Cap- 6

11 2 0
                                    

Nós já estávamos aqui a mais ou menos 1 semana.

Os pais da rafa foram embora há mais ou menos uns 3 dias.
Eles quiseram ficar aqui um tempinho mais pra se despedir direito da rafaela.

Meus pais tiveram que ir embora logo por conta do trabalho.

Os meninos tem ajudado bastante na nossa adaptação aqui em BH. Tem sido bem divertido. Esses dias todos nós saímos pra um barzinho aqui perto. Até o tio Paulo e a tia Adriana, o luquinhas também foi.

Hoje era dia de laboratório na faculdade. As aulas começavam daqui 3 semanas.
Os meninos como todos os outros dias, se ofereceram pra nós acompanhar.

E lá estava eu em plena 7 da manhã me arrumando pro primeiro dia de "aula" na faculdade.
Pra realizar finalmente o meu sonho.

Vamo, rafaaaaa.- gritei batendo na porta do quarto dela.

Aiii que sono.-Ela disse abrindo a porta.- A gente vai tomar café aqui ou na lanchonete?

Não sei. Acho que lá na lanchonete.- Disse dando de ombros.- Não fiz nada pro café.

Preguiçosa.- Me deu um tapinha na cabeça. E eu gargalhei.

Eu que sou preguiçosa, Rafaela?- olhei ela semicerrando os olhos.

Aaaa para, maju- Disse rindo.- Só dormi um pouco mais.

Logo no dia que vamos "iniciar" na faculdade.- Fiz aspas no iniciar e ela deu de ombros.- Pega uma maçã e vamo lá pra baixo esperar os meninos.

Eu estava vestida um um macaquito florido com um arquinho simples no cabelo, pouca make e uns acessórios: anéis, pulseiras, brincos e um colar simples.

A rafa tava toda gótica, rs. Com um vestido preto curto, uma make um pouco mais pretinha. E uns anéis e uma argolinha.

Temos gostos bem diferentes.
Acho tão estranho que nos demos tão bem. Eu ficava com medo por ter conhecido ela pela internet, criado uma amizade e tudo mais. Só que viver com ela era algo bem diferente.
Mais tudo deu certo. E hoje eu vejo que não poderia ser outra pessoa à dividir apartamento comigo, além dela.

Chegamos lá em baixo e já encontramos os meninos no estacionamento.

Olha elas aí.- o Gui disse levantando as mãos pro céu como se estivesse agradecendo por termos descido.

Até que enfim,né.- Disse Luís revirando os olhos.- achei que não nos dariam a honra de aparecer.

Argh, quanto drama.- rafa entrou pro carro.- Vamo vamo. Não acordei tão cedo pra chegar na faculdade tão tarde.

Nós rimos do meu humor dela e entramos no carro dando parida pro Campus da faculdade.

Agora era mesmo oficial.

No Tempo Certo- 1°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora