Anteriormente vimos uma pequena e breve apresentação de Black aos Mandamentos, dessa vez veremos como Black se sairá com seus novos parceiros.
Após todo aquele ocorrido com os demônios e seu Rei, Black junto dos mandamentos haviam saído do purgatório. Meliodas e Zeldris estavam conversando sobre a guerra.
Enquanto isso, Black estava em um morro sentado pensando sobre os ocorridos e sobre como sair daquele mundo.
Black: É definitivamente estranho todo esses acontecimentos, o Anel deveria ser uma ferramenta perfeita, não deveria ter falhado - pensava ele em voz alta - Não tenho interesse em cumprir meu plano nesse mundo, pelo menos não agora, não sei se poderei voltar ao universo 7 - dizia com uma expressão de frustração.
Pouco tempo depois, Meliodas e Zeldris chegam no local e resolvem ter uma conversa com o novo membro dos mandamentos.
Meliodas: Finalmente te achamos, Gostaríamos de ter uma conversa com você.
Black: Sem mais perguntas, tudo que tinha que dizer já disse, me recuso a responder qualquer mais uma - respondeu Black em um tom rabugento que rapidamente virou o rosto e os ignorou.
Zeldris: Vamos, se acalme, Queríamos falar sobre o ocorrido no purgatório. Tinha dito que odeia guerras, você realmente irá nos ajudar? Quais são suas intenções?
Black: Já passei por várias batalhas, fiz muitas coisas na quais vocês iriam me odiar e me desprezar totalmente, coisas na qual não me arrependo, mesmo não gostando de guerras, participar de uma seria algo que não iria se comparar ao meu passado e seria uma contradição por minha parte - rapidamente fecha os olhos, demonstrando uma silenciosa raiva junto de uma clara decepção.
Meliodas: Todos nós estamos muito curiosos sobre você, alguém que sozinho foi capaz de vencer o Rei Demônio e demônios de alto nível em um único instante, alguns nem acreditam - falou o líder com um sorriso no rosto.
Zeldris: É verdade, mas respeitaremos caso você não queira falar mais nada.
Black: Não tem problema - responde o mandamento com um pequeno sorriso lateral.
Depois daquela conversa, Meliodas e Zeldris saíram e voltaram para onde os mandamentos estavam reunidos, Black continuou no local observando a paisagem e o lindo pôr do sol em um céu sem nuvens enquanto se perdia em pensamentos.
Black: É realmente uma pena, um mundo tão lindo e tão complexo sendo desperdiçado com Guerras e ódio, parece que Gowasu-sensei estava certo, mudar esse mundo a força não é possível - chega a essa conclusão com um tom calmo onde uma pequena lágrima escorre de seu olho.
Depois de um Tempo, Black desce a pequena montanha e volta ao acampamento...
Galand: Olha só quem apareceu, achei que tinha morrido.
Na mesma hora os mandamentos percebem que os olhos de Black estavam avermelhados e seu rosto um pouco molhado.
Meliodas: Você... Estava... Chorando?
Galand: hahaha quem diria, aquele que subjulgou o rei Demônio é capaz de chorar.
Merascyla: deixem ele, vamos deixá-lo falar.
Galand: você é sempre chata, mas olha só o que deu em você dessa vez?
Monspiet: hmmm.
Black: Como vocês são barulhentos - Black tinha percebido que ele estava realmente com seu rosto molhado.
Black em pensamentos dizia "oque? Eu... Realmente estava chorando?"
Meliodas: Você deve ter passado por muita coisa, sente-se e coma conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mandamento Chamado Black(Concluída)
FanfictionUm dos maiores vilões da história irá recomeçar em um mundo totalmente diferente, cheio de caos e ódio entre diferentes raças, o mundo de nanatsu no taizai