Black no capítulo anterior tinha enlouquecido ao ver seus companheiros feridos e no final acabou paralisado pelo seu próprio mandamento.
______________________________________Zeldris: seu maldito traidor do que está falando? Está pensando em enfrentar Black?*-questionou zeldris a Meliodas.
Meliodas: se for necessário sim, mas não é disso que estou falando*-disse o demônio.
Elizabeth: o que fará?
Meliodas: terei uma conversa com ele.
Meliodas então usa sua escuridão e voa em direção a Black que estava parado no ar totalmente paralisado, Black estava tentando se mover mas sem sucesso.
Meliodas: Black, tente se controlar...
Black: grrr... Esses desgraçados, sai daqui!!!
Meliodas: escute-me black, eu e você temos pessoas importantes para proteger, antes de ter vindo para o lado da stigma eu só lutava sem direção, apenas por matar, agora eu tenho um motivo pelo que lutar...
Black: de fato, e qual seria esse motivo?*-perguntou Black que tinha se acalmado.
Meliodas: Elizabeth, eu a amo, pelo que vi você também gosta da Merascyla, além de tudo eu conseguia perceber que você mesmo sendo arrogante não gostava dessa guerra.
Black: aonde você quer chegar?
Meliodas: o que eu quero dizer é para nós pararmos de vez com essa guerra inútil.
Black: e como fazemos isso? Eu disse que ajudaria vocês para que eu pudesse voltar a meu mundo.
Meliodas: você quer mesmo voltar a seu mundo? Você gosta da Merascyla certo? Ela tem o mesmo sentimento, além do mais para acabar com essa guerra temos que atingir a raiz de tudo.
Black: e qual seria?
Meliodas: meu pai... E a suprema divindade...
Black: garoto atrevido hehe se voltando contra o próprio pai, acho que tive um déja vú*-a raiva de Black finalmente tinha saído.
A conversa de ambos é interrompida por um grito.
"EEEEEIIIIIIIIII"esse grito era de Galand que finalmente tinha se levantado.
Galand: o que vocês tão tramando? Black não dê ouvidos a esse traidor.
Black: vocês estão vivos? Mas eu vi vocês sendo afetados pela ark das deusas...
O coração de Black se enche de alegria ao ver Merascyla perfeitamente bem atrás de Galand.
Black: Merascyla!!!
Merascyla: aquela deusa imunda da Elizabeth nos curou, estávamos a beira da morte.
Black voa rapidamente em direção a Merascyla e lhe da um belo beijo em sua boca, Merascyla fica corada e confusa pois Black nunca demonstrou ser tão sentimental.
Black: fico feliz que está viva*-diz isso friamente mas era possível ver seus olhos lacrimejarem.
Zeldris: beleza, mas o que faremos com os cães da deusa agora?
Meliodas: Black, e a minha oferta? Está ao meu lado?
Black fica em silêncio, porém logo acenou com a cabeça fazendo sinal de "sim".
Zeldris: VOCÊS ESTÃO ME IGNORANDO!!!
Meliodas: Zeldris, peço desculpas por não tê-lo tratado como um irmão de verdade, e também por ter feito aquilo com nossos companheiros*-diz Meliodas colocando a mão no ombro de Zeldris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mandamento Chamado Black(Concluída)
FanficUm dos maiores vilões da história irá recomeçar em um mundo totalmente diferente, cheio de caos e ódio entre diferentes raças, o mundo de nanatsu no taizai