Blair: JÁ CHEGA! -grito me levantando, sem querer jogo todos na parede, mas agora a única coisa que está na minha cabeça é matar o Mikale.P.V. Blair
Mikael: olha ela ficou irritada- começo a sufocá-lo com um feitiço.
Blair: você quase me matou, deixou meu marido em coma, MATOU O MEU FILHO- todos ficam surpresos e assustados- você vai pagar caro por isso- o solto.
Mikael: você é fraca não pode fazer nada contra mim.
Blair: ai que você se engana.
Elijah: Blair o que você vai fazer- o ignoro e começo a recitar um feitiço.
Blair: ut nightmarish vestris maximis timoribus et somnia quae habitas rursusque redire pessimusmoments cuius crucios quas curam clymene narrabat- ele caiu no chão se contorcendo e cada memória ruim que ele teve foi voltando como flashs, ele gritava.Freya: PARA!
Blair: não ouse se aproximar ou você será a próxima. Ele merece isso e muito mais.
Rebekah: o que ela está fazendo?
Klaus: não sei só sei que estou adorando o show.
Freya: que feitiço é esse? Você está criando um feitiço?
Blair: exatamente, um feitiço feito sob medida, esse feitiço o faz reviver os piores momentos da vida dele enquanto cada osso do corpo dele vai se quebrando.
Elijah: como pode criar um feitiço assim do nada?Balir: não fique tão chocado. Vocês precisam de mais ingredientes para derrotar Dália, que tal fazermos um estoque- dou um sorriso psicopata.
Klaus: acho uma ótima ideia, acho que você Freya tem bastante sangue, a terra norueguesa não é escassa, então o que falta? A sim, cinzas dos vikings opressores.
Blair: isso eu consigo agora- paro o feitiço no Mikael, olho nos olhos dele- nos vemos no inferno, aproveita e manda um oi pra Ester por mim. Incendia- seu corpo pega fogo.
Freya: NÃO- ela chora compulsivamente e tenta vir para cima de mim, mas é impedida por Elijah.
Klaus: cinzas de viking são raras, o bom é que só precisamos queimar o corpo de um viking- ele sorri cínico. Começo a sentir minhas forças indo embora e minha vista ficar turva.Rebekah: Blair você está bem? Parece pálida.
Freya: se ela está agora, não vai durar muito- sinto uma dor de cabeça muito forte e sei que Freya, mas continuo de pé- como?
Blair: grande erro querida Freya- a prendo na parede com magia- sabia que é perigoso irritar uma bruxa que já está irritada?
Freya: eu sou uma bruxa Mikaelson. Acha mesmo que tenho medo de você? -sorri debochada.
Blair: ah querida por mais que eu não goste muito, também sou uma Mikaelson e uma hibrida- seu sorriso desaparece e o meu aparece, quebro seu pescoço.Elijah: por que fez isso?
Blair: ela estava me irritando, além disso daqui a pouco ela volta- sinto minhas forças sumindo e minhas pernas falharem, quando estou quase caído Klaus me segura.
Rebekah: você está bem?
Blair: sim, acho que usei magia demais- é a última coisa que consigo dizer antes de apagar.P.V. Klaus
Coloco Blair no sofá e olho para os outros.
Elijah: ela parece muito com você- olha para mim.
Klaus: ela tem o jeito de uma Mikaelson.
Rebekah: ela é realmente uma Mikaelson.Hayley: o que aconteceu aqui, por que a Blair está inconsciente?
Klaus: apareceu lobinha, aconteceu muita coisa enquanto você estava lá em cima.
Rebekah: é melhor ligar pra Caroline.
Hayley: é uma boa ideia ela deve estar preocupada, pede para ela avisar os outros dois.
Elijah: ela não vai vir pra cá, provavelmente só vai avisar os outros
Klaus: por que ela não viria?
Elijah: ela está com o filho da Blair, não acho que ela vá trazer o menino para ver a mãe nesse estado.
Klaus: ok. Vou avisá-la.*Chamada on*
Caroline: quem é?
Klaus: olá swethart.
Caroline: oi Klaus, o que foi?
Klaus: achei que fosse querer saber que sua amiga está aqui na minha casa inconsciente.
Caroline: o que você fez com ela?
Klaus: por mais que pareça inacreditável eu não fiz nada, ela usou magia demais e ficou exausta, por isso desmaiou.
Caroline: Chuck e Damon estão indo aí, não posso ir estou com Henry.
Klaus: ok. Tchau swethart.
Caroline: tchau Klaus.*Chamada off*
Hayley: agora será que dá pra alguém me explicar o que aconteceu? -explicamos tudo pra ela. Quando terminamos de explicar, ela olha para o sofá e todos seguimos seu olhar, Blair estava meio agitada.
Rebekah: alguém tem que acalmá-la, ela deve estar angustiada.
Elijah: e o que você sugere.
Rebekah: já sei- ela senta ao lado da Blair e passa o dedo de leve da testa até a ponta do nariz, aos poucos Blair vai ficando mias calma.
Klaus: como sabia que daria certo?
Rebekah: foi assim que ela acalmou a Hope.
Hayley: ela gosta mesmo da gente.
Klaus: ela não gosta de mim, nem da Freya, nem do Elijah.
Hayley: errado, ela só não gosta de você e da Freya, o Elijah ela não tem nada contra.
Elijah: como você sabe.
Hayley: hoje quando chegamos ela perguntou se eu e VOCÊ estávamos bem.
Klaus: ninguém percebeu isso além de você.XXX: onde ela está.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Mikaelson
FanficEsta história vai misturar dois mundos que eu adoro The Originals e Gossipgirl. E se por acaso Blair descobrisse que é adotada e que sua verdadeira mãe é na verdade Ester Mikaelson, e o pior é que ela só descobre porque sua família está em perigo. ...