obs: leiam escutando Sinking - feverkin e garanto que a experiência vai melhorar 100%.
é a minha primeira história, espero que gostem.-
Naquele dia, Gerard estava em seu escritório escrevendo para Young Animal mais uma versão de Doom Patrol que seria lançada no ano seguinte, quando Frank chegou por trás dele e o abraçou.
– Amor, tenho uma surpresa – Gerard realmente não tinha tempo para surpresas. Ele precisava terminar aquele número até amanhã pra conseguir vencer o prazo – Oh Frankie, o que é? Eu realmente estou ocupado aqui – disse ele com uma voz doce deitando a cabeça para trás nos ombros de Frank.
– Se eu falar não é mais surpresa, Gerard – respondeu Frank enquanto acariciava o rosto de Gerard com o seus dedos, logo após pegando uma venda do bolso e sorrindo de canto com aquele olhar que fazia gerard ter pensamentos não muito apropriados.
– Frank... o que vc está fazendo? - perguntou enquanto Iero o vendava e guiava pra fora do escritório, o segurando pelos ombros.
Gerard não fazia ideia do que ia acontecer, mas estava se divertindo com aquilo– Senta aqui e espera.
Ele não fazia ideia de onde estava mas permaneceu em silêncio e esperou pelo que viria. Alguns minutos depois, a voz de Frank invadiu seus ouvidos novamente.
– Pode tirar a venda... Gerard Way.
Na hora que ele tirou a venda, demorou um pouco pra entender que estava sentado em uma cadeira no quarto deles. No entanto, o comôdo não parecia o mesmo. No meio do quarto, havia uma barra e a iluminação estava rosa, puxado para o vermelho.
Gerard automaticamente paralisou. Ele quase entendia.
– Frankie, por que tem uma barra... No meio do quarto? – Perguntou da boca para fora, ele obviamente sabia.
- Esse é o ponto, amor - disse com um tom extremamente sexy que fez Way perder a cabeça.
Então começou a tocar "Sinking" e foi quando o mundo parou pra gerard. Por que naquele momento, Frank subiu na barra e fez coisas que enlouqueceram a mente do homem. Parado ali enquanto via aquela cena que parecia mais um filme, ele perdeu o fôlego.
Nunca havia visto Frank fazer pole dance, não fazia ideia de como ele ficava perto de um deus fazendo aquela porra – Iero vestia uma meia arrastão e uma bermuda preta colada, seu cabelo preto deslizava por seus ombros e caiu para baixo quando ele se pendurou de ponta cabeça e fez coisas que sabia que fariam Gerard perder a cabeça.
Na situação que Gerard se encontrava não era de se esperar que ele aguentasse muito. O tatuado dançava conforme a música e aquilo era a coisa mais incrível que Way havia visto em vida: o jeito no qual ele rodava, subia e virava naquela barra era extremamente vidrante e magnífico.
Gerard estava a beira da loucura, mas não conseguia se mover. Ele apenas observava de boca aberta, até que Iero terminou e o outro percebeu que ele precisava de contato com aquele homem o mais rápido possível. Tomando consciência de seus movimentos novamente, ele analisou Frank, que se encontrava na posição final pendurado pelos pés. Gerard analisou cada parte do seu corpo: cada tatuagem em sua pele, cada gota de suor... Até encontrar seus olhos e ficar ali por alguns segundos antes de Frank descer da barra e gerard ir ao seu encontro o mais rápido que pôde.
Ele o puxou pela cintura, colando seus corpos e encarando cada detalhe de Frank passando a mão por todo seu corpo até chegar a sua nuca com urgência e o puxar para si de modo que suas bocas se entrelaçassem com urgência. Gerard mordia a boca de Frank como se fosse a última vez que pudesse fazer isso. Ele tinha total noção do quão louco aquele homem o deixava e ele era totalmente perdido por aqueles olhos e aquela boca. Não havia nada no mundo que o deixasse mais em êxtase que Frank Iero.
O mais novo passava a mão por suas costas com urgência e puxava seus cabelos. Não demorou muito para Gerard o pegar no colo sem separar suas bocas e o depositar na cama. Way apenas separou seus lábios para trilhar beijos do canto de sua boca até o pescoço
– Oh Frankie, se você soubesse o quanto me enlouquece... – Gerard sussurrou em seu ouvido e aproveitou para morder o lóbulo de sua orelha.
Embaixo de Gerard, Frank jogou a cabeça para trás e puxou o mais velho para si – Gerard way, agora... - Iero não precisou terminar a frase porque gerard já tinha calado sua boca, o beijando de novo.
Frank agarrou a camiseta de gerard e a puxou para cima, arrancado a de seu corpo, passou a mão por todo ele lentamente até chegar no cós da calça, puxando para baixo até que Gerard estivesse complemente nu.
Não demorou para que Frank também estivesse despido, e Gerard se aproveitou disso, encaixando-se novamente no pescoço de Frank enquanto alcançava desajeitadamente a gaveta ao lado da cama e pegava uma camisinha. Quando a alcançou, rapidamente ficou de joelhos na cama encarando o tatuado com um olhar digno da cena, entregando a camisinha na mão de Frank indicando para que ele a colocasse em Gerard.
Em segundos, Frank reagiu. Sem tirar os olhos de Gerard, ele deslizou o preservativo sobre a ereção do outro, sentindo a pulsação quase sem tocar. Ele precisa daquilo dentro dele o mais rápido possível.
– Gerard, é melhor você me foder agora mesmo, antes que eu enlouqueça.
Way não precisou de um segundo pedido. Pegou o lubrificante e depositou na entrada de frank, acariciando a glande do homem antes de penetrar só para o ver perder o fôlego e então entrou.
Não foi como sempre por que nunca era como sempre. Não importava quantas vezes eles já haviam feito isso, sempre era como a primeira vez. Gerard apoiou os braços na lateral da cabeça de frank para que os dois se encarassem de perto, enquanto ele se movimentava.
De suas bocas entreabertas, escapavam gemidos roucos. Frank jogava a cabeça para trás, xingando Gerard de tantas coisas...
Não demorou para que Gerard se virasse, fazendo com que Frank ficasse por cima e sentasse em cima dele. O tatuado se apoiava na parede atrás de Way enquanto rebolava em seu quadril quando gerard disse:
– Se joga para trás, Frankie. Eu seguro você. – Frank obedeceu e foi a sensação mais incrível que ele já sentiu na vida.
O homem só conseguiu parar de se movimentar quando os dois já haviam atingido o ápice. Gerard retirou frank de cima dele e eles se deitaram com a respiração acelerada, respirando fundo até recuperar o fôlego. Então o mais velho se entrelaçou em Iero de modo que conseguisse passar o nariz por seus cabelos e depositar beijos delicados em sua cabeça.
– Eu te amo – disse Frank baixinho contra o peito de gerard, onde ele podia ouvir seu coração pulsando.
– Eu também te amo, pequeno - Gerard respondeu, depositando um último beijo na cabeça de Frank.
Way ficou acordado até que Frank adormecesse em seu peito, e ele conseguisse dormir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's The Point Baby [FRERARD]
FanfictionGerard e Frank namoravam a anos, com um relacionamento mais do que quente Frank decide fazer uma surpresa ao amante, fazendo uso de uma linda barra de metal.