encontrou o ruivinho no mesmo lugar que no dia anterior. Porem, felizmente, o ruivinho não tinha aquela feição tristonha como antes.
- Oi Lix. - Cumprimentou enquanto se sentava ao lado do garoto que mexia distraidamente em seu celular.
- Oi Binnie. - O sardento respondeu sorrindo, e logo corou ao perceber como chamou o mais velho.
Changbin sorriu com o apelido e um selar foi deixado nos lábios do mais novo.
- Como vai com seu irmão? Já se resolveram? - Changbin perguntou.
- Estamos nos resolvendo. - Respondeu sorrindo. Changbin jamais admitiria, mas estava amando aquele sorriso.
De longe, Bang Chan observava tudo aquilo boquiaberto. Mandou mensagem para Hyunjin dizendo pra encontra-lo imediatamente no jardim. Enquanto o esperava, continuou observando os dois interagirem. Estranhou quando Changbin continuou trocando beijos e caricias com o australiano, podia jurar que o moreno ficaria uma vez com o garoto depois sairia correndo para jogar na cara dos amigos que havia ganhado a aposta. Mas havia algo diferente, Changbin estava diferente. Havia um brilho diferente nos olhos do coreano e o Bang pode perceber isso mesmo com metros de distancia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days - ChangLix
RomanceOnde Changbin aposta que consegue conquistar Lee Felix em sete dias. ChangLix Short fic. (Chang)bin + Fe(Lix) Disponível também no Spirit