❝E eu não sei por quê / Não consigo tirar meus olhos de você❞
1: 42 ━━ ● ━━━━ 3: 10
↻ ◁ ❘❘ ▷ ↺
You and Me - Lifehouse
✩ ∗。 ∗ ° ✩ ∗。 • ✦ •。 ∗ ° ✩ ∗。 ∗ ° ✩
Oi, me chamo Stephanie, mas todos me chamam de Fannie. Tenho 26 anos e trabalho na LabGeek, uma empresa de design desde minha faculdade, tive a sorte de conseguir um estágio na época e desde então não saí mais, pode-se dizer que acompanhei o crescimento da empresa.
Se eu dissesse que tenho uma vida de grandezas estaria mentindo, nem posso dizer que minha vida possui muitas reviravoltas. Tudo sempre foi ... normal ... Eu diria. Eu moro com minha amiga em um apartamento confortável, afinal eu não ligo para luxo, não é necessário ter muito para ter tudo.
Mas você deve estar se perguntando, já que sou como qualquer um com uma vida simples de humano onde minhas ações se resumem em dormir, comer, trabalhar, estudar ... O que estou fazendo aqui desabafando?
Pois é ... A minha vida mudou, e muito, diga-se de passagem, e minha intuição diz que você gostaria de saber o que aconteceu, e bem, estou aqui para contar ...
Tudo começou em ...
[...]
Sábado, 25 de Maio de 2019 - 16:08
Minha Casa - São Paulo, SP
- Certo Ella, preciso que tudo esteja perfeito. Sem erros! - Falo para minha amiga preocupada com toda organização da festa.
- Olha Fannie, ela disse que precisava fazer uma ligação e saiu. Eu não tinha como segurar ela ok? - Ela diz com um tanto de frustração na voz.
- Mas já se passou meia hora, fui só tomar um banho rápido. Você entende minha preocupação, não é? Não é por mal, mas alugamos um dos clubes mais caros da região para essa festa. Sei que ela passa por um momento difícil agora, e por isso demos esse presente a ela. Mas foi muito caro, e os caras não vão devolver o valor total. - Falo tentando justificar minha leve irritação com o sumiço da aniversariante.
- Bom, de qualquer forma a gente ainda tem muito trabalho até as nove, ela vai voltar uma hora ou outra ... Respira e relaxa, dedos cruzados. - Ela solta como num suspiro tentando me convencer sem ao menos estar convencida do que diz.
- Ok, ok. - Falo como forma de concluir uma discussão desnecessária, afinal, se a Babi decidir ir embora para casa mais uma vez, não tem nada a ser feito.
Bárbara, ou Babi como a chamamos, é minha colega de trabalho e nos aproximamos mais depois que ela foi diagnosticada com depressão. Ela passou por um divórcio turbulento no início do ano, o marido estava saindo com sua prima, e isso não afetou apenas ela como toda sua família. Era uma relação de 8 anos casada, e 6 anos traída pelo próprio sangue. A gente ajudava no que podia, mas tudo caminhava a passos lentos e queríamos dar um motivo mesmo que mínimo para trazer um pouco de felicidade àquele coração tão magoado.
Sendo assim, reunimos nossa Tropa Nerd e juntamos um dinheiro para alugar o Caster Club, um clube usado para festas bem chique aqui em SP. E não foi fácil alugar o local para um sábado à noite. Tivemos que chorar nossas pitangas com o gerente, contamos uma história comovente e ele acabou liberando a locação. Teríamos direito a todo o local das nove da noite até as quatro da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
Fanfiction25 de Maio de 2019. Uma data que vai ser impossível de esquecer. Um erro, um acerto, várias dúvidas... Eu sou uma simples designer, com um simples emprego, e uma simples vida. Mas tudo muda depois de uma comemoração programada, não tão programada a...