Andei procurando por você, andei não, corri. Corri como nunca antes, corri até meus pulmões queimarem e minhas pernas fraquejarem até que eu caí. Caí na real e percebi que não era você pra mim, caí e aprendi que as vezes quedas são necessárias, sejam elas de realidade, expectativa ou até quedas daquelas que seus amigos lembram pra sempre e que te tiram sorrisos. Você me ensinou a correr e também a cair, mas acima de tudo me ensinou a parar; Parar de procurar em você algo que eu deveria ter em mim, para de correr quando caminhar já é um ótimo passo, se junto de algo que te faça feliz, que te faça você. Quando eu caí doeu, me parecia o fim do mundo e como nos filmes clichês que vemos por aí, parecia que eu nunca mais seria a mesma sem você, e realmente não fui, portanto aqui está o meu mais sincero obrigado. Agradeço por me fazer evoluir e melhorar em todos esses aspectos, você me fez enxergar alguém que eu procurava a muito tempo e não sabia: eu mesma. Você me fez enxergar quem de fato merece toda essa correria que facilmente venceria as corridas da São Silvestre.
E não vou dizer pra ti que fiquei feliz e que tudo foi rosas, porque antes de toda recuperação, há uma ferida, um espinho e fico feliz por ter cicatrizado, pois agora consigo desejar a você boa sorte e te dizer que graças a você, aprendi a como correr e como me amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para ex-dores
RomansUma série de poemas e textos de um coração partido e uma mente relativamente criativa. "Me dói o quanto me doei para você".