Caroline e Damon: como assim irmã?
P.V. Blair
Klaus: olá swethart- nessa hora todos os Mikaelsons já estavam na sala, ele olha pra mim- como sabe sobre a Hope?
Blair: não interessa como sei, o que importa é que Dália está perto de achá-la- respondo Klaus e me viro para meus amigos- qual parte de "esperem aqui fora" vocês não entenderam?
Elijah: por que veio nos avisar? Achei que não se importasse conosco.
Blair: Hope é só uma criança, não merece viver nas mãos de uma psicopata como Dália, eu não tenho tempo para ficar me explicando, tenho muito o que fazer.
Freya: está indo transformar seu marido, não está?
Blair: estou, por quê?
Freya: com quem vai deixar o Henry? E onde pretende fazer o feitiço? - a olho curiosa onde ela queria chegar?
Blair: vou fazer o feitiço na floresta e o Henry vai ficar com a Caroline, por quê? Acha que eu vou levar o Henry junto comigo e deixar vê-lo o pai dele morrendo?
Elijah: não acho que você faria isso, faz o feitiço aqui, assim pode ficar na mesma casa que seu filho, ele pode ficar com a Carolina eu um dos quartos.
Blair: e vocês podem ficar de olho em mim- digo constatando um fato- Ok, eu faço o feitiço aqui, vou trazê-los pra cá- me concentro e trago eles pra cá.Henry: mamãe- me agacho para ficar da altura dele, ele me abraça e olha em volta, chega pertinho do meu ouvido e cochicha- quem são eles? - rio, se ele soubesse que todos aqui podem ouvi-lo, vejo Caroline e Damon olhando a cena com um sorriso, vejo que na mão deles ainda estão as coisas que compramos para o café da manhã.
Blair: são alguns amigos e conhecidos da mamãe- ele olha todos com curiosidade e depois volta a olhar para mim- ta com fome? - ele balança a cabeça confirmando- ta vendo aquela moça loira bem bonita ali? - pergunto apontando para Caroline e ele confirma- vai lá com ela, ela vai te dar café da manhã, ta bom?
Henry: ta bom mamãe- ele vai até ela, que dá um sorriso e o leva para outro cômodo.Chuck: sua tia está cada vez mais perto dele temos que fazer isso logo.
Blair: sabe muito bem que eu não quero fazer isso, tem certeza de que você quer? Sabe que para isso funcionar você vai ter que morrer, certo?
Chuck: eu gosto da ideia de morrer tanto quanto você, só quero que isso acabe logo para podermos voltar pra nossa vida, confia em mim.
Blair: ok. Você sabe que confio- olho em volta- vamos as apresentações, esse é o Damon e aquela que está com o Henry é a Caroline, eles vão te ajudar a se controlar depois da transformação- conforme vou apresentando vou apontando para cada um- aqueles são Klaus, Elijah e Freya Mikaelson, onde estão o Kol e a Hayley, falado nisso ainda não conheci a lobinha.Chuck: então esses são seus "irmãos"?
Blair: Sim. Deveria aproveitar sua última refeição como humano e passar um tempo com o Henry, depois do feitiço vai ficar um tempo longe dele, até aprender a se controlar, o que será rápido se depender da Caroline- ele assente e sai pelo mesmo caminho que a Barbie.Freya: seu filho é uma fofura- diz com um sorriso sincero.
Damon: ainda não acredito que você é uma Mikaelson- diz chocado.
Blair: Damon vou te pedir mais uma coisa, na hora do ritual preciso que você mate o Chuck, eu não vou ter coragem- ele confirma com um aceno de cabeça- vou preparar tudo.Quando vim para Nova Orleans trouxe uma mala com todos os tipos de coisas que precisa para os feitiços, com um simples movimento de mãos tudo o que eu precisava apareceu na minha frente, comecei a preparar tudo e em momento algum os Mikaelson ou o Damon tiraram o olho de mim.
Freya: eu entendo o que seu marido está fazendo pelo filho de vocês, pode até... - a interrompo.
Blair: eu sei que entende, sei mais sobre vocês do que imagina.
Freya: duvido que saiba do que estou falando, mas se sabe gostaria de saber como.
Blair: acessei as memórias da Dália quando ela veio me procurar hoje- todos ficam surpresos.
Klaus: como fez isso?
Blair: um feitiço simples, se eu fosse você ligava para Rebekah e mandava ela voltar com a Hope, elas estão em perigo.
Elijah: como sabe? E como vamos saber se podemos confiar em você? Você mesma já disse que não se importa conosco.
Blair: a Dália não é o tipo de pessoa que fica blefando, a essa hora já deve ter mandado alguém atrás da Hope. Não sei como vão saber se podem confiar e mim, isso é com vocês. Posso não morrer de amores por vocês, mas me importo com a Hope.
Klaus: por que se importa com ela?
Blair: não sei só me importo, olha seu celular- ele me olhou confuso e logo seu celular começou a tocar.P.V. Klaus
Blair: olha seu celular- a olho confuso e logo meu celular toca, olho a tela e vejo que é Rebekah.
*Chamada on*
Klaus: O que foi Rebekah- pergunto preocupado.
Rebekah: nos acharam Nik não sei como, mas acharam eu consegui matá-lo e fugi com a Hope, agora estamos em uma lanchonete na beira da estrada.
Klaus: Rebekah me escuta, você não vai sair daí o Elijah está indo ajudar vocês, cuida dela.
Rebekah: pra onde vamos? - Elijah me olha, acena com a cabeça e sai pra encontrar nossa irmã.
Klaus: vão voltar pra casa.*Chamada off*
Klaus: como sabia? - pergunto me referindo a ligação.
Blair: intuição, assim que terminarmos o feitiço vamos voltar para o hotel, sei que está com saudade da sua filha e imagino que vá querer passar um tempo com ela sem interrupções.
Klaus: estou curioso, por que não falou nada sobre a Freya nem ontem nem hoje? - estava realmente curioso, não confio em nem uma das duas, principalmente em Freya que chegou querendo fazer parte da família, Freya sai da sala.
Blair: não falei por que acho que quem deve falar é ela, por enquanto não tenho nada contra nem um de vocês, então o que eu sei de cada um está bem guardado, no momento em que eu tiver algum motivo para não gostar de vocês, eu vou falar tudo que souber sobre a pessoa. Pronto- ela se levanta encarando as coisas que tinha acabado de preparar, parecia estar se preparando emocionalmente para o que ia acontecer.
Klaus: o que sabe sobre mim?
Blair: você saberá na hora certa- ela respira fundo- Barbie está na hora- ela diz baixo, mas sei que a swethart ouviu, logo ela aparece com os outros dois- prontos? - todos assentemContinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Mikaelson
Fiksi PenggemarEsta história vai misturar dois mundos que eu adoro The Originals e Gossipgirl. E se por acaso Blair descobrisse que é adotada e que sua verdadeira mãe é na verdade Ester Mikaelson, e o pior é que ela só descobre porque sua família está em perigo. ...