03; 𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚊𝚜

4 1 0
                                    

Vou para a sala , aonde estão os idiotas dos meus irmãos. Mesmo querendo sair sozinha, eu tenho que obedecer.

- qual de vcs vão comigo para a casa da Alicia ?? - pergunto na frente da tv onde estão assistindo alguma das suas besteiras.

Alice é minha amiga, ela pode aparecer uma menina que não gosta de ninguém, mas na verdade ela é super carinhosa, cuidadosa e brincalhona. Os pais dela se separaram quando tinha 7 anos.

Ultimamente ela está meio distante de mim, ela está diferente, não sei o está acontecendo com ela, mas quero ficar ao seu lado, cuidar dela até ela se sentir confortável pra mim dizer o que está acontecendo, eu me importo com ela e quero realmente ajudá-la.

- HEi! Saia da frente sua retardada ! - Ian fala me empurrando para o lado. Eu pego um almofada e coloca na frente da tv junto ao meu corpo tampa a metade da tela da tv.

- nem vem! seu bastado - sempre que falo isso ele fica puto. Mesmo ele sabendo que não é bastado, isso ainda o afeta. Pois quando o Ethan ficava brincando com ele, ele dizia que o Ian era bastado, e eu peguei a mania de frescar falado isso para irrita lo.

- como é que é , sua .. - quando Ian ia falar alguma coisa , que provavelmente ia fazer eu ficar com vontade, de taca uma porrada nele.

- eu vou com vc ! Bora!! - Dylan fala, me puxando.

Dylan é o mais novo dos meus irmãos e mais "quieto" na nele. Ele é o primeiro sumi sem ninguém perceber, ele tem seu jeito de isolante, isolado, de ser o irmão que consegui coisas, sem ninguém saber como. Tem troques de fazer os pais ficam ao lado dele, quando ele está encrencado.

•°• ✾ •°•

No caminho para casa da Alicia , me perco em minha mente lembrando do copo, e no sonho com aquela mulher me ameaçando, me sinto só com o meus pensamentos. Acordo do meus pensamentos e paro no sinal vermelho, mas Dylan continua andando mexendo no celular.

E em questão de segundos, eu vejo um carro vindo rápido em sua direção . Sem pensar .

pego no moletom dele e puxo com uma rapidez e força que ,nem eu mesma sabia que tinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pego no moletom dele e puxo com uma rapidez e força que ,nem eu mesma sabia que tinha. Pra calçada onde estou.

- VC ESTA MALUCO !! ONDE ESTÁ SUA CABEÇA?! - grito sentido a adrenalina, olho pra ele que está jogado na calçada .

O seu olhar está de surpreso e choque.

- E se vc morresse, a mamãe ia me matar. Vc sabe disso ! - falo séria , com o coração a mil... Ele é tipo o xodó da mãe, e se eu chegasse em casa sem ele, com certeza que não só teria um funeral.

•°• ✾ •°•

No caminho todo fico xigando e falando milhares de coisas que a minha mãe ia fazer comigo e como seria. Sendo a mais dramática possível para ele se sentir culpado. Ele fica andando ainda olhando por seu celular, cretino.

Paro de andar ao sintir um cheiro estranhamente forte, olho por lado por outros e pra ele.

- vc está sentindo esse cheiro ? - pergunto, fazendo careta ao sentir esse cheiro semelhante ao ferrugem.

- não - ele fala cheirando o ar .

Apesar de ele ser o indiferente entre a gente, ele tem o medo da mamãe, eu não sei, e até parece que não sei mais de nada.
Mas mesmo que ela me proteger e me guarda de algo ou de alguma coisa, ela não tem medo , mas dele sim. Quando ele passa o dia todo sem vê ele, ela tem medo, ela tem medo de perder ele por alguma coisa...

Começo a seguir o cheiro até uma árvore, olho para cima e para abaixo. Até encontro um esquilo morto e esse cheiro vem dele cheio de sangue, tampo minha boca com olhos arregalados .

- esse é o cheiro ! - falo olhando para Dylan.

- que coisa triste, o coitado ficou todo sanguentado - ele fala isso tão sem sentido, como se fosse uma coisa mais natural possível, e por cima tira uma foto do animal morto.

Taquei uma tapa na cabeça dele. Como uma pessoa pode ser tão ignorante.

- seu monstro - falo com ódio. Não sei como, mas esse cheiro é muito estranho, sei que é sangue. Mas parece algo diferente, como estivesse mais forte, não sei direito.

- Oush !! - ele diz indignado.

Depois dele dizer pra deixar pra lá o coitado do esquilo, voltamos a andar para casa de Alicia. a casa dela não é muito longe , é até perto , só que hj está muito estranho. Fico andando e olhando as pessoas, e sons das coisas começa a me incomoda.

•°• ✾ •°•

Quando chego na casa da Alicia, aperto a campainha. E quem abre é o seu tio.

- olá milady ! - ele fala se referenciando.

- tio já pedir por senhor parar com essas frescuras !! - ele tem essa mania de me chamar assim quando me ver , isso é ridículo, pode até ser uma brincadeira dele, mas elas parece sério demais pra essa brincadeira.

- a senhorita sabe que sou de uma época antiga , que tem respeito as damas.- ele fala, com essa história de novo. Não sei onde ele tirou isso, mas desde os meus 9 anos ele tem essa brincadeira.

- não me chame de SENHORITA TIO! Como essa época passou, essa "mania" também tem que passar -. Entrei em sua casa junto com o Dylan.

- tá bom!! Parei. Mas a princesa aqui está muito próximo de completo o seu grande 19 anos, não é mesmo ?.- ele fala me acompanhando.

- e esse ano como vai ser? Teve ser enorme dessa vez, para esse grande dia.
- ele fala animado, parecia que quem ia completar era ele. Todos estão tão animados pra minha festa esse ano. Estou até me sentindo entediada perdendo os espectativas.

- falando nisso , realmente não sei. Mas bem provável que seja, o tanto que vcs falam que esse ano é o melhor. Pode ser que, "esse grande dia" é de finalmente me colocar no internado. - falei brincando por último, subindo as escadas para o quanto da Alicia.

E Dylan fica com ele, não sei quando começou a gente chamar ele de tio mas já nos acostumamos, ele né é nosso tio, mas como parece que ele é tão próximo de nossa família, que já virou costume chamá-lo assim.

°•°*°•°

Os Companheiros De Alisha - Entre Mundos [Em Construção] Onde histórias criam vida. Descubra agora