Anteriormente vimos Black em um embate com os demônios, Mas o filho mais velho do Rei, Meliodas, surgiu no meio daquele combate.
Meliodas: Quem é você? E o que está fazendo aqui?
Black: Mais um? Esse lugar está infestado - diz ele com um tom de impaciência.
De imediato, Black parte para cima do mandamento, todavia, seu corpo simplesmente parou de se mover ao chegar perto do alvo, sua mão estava a poucos centímetros do rosto de Meliodas, prestes a acertá-lo.
Black: O quê, mas... - se questiona com os olhos desacreditados.
Meliodas: Você caiu no meu mandamento, qualquer um que sinta ódio por mínimo que seja em minha presença ficará imóvel.
Na mesma hora alguns mandamentos chegam no local e avistam a cena, ficando surpresos.
Zeldris: Irmão, quem é esse sujeito? - Perguntava o mandamento com uma face de confusão.
Meliodas: Não sei, mas... Quando cheguei aqui ele estava atacando a todos, até o nosso pai.
Todos os mandamentos olham ao redor e percebem Chandler caído no chão, partido ao meio, Cusack incosciente e o Rei Demônio caído que por sinal ainda estava se levantando, eles ficam espantados.
Zeldris: Quê? Mas o que é isso? Esse cara fez tudo isso, SOZINHO!!! - Grita o mandamento com total negação.
Galand: Senhor, desculpe-me a intromissão, mas, ninguém é capaz de fazer isso, nem mesmo em grupo.
Black: Calem-se, não falem como se eu estivesse morto - fala o vilão ainda tentando se manter em pé.
Na hora Black começa a usar mais força para tentar se mover, uma cratera começa a se formar em volta devido a força que este exercia.
Rei demônio: Ei, maldito, qual era seu nome mesmo? Baf... Back... Black, isso mesmo, Goku Black - fala o Rei que tinha acabado de se levantar, interrompendo a tentativa de Black de sair do mandamento.
Meliodas: Esse é o Nome dele?
Rei demônio: Sim, ele chegou aqui incosciente, e quando acordou nos atacou, Chandler por sinal está morto.
Rei demônio: Agora Vamos as perguntas, Galand! Chegue mais perto.
Galand: Sim, senhor - consente o demônio que na mesma hora se aproxima de Meliodas e Black.
Rei demônio: Caso você fale alguma mentira será transformado em pedra.
Black em pensamento pouco dava credibilidade a aquela fala, considerava um blefe, porém chegou a conclusão de que não poderia arriscar, e tinha motivos para começar a pensar assim.
Rei demônio: Primeiro, de onde você veio?
Black: De outra dimensão.
Todos ficam em silêncio e percebem que Black não virou pedra o que quer dizer que era uma verdade.
Rei demônio: Isso é algo de fato novo, até pra mim.
Rei Demônio: O que é Você?
Black: É uma longa história, que eu me recuso a responder.
Rei Demônio: Então está bem, pelo menos sei que você não é membro da stigma.
O Rei pensa que tratar black bem para que venha para seu lado seria uma ótima idéia.
Black: Stigma?
Rei Demônio: São nossos inimigos, estamos no meio de uma guerra santa, aliás, gostaria de se juntar a nós?
Black: Não me coloque nos seus problemas, e se tem uma coisa que eu odeio é guerras, me recuso.
Rei Demônio: Se você nos ajudar prometo te levar de volta a seu mundo.
Black: ... E se você estiver falando a verdade, prometo não lhe matar - responde com um tom sarcástico.
Rei Demônio: Perfeito, aqui fechamos nosso acordo - diz o rei com uma felicidade na voz.
Na mesma hora Black eleva seu ki, formando uma grande cratera, que assusta Galand a qual decide se afastar.
Black começa a se mover dando curtos passos.
Meliodas: Incrível, mas... Mas como, você está no meu mandamento.
Black: Eu sou um deus, criatura ridícula, acha mesmo que uma magia dessas vai me parar?
(Black já foi um kaioh, ele sabe muito bem o que é magia, mesmo em outro mundo)
Todos ficam impressionados com esse feito absurdo.
Black então olha para os mandamentos de forma assustadora, todos tremem da cabeça aos pés, até Zeldris, era possível ver as armaduras ranjendo por conta disso, mas tinha alguém que não se intimidou tanto, era Merascylla, ela parecia um tanto quanto curiosa.
Rei Demônio: Então parece que precisamos de um mandamento para você, vou ter que troc-
Rei Demônio é interrompido por uma enorme energia que Black tinha disparado na direção dos mandamentos, todos ficam em choque, o disparo causa uma grande explosão no local.
A poeira baixa e vemos todos em posição de combate menos Black, diante disso era possível ver Gray road morto caido no chão...
Meliodas: mas o que? Você é louco?
Black: eu escolho esse aqui - diz apontando para o corpo de de gray road.
Rei demônio: Como você escolheu?
Black: Apenas escolhi na sorte, então me diz, qual o mandamento?
Rei Demônio: Você é de fato insano, mas... Bem esse é o mandamento não matarás, qualquer um que mate em sua presença terá sua vida drenada.
Black: interessante - diz com um tom quase sussurando.
Zeldris caminha até o corpo de Gray road e vê o mandamento flutuando, ele pega e o leva em direção a Black.
Black: Então, o que faço agora? - pergunta olhando para a pequena esfera.
Rei demônio: Apenas o segure e absorva.
Black faz isso, absorvendo o mandamento, surgindo uma marca em sua bochecha.
Black: Sinto um poder impuro fluindo pelo meu corpo.
Zeldris: Seja bem vindo aos Dez mandamentos, será muito bom ter alguém forte em nosso Grupo.
Black: Muito obrigado, pelo menos existe alguém educado nesse meio.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mandamento Chamado Black(Concluída)
FanficUm dos maiores vilões da história irá recomeçar em um mundo totalmente diferente, cheio de caos e ódio entre diferentes raças, o mundo de nanatsu no taizai