Kiara on
- Pessoal, chegamos... - John B disse levantando.
Eu tirei minha cabeça do ombro de JJ e o mesmo se desencostou da minha cabeça.
Foi uma ótima viagem de barco.Nós saímos do barco e fomos para a casa que estávamos.
- O Pope sumiu do nada. Não é estranho? - JJ disse e nos olhou.
- É sim, mas ele só deve ter ido resolver alguma coisa. - Eu disse.
- Ou... Talvez ele esteja nos traindo. - John B disse.
- O quê? O Pope? Ele foi um dos primeiros agentes, John. - Olhei para ele.
- Mas também poderia ser o próximo a abandonar, esqueceu do Steve, Kiara?
Eu apenas olhei para John B em silêncio.
- A quanto tempo estamos tentando pegar o Blue e ele só está escapando da gente? À meses!
- Pode ser só uma coincidência. Pope jamais nos trairia, John B, e eu não ouvi ninguém falar que ia ser fácil pegar o Blue ou prender o Ward. - Olhei pra ele.
- Mas eu e você somos um dos melhores de Paris e o JJ é um dos melhores dos Estados Unidos. Ja teríamos prendido ele à bastante tempo, Kiara!
- Nisso eu tenho que concordar com ele, Kie. Somos três agentes e o único que poderia atrapalhar é ou o Pope ou alguém que envia tudo para ele. - JJ disse e me olhou.
- Gente... - Olhei para eles. - Qual é? Ele é o Pope, não acho que poderia fazer isso.
- Eu acho. - John B disse.
Em seguida, o celular no meu quarto tocou.
E eu fui atender.- Alô?
- SAIAM DAÍ AGORA! CORRAM!
Era a voz de um homem.
- Gente...
Eu disse, olhei para os meninos e a casa explodiu.
Eu fui lançada para fora da mesma junto com os meninos.JJ on
Depois da explosão na casa, eu fiquei inconsciente por uns 5 minutos, meu ouvido estava com um zumbido horrível, eu mal conseguia ouvir direito.
Vi Kiara jogada em uma pedra toda suja e ralada.
Ela não acordava e eu comecei a me desesperar.- Kie... Por favor. - Coloquei meu rosto perto do nariz dela e senti a respiração da mesma bem fraca.
- JJ... - Ouvi alguém me chamar baixo, quando olhei era o John B. Ele estava indo para trás de um carro com dificuldade.
Eu vi um homem vindo na minha direção e da Kiara.
Peguei ela no colo e nos abaixamos atrás de um carro.
Era o homem da cafeteria.O quê será que ele quer? Aí! - John B disse colocando a mão na barriga.
- A gente. - Olhei para ele e para Kiara. - Você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados Em Uma Missão - ✾Jiara✾
FanficKiara é uma agente secreta da França. Ela se junta ao agente JJ, dos Estados Unidos, para se infiltrar e investigar uma máfia francesa comandada por Ward Cameron, que anda transportando produtos ilícitos e entre outros crimes. Mas a história dos doi...