Capítulo 8

636 22 1
                                    

Blair: você saberá na hora certa- ela respira fundo- Barbie está na hora- ela diz baixo, mas sei que a swethart ouviu, logo ela aparece com os outros dois- prontos? – todos assentem

P.V. Blair

Termino de preparar as coisas para o feitiço, olho tudo aquilo e sei que em poucos minutos tudo vai mudar para sempre, respiro fundo.

Blair: Barbie está na hora- mesmo não falando auto sei que ela ouviu, logo ela, Chuck e Henry aparecem na sala, olho para todo- prontos? – todos assentem enquanto Klaus só observa.
Caroline: vou ir lá para cima com o Henry- ela olha para o Klaus como que pedindo permissão, ele balança a cabeça confirmando.
Chuck: espera um pouco, Henry dá um abraço no papai- Henry corre até ele o abraçando- vai lá com a tia Caroline- os dois sobem e começamos o feitiço. Chuck entrou no circulo de sal, sentou-se no meio dele.
Blair: te amo- entrego a ele uma bebida, quando ele termina de beber deita-se no meio do círculo, começo a recitar o feitiço- Phasmatos ab homine usque ad vampire viventen in nocte illa in transfiguramda ad plenitudinemque portanda ambulant sub sole et non potuit eam immortalem esse alioquin interficiemus te et albus quercu- termino o feitiço e me sinto um pouco fraca- Damon sua vez- ele se aproxima do Chuck e quebra o pescoço dele.

Pronto! Está feito, só espero que tenha dado certo, provavelmente ela só acordará a noite, pensei em subir para ver o Henry, mas eu estava muito atordoada e não queria que ele me vice daquele jeito, vou para o lado de fora do Quartel preciso de ar fresco.

Klaus: tenho a impressão de que sabe quem foi o bruxo que achou minha filha -disse me analisando, tentando descobrir se eu falaria a verdade.
Blair: tenho um palpite, mas não vou falar se eu estiver errada vai gerar uma boa confusão.
Klaus: se trouxe a Caroline para me manipular a ficar do seu lado, saiba que não deu nem dará certo.
Blair: eu trouxe a Caroline porque ele é minha amiga e confio nela o suficiente para deixar o futuro da minha família nas mãos dela, não usaria minha amiga como uma moeda de troca.
Klaus: ainda não confio em você.
Blair: acredite posso conviver com isso. Se não se importa gostaria de ficar sozinha, acebei de contribuir para a morte do meu marido- disse com um sorriso irônico.
Klaus: na verdade me importo, não vou deixar você andando sozinha pela minha casa- disse sorrindo com tanta ironia quanto eu.
Blair: que pena, não estou nem um pouco preocupada- virei as costas e fui ver meu filho, quando passei pela sala Chuck ainda não tinha acordado, olhei para sua aliança que agora tinha um feitiço da luz do sol.

Ando pelo Quartel procurando o Henry até que o acho em um dos quartos brincando com a Carol, fico os observando eles por um tempo, eu queria tanto que ele não tivesse que passar por isso, aos poucos percebo que a inocência de que tive ao achar que não me meteria mais em coisas que colocassem a vida de quem amo em risco, sei que Klaus está me observando ele não deixaria uma desconhecida andando por ai e descobrindo seus segredos.

Blair: oi, como estão? -caminho até eles.
Caroline: estamos bem. E você como está? Deu certo?
Blair: vou ficar bem, e quanto ao feitiço, só teremos certeza quando ele acordar.
Caroline: sabe que pode contar com a gente pra tudo que precisar, certo? –percebo que enquanto ela fala seu olhar se desloca entre mim e alguém que está atrás de mim, me viro e vejo o Damon.
Blair: eu sei e o mesmo vale para vocês, eu arranjei um quarto o hotel para cada um. Como vão fazer para ajudar o Chuck?
Damon: ele vai ficar bem, você o terá de volta o mais rápido possível- assinto e ele desce para ficar de olho no Chuck.

Caroline: sei que se importa com os Mikaelsons, só não sei porque e o motivo de não deixar que eles saibam disso- a olho chocada, não acho que me importo com eles apenas com a Hope.
Blair: você está enganada, não me importo com nenhum deles além da Hope. Provavelmente se eu não tivesse passado por tudo que passei estaria desconfiada, mas não tanto e com certeza estaria menos arredia, não quero e não vou me aproximar de pessoas que podem morrer no fim da batalha.
Caroline: eles são imortais literalmente.
Blair: ninguém é totalmente imortal.

Passei o resto da tarde conversando com a Caroline e brincando com o Henry, Damon saiu para pegar algumas bolsas de sangue para quando o Chuck acordar. Klaus tinha ligado pra Hayley avisando que Hope estava voltando pra casa, finalmente vou conhecer a lobinha, de repente Caroline para o que estava fazendo e me olha com espanto, logo ela sussurra "ele acordou", corro para o andar de baixo e vejo que ele está confuso e tentando sair do círculo de sal que está em volta dele.

Blair: Chuck- ele me olha e se acalma- você não pode sair dai por enquanto- digo indicando o círculo de sal- quando Damon chegar eu te solto, como se sente?
Chuck: com sede, deu certo? –assinto- como está o Henry?
Blair: está bem, está lá em cima brincando com a Caroline, você agora é praticamente imortal- meu celular apita e vejo que é uma mensagem do Damon.

Continua...

Uma nova MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora