Atrás da verdade.

1.8K 171 79
                                    

Kiara ontem

Eu acordei com muita dor de cabeça e não era para menos, né? Eu bebi demais ontem e só lembro do JJ me trazendo em casa.

Eu tomei um banho e fui para a agência.

- Bom dia, Carrera. - JJ diz assim que me vê saindo do elevador.

- Bom dia, JJ... Vem. - Puxei ele pelo braço para dentro da sala do Pope.

- Ah, bom dia, agentes. - Pope disse e nos olhou.

- Oi. Sabe da Sarah Cameron?

- Sim...

- Agora? Vamos! - Eu disse animada.

- Ei... Espera! - Pope disse. - Iremos testar o Blue antes de novo, ela disse que podemos ter apertado algum outro botão.

- E onde vamos testar? - Perguntei.

- Terraço. Vamos. - Pope pegou a maleta onde estava o Blue.

Nós fomos para o terraço.

- Coloquem os óculos e se afastem.  - Pope disse e colocou os óculos dele no rosto.

Eu e JJ fizemos o mesmo e nos afastamos.

- Blue, abrir porta. - Pope disse e se afastou.

O Blue é conectado por satélite, que permite hackear ou entrar em qualquer sistema.

Em menos de dez segundo, ao invés de a porta abrir, ela explodiu!

- Kiara! - JJ pulou em mim e caímos no chão.

- Qual o seu problema, Maybank? - Olhei para ele.

JJ estava em cima de mim e nossos rostos estavam praticamente colados.

- A porta explodiu, queria te proteger. - Ele tira os óculos e olha nos meus olhos.

- Me jogando no chão? Que ótimo jeito. - Tirei meus óculos e olhei nos olhos do mesmo.

- Me desculpa. - Ele riu.

- Tudo bem. Mas agora pode sair de cima de mim? - Eu ri.

- Claro, desculpa. - Ele riu, levantou e o mesmo me ajudou a levantar.

- Ok então. - Pope riu. - Como podem ver, a porta explodiu ao invés de abrir, ou o Blue rastrea e entra no sistema ou ele foi feito para matar a pessoa em qualquer sentido e de qualquer forma.

- E onde a Sarah disse que ia nos entregar a nova versão da instrução. - Perguntei e olhei para o Pope.

- Na cafeteria Flore.

- Ok. Eu e JJ estamos indo, ok?

- Ok, cuidado!

Eu e JJ fomos até a cafeteria, vimos Sarah Cameron bebendo um café em uma mesa e nos aproximamos.

- Oi, gente. - Ela sorriu.

- Oi, Sarah. - Eu sorri e sentei.

- Oi, Sarah. - JJ disse e se sentou.

- O quê aconteceu exatamente quando usaram ele? - Ela perguntou.

- Usamos o comando de voz para abrirmos a porta e ela explodiu. - Respondi.

- Explodiu? - Ela me olhou confusa. - Eu acho que o pai sabe que o Blue foi roubado e não perdido. Para mim, ele mudou tudo para que se a pessoa que está com o Blue usar, morra e não saiba de nada.

Casados Em Uma Missão - ✾Jiara✾Onde histórias criam vida. Descubra agora