Anteriormente vimos o segundo encontro dos Demônios e a Stigma, mas dessa vez será o último.
Ryuudoshel: haha tolinho, todos nós já fomos, somos e seremos hipócritas uma vez na vida, você concerteza não se salva*-disse o líder dos Arcanjos.
Mael: porque deveríamos dar satisfações a demônios impuros?*-falou o mais forte dos arcanjos.
Black: apenas nos dêem Meliodas, e iremos embora*-disse Black.
Galand: mas, O Rei nos mandou atacar a Stigma*- falou a armadura surpresa com a fala de Black.
Black: eu sou o líder do mandamentos agora...
Todos os mandamentos ficam estarrecidos com aquele comentário arrogante de Black, ainda mais indo contra as ordens do Grande Rei Demônio.
Ryuudoshel: Meliodas não está aqui, ele está com Elizabeth.
Todos ficam surpresos menos Zeldris, visto que ele já sabia de quem o arcanjo estava falando.
Black: Elizabeth? Não importa, estaremos o esperando.
Mael: não fazemos acordos com demônios*-disse arrogantemente.
Galand: Black, não podemos esperar*-sussurrou.
Black: Droga*-resmungou o mandamento.
Ryuudoshel: vocês ainda não entenderam que estamos lhes dando uma chance de fugir?*-perguntou de forma arrogante o arcanjo.
Zeldris: fugir? Pelo que me lembro da última vez vocês tomaram uma surra certo?*-respondeu o Zel.
Black: eu não quero continuar nessa guerra sem sentido.
Gloxinia: você tem um bom ponto*-disse o rei das fadas.
Ryuudoshel: quem diria, está com medo? É raro ver um Demônio que não deseja matar e dominar tudo.
Black: mas se continuar assim terei que lutar...
Cusack: ai ai, Black, isso é uma guerra, você disse que nos ajudaria e em troca nós daríamos o que você queria*-disse o dorminhoco.
Black: de fato, infelizmente não tenho escolha*- respondeu com peso na consciência.
Mael: então finalmente irão atacar?
Black: sim, iremos*-respondeu o mandamento.
Ryuudoshel: VAMOS, ATAQUEM, LUTEM PELA STIGMA*- gritou o arcanjo, mandando seu exército atacar.
Normalmente, Merascyla fez a mesma coisa, ordenando seus Demônios a atacarem.
Ambos os exércitos se chocam, o estrondo do choque entre os exércitos causam abalos em toda Britannia.
Após isso, Mael decide atacar Black, se lembrando de sua humilhação no seu antigo encontro.
Mael forma suas lâminas em suas mãos e desfere um golpe contra o mandamento...
Black sem ao menos sair do lugar segura o braço do arcanjo com uma única mão, revidando com um chute no estômago de Mael, lançando-o para cima, após isso o Black se teleporta para cima do arcanjo desferindo um soco em suas costas, Mael é lançado com enorme velocidade contra o chão, criando uma enorme cratera.
Enquanto isso ali perto...
Ryuudoshel: essa é a primeira vez que nós dois lutamos não é mesmo?*-diz o arcanjo com um sorriso no rosto.
Zeldris: e também será a última*-diz o mandamento enquanto saca sua espada.
Ambos vão pra cima um do outro e colidem suas espadas, Zeldris então ataca com um chute, Ryuudoshel se defende e contra-ataca com um forte soco em sua face, Zeldris é lançado contra uma rocha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mandamento Chamado Black(Concluída)
Fiksi PenggemarUm dos maiores vilões da história irá recomeçar em um mundo totalmente diferente, cheio de caos e ódio entre diferentes raças, o mundo de nanatsu no taizai