Capítulo 23

369 16 0
                                    

Freya: parece que ela não é tão forte quanto quer que os outros pensem.

P.V. Kol

Kol: não que seja da sua conta Freya, mas antes dela ficar neste estado, ela matou muita gente.
Klaus: como assim?
Elijah: tinham mais de vinte corpos sem vida onde a encontramos, alguns sem coração, alguns sem cabeça e outros com mordidas no pescoço.
Damon: parece que a Rainha B é mais forte do que pensávamos.
Rebekah: põe ela no sofá, por que ela não está curando? -faço o que Rebekah disse e coloco Blair no sofá, Hayley se aproxima e toca na enorme mancha de sangue e tira a mão rapidamente.
Hayley: matalobos- Freya se aproxima.
Freya: na verdade é matalobos misturado com acônito amarelo.
Davina: a blusa dela está rasgada, parece que foi um tiro.
Kol: a bala ainda deve estar dentro dela.
Caroline: precisam salvá-la, o feitiço já está quase completo.
Chuck: que feitiço?
Caroline: não posso, eu prometi pra ela que não contaria- ouvimos Blair falar alguma coisa.

Blair: Isis, Isis, Isis, tem que salvar a Isis- ela parecia estar tendo um pesadelo.
Caroline: calma Blair a Isis ta bem, ela vai ficar a salvo.
Klaus: quem é Isis?
Chuck: isso não importa agora- enfio minha mão em seu peito e tiro a bala de dentro dela.
Elijah: ela ainda não está curando.
Rebekah: ela está fraca de mais para se curar sozinha.
Davina: gente ela está acordadando.

Blair: Isis.
Caroline: ela está bem- vejo Blair abrir um pequeno sorriso.
Freya: afinal quem é Isis?
Blair: logo vocês vão saber, sei que Caroline não vai aguentar por muito tempo- ela diz fraca- Hayley quero que pegue o colar que está em meu pescoço e de a Hope.
Chuck: não, você não pode fazer isso.
Blair: confia em mim, não tem mais por que eu usar esse colar, acho que não vou durar muito mais- Hayley se aproxima e pega o colar.

Klaus: o tem nesse colar afinal? Blair: ele protege a mente de quem o usa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Klaus: o tem nesse colar afinal?
Blair: ele protege a mente de quem o usa. E impede que essa pessoa seja achada por inimigos.
Henry: mamãe- vejo ele descer as escadas e me abraçar forte- você prometeu que íamos ficar juntos e bem, você prometeu.
Blair: sinto muito meu príncipe, a mamãe te ama muito, cuida do papai pra mim ta- ele confirma chorando e o resto ri do comentário, todos pareciam tristes.
Kol: você não pode morrer pequena.
Blair: não fica assim, quero que prometam que vão ajudar a Caroline.
Rebekah: ajudar com o que?
Blair: ela vai contar pra vocês, Caroline cuida dela pra mim- ela sorri triste e apaga.
Chuck: não Blair, você não pode morrer, não pode nos deixar.
Caroline: alguém tenta fazer alguma coisa, ela não pode morrer agora.
Hayley: gente está sala está cheia de vampiros, Chuck de seu sangue pra ela, talvez funcione.

Sento-me perto dela no sofá e a deixo um pouco sentada, mordo meu pulso e coloco na boca dela, mas ela não bebe.

Chuck: ela não quer beber.
Rebekha: gente o coração dela ta parando.
Caroline: não, Blair você tem que acordar, precisamos de você, Isis precisa de você.
Kol: ta legal já chega, quem é Isis?
Caroline: desculpa Blair- todos olham pra ela esperando uma resposta- Isis é a filha dela- todos ficam surpresos e confusos- Meu Deus como vocês são lerdos ela está grávida.
Rebekah: é sério isso? -ela confirma.
Chuck: não vou deixar elas morrerem- tento dar meu sangue para ela de novo.
Elijah: já é tarde o coração dela parou.
Hayley: vamos Blair, pela Isis e pelo Henry.
Kol: eu vou matar todos que a machucaram- ouvimos alguém puxar o ar com toda a força.

Blair: isso vai ser difícil, já matei todos eles- todos olham para ela e sorriem.

P.V. Blair

Henry: mamãe você ta bem.
Blair: estou bem, calma.
Chuck: por que não me contou? – o olho confusa.
Rebekah: quer dizer que tem uma princesa Mikaelson a caminho- olho séria para Caroline.
Blair: você é muito dedo duro- ela sorri para mim.
Caroline: isso não vale você estava a beira da morte. E parece que você escolheu o nome.
Hayley: como assim?
Blair: eu estava dividida entre Isis e Ayla.
Damon: eu gostei de Isis.
Elijah: parece que Hope não vei ser mais o único bebe da casa- sorrio.

Kol: da pra você explicar o que aconteceu na floresta?
Blair: as bruxas queriam vingança por eu ter matado a antiga regente e parece que elas descobriram que eu estava grávida e se juntaram com alguns vampiros, lobos e caçadores, para matar Isis e eu.
Elijah: parece que não tiveram muito sucesso.
Blair: verdade, mas foi por pouco, Isis ia ficar bem, mas eu ia morrer.
Klaus: quem estava comandando o ataque?
Blair: uma bruxa chamada Cassie, parece que ela era a nova regente das bruxas.
Chuck: era?
Blair: matei todos e eu a deixei por ultimo.
Kol: realmente não tem com dizer que você não é uma Mikaelson- rio

Hayley: nunca mais nos de um susto desses.
Blair: vou tentar.
Rebekah: tentar nada, você vai conseguir, se você morrer pode ter certeza que eu dou um jeito de te ressuscitar só pra te matar de novo.
Blair: falando com tanto amor assim é difícil não concordar- todos riem.
Caroline: eu quero um abraço- todas concordam com ela e vem me abraçar.
Kol: saiam daí é minha vez- todos rimos e elas dão espaço para ele que vem logo me abraçar.
Blair: ai meu Deus, Kol você está sentimental.
Kol: culpa sua e da Davina.- rio sendo acompanhada pelos outros.

Hayley: acho que isso é seu- diz me estendendo o colar.
Blair: é da Hope, com ele nem um inimigo vai conseguir localizá-la e ela não poderá ser hipnotizada. Não preciso mais dele- ela sorri e eu retribuo.
Hayley: obrigada.
Blair: não precisa agradecer.

Todos me parabenizaram pela Isis, naquela noite todos estávamos felizes e comemorando que estava tudo bem, mas claro que tinha que acontecer alguma coisa. Afinal somos Mikaelsons.

Continua...

Uma nova MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora