❝Mas agora eu queria
que você estivesse aqui.❞
01: 48 ━━ ● ━━━━ 3:45
↻ ◁ ❘❘ ▷ ↺
Wish You Were Here - Avril Lavigne
✩ ∗。 ∗ ° ✩ ∗。 • ✦ •。 ∗ ° ✩ ∗。 ∗ ° ✩
O resto da minha segunda-feira passou voando, e enquanto estava deitada em minha cama tentando pegar no sono minha mente me pregava peças me fazendo ficar afogada em um turbilhão de pensamentos, em todos eles o Jimin estava presente.
23:37 am
O sono não chegava, mas as paranoias faziam moradia. Daqui sete horas tenho que estar de pé para ir trabalhar, preciso ao menos pregar os olhos por duas horinhas para relaxar um pouco meus músculos e mente, um chá de camomila vai ajudar.
Bebo meu chá e deito novamente procurando esvaziar minha cabeça, fecho meus olhos e nem percebo quando apago de repente com o efeito da bebida quente.
Permaneci em um breu total num sono sem sonhos até meu telefone começar a vibrar e tocar na minha cara amarrotada. Estava escuro ainda, olhei o aparelho e marcava um pouco mais de uma da manhã porém, nem olhei quem estava me ligando e apenas cliquei no botão de atender colocando no viva-voz e respondi quase voltando a dormir.
- Quê? Bom dia para você que me liga no cu da madrugada. – E ainda mantendo meus olhos fechados, eu tinha plena consciência que seja lá quem estivesse do outro lado da linha me faria muito provavelmente voltar para o vale dos sonhos se demorasse a dizer algo.
- Baby, desculpa eu te acordei? Que horas são aí? Aishhhh, são quase duas da manhã, não é? Que lesado, mas estava louco para descer do avião para te ligar. – E aquela voz manhosa me despertou, era como se alguém tivesse tacado um balde de gelo em mim em pleno inverno, eu estava acesa e em pé no meio do quarto escuro já suando pelas mãos. – Baby? Dormiu de novo? Aish, que idiota que eu sou. – E eu agradecendo aos céus por Jimin não entender português, pois acabei de dizer "cu da manhã" para ele.
- Não! Eu estava só cochilando, pode falar. – E soltei tudo de uma vez, meio embolada pela ansiedade. Será que eu ia vomitar?
- Estou com saudades, como você está? – E era isso, ele realmente estava me procurando depois de tudo que rolou, ele só queria saber se eu estava bem, perfeito demais, droga.
- Estou bem, e você? – O silêncio no outro lado me despertou um pouco de ansiedade, ouvi um pouco de uma conversa em coreano e alguns minutos se passaram.
- Baby, você tem Kakao? – Mas que tipo de pergunta é essa meu Deus?
- Kakao? – Eu acabei de acordar, não tinha como raciocinar a não ser na base do desenho rupestre.
- É um aplicativo de conversa, baixa no seu celular e me manda por mensagem seu usuário, que eu te procuro por lá, pode ser? – Ok, agora eu vou baixar o Whatsapp coreano, onde isso vai parar?
A ligação foi encerrada e lá fui eu no Google Store procurar o bendito aplicativo, baixei e instalei criando meu usuário e enviei para o Jimin. Não deu tempo de contar até três e uma mensagem foi enviada.
✉Hey Baby desculpa te acordar mas é que acabei de chegar no hotel e precisava muito falar com você, eu não vou demorar é apenas um recado. Jeong e eu viemos discutindo sobre eu aprender inglês durante o voo e amanhã vamos contratar um professor particular para mim. Mas o que quero dizer é que sei que você trabalha e nosso fuso é uma complicação, minha agenda nem se fala, mas teria um tempo para mim na sexta? Preciso conversar sobre algo, mas requer tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
Fanfiction25 de Maio de 2019. Uma data que vai ser impossível de esquecer. Um erro, um acerto, várias dúvidas... Eu sou uma simples designer, com um simples emprego, e uma simples vida. Mas tudo muda depois de uma comemoração programada, não tão programada a...