04|| Jantar

15 2 50
                                    

❝Quando se trata de você, não há crime /

 Vamos pegar nossas almas para entrelaçá-las❞

00: 52━━━━━━ 3:48

↻ ◁ ❘❘ ▷ ↺

2U - Jungkook [Cover]

✩ ∗。 ∗ ° ✩ ∗。 • ✦ •。 ∗ ° ✩ ∗。 ∗ ° ✩

É realmente incrível o show dos meninos, é visível o esforço e empenho de todos para proporcionar o melhor para as fãs. Mas me assusto com a correria e situação que os meninos se encontram enquanto descem do palco, por vezes eles chegam suados e com as respirações pesadas devido à falta de ar.

Mas o mais extraordinário é ter a oportunidade de ver eles fazerem isso sempre com um sorriso no rosto, como se o seu papel ali estivesse sendo cumprido, e se algum deles desce choroso, um sempre está apoiando o outro com abraços e palavras que acredito serem amigáveis.

As oportunidades de estar perto de Jimin foram maiores do que pensei, principalmente enquanto tiveram as apresentações solo, a gente conversava bastante, o que ainda provocava alguns olhares nada amistosos por parte da Staff, mas ninguém parecia disposto a intervir.

Notei que uma das vezes que ele desceu ele não veio falar comigo, foi para um canto conversar com o Jeong, fez uma ligação e logo voltou ao palco. Mas por outro lado Jeong voltou a se sentar comigo, e estávamos formando uma amizade, que carinhosamente apelidamos de aliança.

- Jimin está empenhado. Mesmo com o show ele não para de se preocupar com você. – Disse o manager enquanto mexia em seu celular.

- Preocupado? Mas por qual motivo? Eu estou bem. – Perguntei curiosa, afinal eu parecia ter algum problema? Eu nem estava muito me importando com os olhares que me eram lançados por ali, então não lembro de transparecer nada. Ou seria possível que poderia ainda ser sobre a conversa de namoro, ele realmente ficou chateado sobre aquilo?

- Você vai entender mais tarde... Um conselho, você não deveria se preocupar com o pessoal da Staff Fanny, o Jimin não percebe pois está do outro lado, mas eu que estou nesse ramo a tanto tempo vendo o trabalho sujo, só posso dizer que isso ainda vai piorar. Então se estiver disposta a levar isso em frente, como sei que ele está, você deverá estar preparada. – Ele continuou a dizer sem tirar os olhos do aparelho.

- Você acha que eles não gostam de mim? Tanto assim? – Soltei as perguntas como um desabafo me recostando no sofá preocupada, apoiando minha cabeça no encosto e olhando o teto como quem procura estrelas no céu.

- Fanny, o problema não é você... Então sim, o problema é ele. Não importa com quem ele esteja, desde que esteja com alguém. - Ele diz por fim suspirando ao concluir.

Claro que se fosse alguém do nosso país e nossa cultura, poderia ser um pouco menos difícil de aceitar, mas a verdade é que eles são o produto da empresa, e muitos agem com eles assim por trás, sem que eles percebam. Se relacionar pode prejudicar a imagem deles, e dessa maneira da empresa também, e isso trará prejuízos que podem ou não ser reversíveis. Sabendo disso agora, pense bem, se ele quer estar com você é porque ele gosta mesmo, ou ele não estaria sacrificando a carreira dele. – E quando viro meu rosto em sua direção vejo que ele está falando sério, e seu olhar está profundo, mostrando que ali ele usava toda sua sinceridade. – Olha lá, é a vez do solo dele. – E voltou seu olhar para a tv, ao qual eu repeti seu gesto, mas com a cabeça cheia de coisas, e a verdade é que não sei quanto tempo eu levaria para entender o peso daquelas palavras.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora