Quando a música acaba, me solto de Andrew e aviso a ele e à minha amiga que estou indo ao banheiro. No caminho, pego um copo de alguma coisa que um dos meninos estava servindo e viro conteúdo de uma vez e o líquido desce queimando a minha garganta, era vodka pura.
Ao entrar no banheiro, seguro a pia com força e me olho no espelho, estou com as bochechas vermelhas por conta da dança e das bebidas e os percebo que meus olhos estão meio borrados por conta do suor. Limpo com um papel úmido e passo água na nuca. Olho para a minha figura no espelho mais uma vez antes de sair do banheiro. Enquanto estou descendo as escadas, sinto alguém segurar meu braço. Quando me viro, encontro um Leonardo com os olhos vermelhos de raiva, fazendo surgir quase instantaneamente um sorriso no meu rosto.
-- Você está com raiva porque eu achei um boy para a Líd? – pergunto com um sorriso irônico e puxo meu braço com força.
-- Você realmente não quer fazer esse joguinho comigo, Katrina. – ele responde em um tom ameaçador.
-- Bem, não posso me demorar com você, eu deixei meu amigo lá embaixo, então tenho que ir. – saio sem esperar uma resposta.
Quando chego perto da Lídia, ela está com uma expressão de susto e ao mesmo tempo sorrindo ao falar com Thomas.
-- Eu perdi alguma coisa? – pergunto ao me aproximar.
-- Ah, você voltou, Kat. Enquanto você estava no banheiro, o Léo veio tirar satisfação e perguntou o motivo de eu estar dançando daquele jeito com você e quis saber quem era o "moleque" que estava tirando proveito de mim. – ela responde gargalhando.
-- Bem, eu não sabia que ele era tão protetor. Ele veio atrás de mim. Mas ele não tentou te levar embora?
-- Ele tentou sim, mas eu disse que tinha que deixar você em casa, e que você tinha sumido.
-- Entendi, que ignorante. Seu irmão precisa de uma dose de semancol. – respondo sorrindo e sinto os braços de Andrew ao redor da minha cintura e só então reparo que Thomas está segurando a cintura da Lídia discretamente. Dou um sorriso largo antes de voltar a falar. – Bem, acho que devemos deixar os pombinhos a sós. Você não concorda, meu caro presidente? – sorrio olhando meu amigo.
-- Exatamente. Vamos para aquele lugar ali que é longe, mas ainda podemos ficar de olho neles. – Andrew diz sorrindo e me guia para a área da piscina.
-- Eu acho que a Lídia caiu na lábia do seu amigo, ein. – sento em uma cadeira perto da piscina.
-- Também acho. Vou pegar alguma coisa pra beber, me espere aqui, ok? – ele olha nos meus olhos e dá um sorriso tímido.
-- Sim, senhor. – respondo batendo continência, o que fez nós dois rirmos.
Acompanho ele com os olhos até perde-lo na multidão. Procuro a Lídia com os olhos e a encontro aos beijos com o Thomas, e logo adiante o Vinícius também está aos beijos com uma das amigas de Ramona, dou de ombros e encaro o reflexo da lua na água da piscina.
Passado algum tempo, procuro meu celular e percebo que o Andrew já saiu há quase quinze minutos, suspiro e vou em direção à sala onde as pessoas estão dançando para procura-lo, porque ou ele se perdeu no meio do caminho, ou está fabricando a bebida. Encontro ele beijando a amiga da Ramona que estava com o amigo de Léo e os olho com cara de tédio, por que ele me pediu pra esperar ele se estava aqui se divertindo? Dou de ombros e vou até a cozinha pegar um copo de água, o efeito do álcool já passou quase completamente e eu estou começando a ficar entediada, pois todos estão de casal.
Bebo um grande gole da água e como mais algumas bolinhas de queijo.
-- Está sozinha? Onde estão seus amigos? – escuto a voz de Manu ao meu lado e sinto um frio subir na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Girl
Roman pour AdolescentsBlue, do inglês, nem sempre se refere à cor azul, também pode ser usado como uma expressão que significa triste, o que pode definir nossa protagonista em seu interior algumas vezes. Katrina é uma garota extrovertida e que faz colegas facilmente. Sua...