Partindo.

1.4K 123 62
                                    

Oii, gente. Estão todos bem?
Feliz natal! 💕
Não costumo falar no começo dos capítulos, mas queria dizer que talvez esse seja um capítulo mais curto.
Estamos chegando no fim :(
Nem acredito.
E como está acabando, queria deixar os capítulos separadinhos e lindos! 💕
Boa leitura. <3

Kiara on

Pope e John B apareceram lá em casa cedo, para podermos LEVAR O JJ NO AEROPORTO!
Acredita?

- Kiara, vamos. Pelo menos você vai se despedir dele. - John B disse fazendo biquinho.

- Eu não quero ir, gente. - Respondi.

- Você vai sim. Falar nisso, no aeroporto tem aquele pão de queijo que você adora! - Pope disse sorrindo.

Ele tinha razão, eu adoro o pão de queijo daquele aeroporto.

- Só vou pelo pão de queijo. Não me peçam para falar com ele. - Peguei minha bolsa e fui saindo.

- Claro que vai ser pelo pão de queijo. - John B disse rindo.

>x<

Havíamos chego no aeroporto, eu decidi pegar um táxi e os meninos foram com o JJ.
Eu havia chego primeiro e os vi chegando.

- Oi, Kie. Já comprou seu pão de queijo? - John B perguntou enquanto se aproximava de mim.

- Estou na fila. Pelo visto, nesse tempo o pessoal adora pão de queijo quentinho. - Eu sorri.

- Oi, Kie. - JJ me comprimentou dando um sorriso meio triste.

- Oi. - Respondi e voltei meus olhos para a frente da fila.

- Precisamos conversar. Não acha? - Ele perguntou e em seguida, ficou mordendo a parte interna de sua bochecha.

- Conversar? O quê? Você já fez sua escolha, Maybank. Eu irei respeitar. - Olhei para ele.

- Não quero entrar naquele avião desse jeito com você. Vamos conversar, por favor. - JJ me olhou nos olhos.

- Ok. - Bufei e revirei meus olhos. - Fica na fila para mim, John... E não come todos os pães de queijo.

Fomos andando e JJ foi se aproximando. Eu me afastava.
Até que ele pegou em minha mão.

- O quê está fazendo? - Soltei minha mão da dele. - Isso tudo é pra mim ficar triste quando ouvir a primeira chamada pro seu vôo?

- Não. - Ele parou em minha frente. - Me desculpe se eu acabei te magoando de alguma forma.

- Você não me magoou, JJ. Pode ficar tranquilo e pegar seu vôo pra casa. - Desviei meus olhos dos dele.

- Só queria me desculpar com você.

- Está desculpado. Só isso? Quero comer meu pão de queijo.

- Só veio pelo tal pão de queijo? - Ele perguntou.

- Claro. - Respondi.

- Aham. - Ele disse em um tom debochado.

- Por mim, eu nunca mais olhava na sua cara, JJ. - Me virei e voltei andar.

- Eu estou tentando me desculpar, Kiara. Colabora! - Ele disse indo atrás de mim.

*premier appel pour le vol 153 de paris vers les états-unis, new york*

(primeira chamada para o voo 153 de paris com destino aos estados unidos, nova york)

- Se quisesse que eu colaborasse, não iria ir embora. - Respondi.

- Quem sabe... Podemos nos ver de vez em quando. - Ele disse já ao meu lado.

- De vez em quando? JJ, eu não quero te ver de vez em quando! Eu quero te ver sempre... Com esse seu jeito, não entende? Você me fez gostar de você para partir no final de tudo. - Olhei para ele.

- Essa não era minha intenção, Kiara. Me desculpa. - Ele parou em minha frente novamente e dessa vez, me olhava nos olhos.

- Está tudo bem, Maybank. Nem todas as coisas são como queremos, você fez sua escolha. - Olhei para os meninos que acenavam enquanto comiam os pães de queijo.

- Kiara... Eu te...

*deuxième appel pour le vol 153 de Paris aux États-Unis, New York*

(Segunda chamada para o voo 153 de paris com destino aos estados unidos, nova york)

Senti meu coração apertar quando foi dita a segunda chamada para o vôo de JJ.
Os meninos se aproximaram e abraçaram ele.

- Muito obrigado por ter nos ajudado e por ter virado um amigo. Paris agradece, agente Maybank. - Pope disse e o abraçou.

- Valeu, JJ. Você nos ajudou muito, obrigado por tudo! - John B disse sorrindo e o abraçou.

Eu? Eu estava paralisada sabendo que a qualquer momento JJ estaria entrando naquele avião e indo embora.
Queria poder dizer quanta falta ele vai me fazer, mas o orgulho sempre fala mais alto. Sempre!

- Vamos te levar até o portão de embarque. Vem, Kiara. - Pope disse e eu fui indo atrás deles.

*dernier appel pour le vol 153 de paris vers les états-unis, new york*

(Última chamada para o voo 153 de paris com destino aos estados unidos, nova york)

- Acho que é agora, pessoal. - JJ disse sorrindo. - Obrigada por tudo, adorei conhecer cada um de vocês.

Ele abraçou Pope e John B.
Logo, veio em minha direção, ele aproximou a boca do meu ouvido.

- Aquela hora, eu queria dizer... Que eu te amo, Kiara Carrera. - Ele se afastou e me olhou nos olhos. - Não precisa dizer nada.
Ele sorriu e entrou no portão de embarque.

- Eu também te amo, JJ Maybank. - Sussurrei e Pope me abraçou.

Alguns minutos depois, o avião decolou e eu derramei algumas lágrimas.

>x<

- Está melhor? - Pope disse.

Já havíamos chego em minha casa.

- Já sim, vou ficar bem. Pode para sua casa descansar. - Eu sorri.

- Qualquer coisa me liga, Kie. Fica bem, até a cerimônia. - Ele me deu um beijo na cabeça e foi embora.













:(
Espero muitooo que tenham gostado!
Votem, comentem oque acharam e compartilhem! 📌

Obrigado a todos pelo carinho e fiquem ligados para (TALVEZ) o último capítulo de Casados Em Uma Missão! 💕

Casados Em Uma Missão - ✾Jiara✾Onde histórias criam vida. Descubra agora