Terça - Se Apaixonar É Tão fácil...

1.6K 204 398
                                    



Felix acordou animado novamente. Era realmente estranho se sentir tão animado pra ir para aquele cosplay de prisão, mas saber que veria Changbin ao chegar o deixava com uma animação fora do normal. 

Ao descer pra tomar café, Felix encontrou Minho e Jisung na cozinha. 

- Jisung? Você dormiu aqui? - o australiano perguntou.

- Por que a surpresa? Eu já dormi aqui varias vezes... - Jisung falou.

- É que eu não lembro de ter escutado nenhum "barulho" ontem... - Felix falou enquanto ria, se sentou após sentir seu irmão acertar um pedaço de pão em si.

- Então, Felix.... - Jisung se pronunciou após acabar de comer. - Não quer dizer nada sobre o seu "surto" de ontem? 

- Surto? - Minho perguntou confuso. 

- Esse maluco chegou gritando que nem garota ontem. - Jisung falou ao namorado. 

- Então, Hyung's, eu queria mesmo conversar sobre isso... - Felix começou. 

- Pode falar, maninho. - Minho incentivou. 

- Sabe eu acho que posso estar gostando... Do Changbin... - Falou baixo, porem os mais velhos escutaram.

- Gostando dele!? Você só o conhece a dois dias! - Minho falou auto, assustando o mais novo que não esperava esse tipo de reação.

- Hey, Minho, se acalma. - Jisung falou também espantado. - Por que acha isso, Lix?

- Eu não sei... Talvez pela facilidade que eu tive pra me sentir a vontade com ele, o fato dele me fazer rir o tempo todo, meu coração acelerar sempre que ele chega perto, ou talvez por ele ser lindo demais. - Jisung soltou uma pequena risada. - Eu quero estar perto dele, entende?

- Eu entendo sim, pois foi assim que eu me senti em relação ao seu irmão. - Jisung falou sorrindo. 

- Mas isso não foi em dois dias! - O Lee mais velho falou emburrado. 

- Idai, Minho? Não existe tempo certo pra gostar de alguém, e se apaixonar é tão fácil. Você sabe que não escolhemos isso. É a primeira vez do seu irmão gostando de alguém, não acha que devia dar um pouco de apoio?

Minho olhou para Felix, que estava cabisbaixo. Se arrependeu na hora por ter sido grosso com o mais novo. Minho era um irmão conservador, queria o proteger de tudo e de todos, porem as vezes esquecia de tomar cuidado com as próprias atitudes e palavras.

- Desculpa, maninho. só toma cuidado, ok? - O ruivo assentiu.

...

Mais uma vez Felix e Changbin conversavam animadamente no intervalo. 

- A quanto tempo está na coreia, Felix? - Changbin perguntou aleatoriamente. 

- Faz dois anos. Eu estudava em uma outra escola mas quis fazer o ensino médio no mesmo lugar que meu irmão.

- Entendi. - Ficou um tempo em silencio. - Hey, quer dar uma fugidinha?

- Como assim? Matar aula? - O Seo assentiu. - Não sei não Chang...

- Vaiiii, Felix, não vai fazer tão mal assim. só temos mais duas aulas hoje. - Changbin ainda insistia. 

- ..Ok - O australiano se rendeu. Nunca tinha feito algo do tipo e se fosse tentar pela primeira vez, com certeza queria tentar com Changbin.

Após comerem, os dois foram até o portão da escola e aproveitaram a distração do porteiro para passar correndo pelos portões.

Foram até uma praça que ficava não muito longe da escola, se sentaram em um dos bancos que ali havia para observar a linda visão que o local os proporcionava. 

Seven Days - ChangLixOnde histórias criam vida. Descubra agora