Kiara on
Só se passaram 5 horas desde aquela confusão na cafeteria... Ah, e fora dela.
- Eu só quero cair na cama! - JJ disse e se jogou no sofá.
- Querer não é poder, Senhor Maybank. - Pope saiu da sala dele com dois cabides com roupas.
- Como assim?
- O quê é isso, Pope? - Eu olhei para as roupas.
- Vão ir em um baile de máscaras. - Pope nos deu as roupas com as máscaras.
- Baile de máscaras? - JJ riu.
- Exatamente. De acordo com minhas pesquisas, a festa vai ser na casa do Topper. Sabem dançar? - Pope nos olhou.
- Sim.
- Sim.
- Por quê? Vamos ter que dançar? - Olhei para o Pope.
- Sim.
- Ninguém merece. - Revirei os meus olhos.
- Vão se arrumar, o baile começa às 19:00 e não tirem as máscaras.
- Vamos ter que brigar? Porquê eu estou morta. - Eu levanto e vou andando em direção ao quarto.
- TALVEZ! - Pope gritou.
Eu entrei no quarto e tomei um banho.
O meu vestido era um preto meio colado e com um rasgo até o meio da coxa.
Minha mascara era da mesma cor e com uns detalhes muito bonitos!Eu fiz um penteado no meu cabelo, coloquei um salto e desci.
- Uau, agente. - Pope me olhou.
- Carrera? É você? - John B me olhou e riu.
- Estão prontos? Cadê a Kia... - JJ desceu as escadas e me olhou. - Wow!
- Parem! - Eu ri. - Nunca me viram arrumada ou algo assim?
- Já, mas conseguiu me deixar sem palavras. - JJ disse.
- É. Eu causo isso nos homens, vamos? - Eu peguei minha bolsa.
JJ estava com um terno preto, a gravata era da mesma cor e a máscara quase igual a minha.
Não estava nada mal.Em pouco tempo nós chegamos e estavam todos usando máscaras naquele lugar.
- Teste de Escuter. Kiara? - Pope disse.
- Pronta.
- JJ?
- Pronto.
- Ok, não chegam já dançando, troquem olhares com as pessoas e tentem achar o Topper.
- De máscara? É sério, Pope? - Eu ri.
- Se identificarmos ele você vai, Kiara!
- Ok, vamos. - Passei meu braço pelo do JJ e entramos.
Assim que entramos, todos ficaram nos olhando.
Fiquei realmente incomodada com isso.- Vem, Kie. - JJ puxou uma cadeira para eu me sentar.
- Obrigado. - Eu me sentei e fui olhando para as pessoas.
- Não aguento mais falar francês! - Disse um garçom vindo até mim e JJ. - excusez-moi... Voulez-vous du vin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados Em Uma Missão - ✾Jiara✾
FanfictionKiara é uma agente secreta da França. Ela se junta ao agente JJ, dos Estados Unidos, para se infiltrar e investigar uma máfia francesa comandada por Ward Cameron, que anda transportando produtos ilícitos e entre outros crimes. Mas a história dos doi...