Capítulo 26

341 17 0
                                    


Rebekah: você esqueceu de mencionar que é uma Mikaelson, maninha- ela sorri debochada para a Elena e eu sorrio vitoriosa.

P.V. Blair

Percebo a presença de mais alguém e me viro para a porta de entrada.

Dália: olá sobrinha, fiquei sabendo que estava reunindo um exercito contra mim, então resolvi procurar alguém do seu passado.
Blair: quem?
XXX: achei que iria gostar de me ver.
Mikaelsons: Louis
Dália: conhece o ditado “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”?
Kol: acho que todos nós conhecemos.
Blair: não vou colocar meus amigos em perigo, os únicos que vão ficar aqui serão os Mikaelsons- todos me olham confusos- lacus mohtus ad- os Mikaelsons ficam na sala e os outros são mandados para um lugar seguro, merda isso sugou muita energia.
Rebekah: você não vai lutar.
Blair: vou sim.
Kol: ficou maluca? Isso pode machucar você e a Isis.
Blair: nós vamos ficar bem.

Louis: parece que finalmente vou me vingar de você, sabia que os Grimaldi vêm de uma longa linhagem de bruxas?
Blair: ótimo assim a luta fica equilibrada.
Elijah: de onde vocês se conhecem?
Louis: coincidência os meus dois maiores inimigos serem da mesma família.
Blair: Louis é meu ex marido- todos me olham chocados- não me julguem eu só o conheci de verdade depois do casamento.
Louis: eu te amava e você me humilhou no dia do nosso casamento, na frente de todos os nossos convidados.

Blair: quando você vai entender que eu não tive culpa, não fui eu que coloquei aquilo na internet. Foi o Dan.
Louis: outro que se apaixonou por você.
Blair: eu sei que sou irresistível, mas não tenho culpa- os meus irmãos riem.
Louis: não importa quem colocou na internet, se você não tivesse dito aquilo não teriam o que colocar na internet.
Kol: o que você fez exatamente?
Louis: no dia do nosso casamento o Chuck apareceu lá na igreja e alguém gravou ela falando que amava ele e que nem sabia que era possível amar alguém tanto assim.
Klaus: agora eu gosto um pouco mais de você.
Blair: e depois disso você fez da minha vida um inferno, até eu conseguir me divorciar de você.

Dália: já chega vamos fazer logo isso.
Rebekah: com prazer.

Eu e Klaus começamos a lutar com o Louis e os outros estavam lutando contra a Dália, ficamos um bom tempo assim até que olho ao redor para checar os outros e vejo que estão todos desacordados droga, sinto meu corpo ser jogado longe e bater em uma grade e cair com tudo no chão, levanto com dificuldade e vejo Klaus matando o Louis, procuro Dália com o olhar e não a acho.

Blair: Klaus a Dália deve estar lá em cima- fecho os olhos e me concentro em Hope e Henry- ignias- subimos correndo para o quarto da Hope e vemos Dália bem perto dela, respiramos aliviados.
Dália: essa é a última vez que você atrapalha meus planos.
Blair: eu avisei para não mexer com um dos meus antes da batalha final.
Dália: já cansei de esperar, nos vemos amanhã para acabar com isso de uma vez.
Blair: até amanhã- sorrio debochada e ela some.
Klaus: eles voltaram, acho que você está encrencada.

Saio de lá e vou para o meu quarto ignorando tudo e todos, fui tomar um banho já que eu estava toda suja de sangue, conforme a adrenalina ia saindo meu corpo eu começava a sentir as dores que aquela luta causaram, saio do banho e vejo Chuck me encarando sério, me troco e o olho esperando que ele comece a gritaria.

Chuck: qual é o seu problema? Estávamos todos dispostos a ajudar e você simplesmente nos mandou para longe.
Blair: o meu problema? Meu problema é que eu não quero a morte dos meus amigos e da minha família nas minhas mãos.
Chuck: eu não ia morrer, você me transformou lembra? Por que não me deixa te ajudar? Por que você faz tudo sozinha desde que chegamos?
Blair: eu lembro que você é vampiro, eu lembro que você morreu e voltou. Eu faço tudo sozinha porque eu sei que vou morrer e não quero levar ninguém comigo.

Chuck: Blair você mudou muito, você matou pessoas e está pensando um jeito de matar mais uma pessoa. Nós sempre conseguimos nos livrar dos nossos inimigos sem matá-los.
Blair: essas pessoas que eu matei eram, uma BRUXA que brincou com a sua vida e a do nosso filho, um VAMPIRO ORIGINAL que matou o nosso primeiro filho, te deixou em coma e quase me matou, uma BRUXA que sequestrou nosso filho e um bando de BRUXAS, VAMPIROS, LOBISOMENS E CAÇADORES que queriam matar eu e nossa filha. Antes nossos inimigos eram humanos, a gente tirava tudo que a pessoa tinha e a mandava pra cadeia ou simplesmente deixava sem nada, mas você acha que alguma cadeia consegue prender os inimigos que enfrentamos no último mês?

Chuck: nosso filho só foi sequestrado porque você foi brincar de heroína.
Blair: eu não fui brincar de heroína, eu fui ajudar a salvar a minha sobrinha, eu fui ajudar a minha família.
Chuck: você cuida mais dessa família que acabou de conhecer, do que do seu filho, quantas vezes a vida do nosso filho ficou em risco por causa que você foi ajudar a “sua família”?
Blair: eu não vou perder meu tempo com isso, porque enquanto estamos aqui gritando um com o outro, Dália está se preparando para a batalha final, que vai ser amanhã caso você queira saber.

Dou as costas para ele e saio do quarto antes que eu fale alguma coisa, vou andando pelo corredor até que ele me grita.

Chuck: quantas vezes Blair?
Blair: você não tem o direito de questionar a minha lealdade aos nossos filhos, aos meus filhos.
Chuck: só nesses últimos dias você já se colocou em perigo mais vezes do que posso contar, ou seja, colocou a Isis em perigo.
Blair: eu não tenho tempo para essa sua crise, de ciúmes, abandono ou seja lá o que for, agora eu vou dar um jeito de deixar esse mundo nem que seja um pouquinho mais seguro para meus filhos- me viro e continuo meu caminho, quando desço o primeiro degrau da escada, vejo que todos ouviram nossa discussão e sinto meu braço ser puxado.

Chuck: nunca mais me dê as costas.
Blair: nunca mais ouse questionar a minha lealdade a minha família, só não se esqueça que todos nessa casa são minha família, então sim eu vou me colocar em risco muitas vezes ainda, eu vou dar a minha vida por qualquer um deles, mas Henry e Isis estão SEMPRE a salvo, nada sobrenatural pode machucá-los, então Charles Bass não ouse questionar o que eu faço ou deixo de fazer por meus filhos.
Chuck: nossos filho.
Blair: meus filhos- puxo meu braço o mais forte possível para me soltar do aperto do Chuck e sinto meu corpo cair para trás, sinto meu corpo bater em cada degrau e minha cabeça bater em vários degraus, faço de tudo para proteger minha barriga, quando finalmente meu corpo para eu perco a consciência, a última coisa que lembro é de alguém gritando meu nome. Merda será que eu não consigo ficar eu dia sem quase morrer.

Continua...

Uma nova MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora