POV* 𝔼𝕥𝕙𝕒𝕟 :
Depois da gente contar pra Alisha toda a verdade do que nós samos, ela corre por quintal.
- eu e sua mãe vamos atrás dela - meu pai fala pra mim, acho que ele reparou que fiquei preocupado.
Eu e Alisha não samos muito próximo, é até estranho, mais nós nos se tamos até bem quando queremos.
Agora eu estou com medo por ela, ela teve está apavorada e com muito medo ..- Alisha correu para floresta!! - pai chegar na sala correndo, fala quase gritando, olho nos olhos dele e vejo que está marejados. Ele teve está com preocupadu igual a gente que gostamos dela, é estranho afirmar que gosto dela kkk.
- vamos procurar ela, avisem por outros mais próximos, mais gente ajudando vai ser mais fácil de encontrá-la! - minha mãe fala nervosa, posso vê que ela chorou.
- eu posso ligar por amigo, pra ajudar?! - pergunto nervoso como todos.
- claro, vamos gente ela teve está apavorada e perdida - mãe fala, já abrindo a porta pra todos saímos.
Todos se separam e cada um foram por uma parte da floresta. Eu saiu, e vou logo pra pracinha que tem perto de casa e ligo por Lian, o celular chama, chama até que ele atende.
- Lian, preciso da sua ajuda, urgentemente !! - fala desesperado
- calma man, fala mais devagar ,o que eu posso de ajudar? Agora estou numa balada.. - Lian fala, e tá mesmo pra escutar a zoada das pessoas e música no fundo.
- vem rápido pra praça , aquele que a gente se encontra pra marcar as coisas. - falo, já sem paciência.
- OK! Já vou pra ir - ele fala e desliga o celular.
Demorou uns 5 minutos e já vejo o Lian vindo com sua moto. Ele para e sai da sua moto, e vem até mim.
- cara o que foi, você parecia desesperado no celular - ele fala me olhando.
- a minha irmã fugiu, Lian e eu quero sua ajuda.. - quando ia continuar
- tá bom, como é ela? pra gente ir procurar ela mais rápido! - Lian fala já sabendo como eu estou.
- ela é loira, não muito alta e seus olhos são azuis meio verdiados. Ela acaba de fazer sua primeira transformação, então não sabemos onde ela está e que estado ela estar - falo, eu poderia ter mostrado uma foto pra ele, se meu celular não estivesse descarregado, não sei se foi azar ou sorte por consigo ligar pra ele nos últimos porcentos de carga.
- ok, mas é melhor a gente não se separar muito, como eu nunca vi ela, E também de saber agora que o meu amigo tem uma irmã! - ele fala meio decepcionado. Depois eu resolvo isso com ele.
A gente entrar na floresta e começam a gritar por seu nome.
•°• ✾ •°•
Já era 3 horas da manhã e a mãe do Lian já ligou pra ele duas vezes.
No meio do nada eu vejo o Dylan correndo até a gente.- Ethan! Encontramos ela.. - ele fala ofegante de tanto correr
- sério ?! Que bom já estava enlouquecendo - falo feliz por ter achado ela.
- cara da próxima vez deixe o seu celular ligado, o papai me vez de cheira uma blusa sua pra te achar mais rápido o possível. - ele fala com raiva.
- Ethan, que bom que encontram ela, mas eu tenho que ir, é sério minha mãe me mandou uma mensagem dizendo se eu não estiver em casa em 3 minutos, ela me mata. - Lian fala, nervoso.
- OK! Obrigada por ajudar cara - falo tanto um aperto de mão e um meio abraço.
•°• ✾ •°•
Quando eu chego finalmente em casa, eu olho pra todos na sala.
- e então como vocês acharam ela? E onde ela estava? E onde ela está agora? - pergunto afobado.
- quando você saiu a gente se separou, mas antes nós pegamos os chapéus dela, pra gente encontrar através do seu cheiro. - Dylan fala, jogando no sofá.
- e depois de muito tempo, eu entrei ela em uma colina perto de vários corpos de animais, ela estava sem roupa e toda suja. Eu peguei ela e encontro as meninas no meio do caminho, e me ajudaram a trazer pra cá. - Owen fala, olho pra ele que está tudo sujo.
- depois das meninas de vestir ela, ligamos por seus pais, que colocaram na sala do porão - Owen completa.
- a sala de Pânico? - pergunto preocupado, temos essa sala pra quando alguém estiver descontrolado, e que fica de quarentena até conseguir volta pra si.
- ela está dormindo ainda, eu conseguir limpar ela um pouco. Não sei o que fazemos quando ela acordar - minha mãe fala, triste.
- provavelmente ela vai estar com ódio da gente, e vai ser difícil de nós perdoar. - Alicia fala, também cabisbaixa.
Saiu da sala e desço por porão, quando chego no quarto , abro uma janelinha com crate, e olha pra minha irmã deitada dormindo profundamente. Fico observando ela até alguém se aproximar.
- ela está dormindo tão calma, agora.. ela te contou que os pesadelos estão ficando mais frequentes, ela me disse que dessa vez parecia muito real e que sentiu até medo.. - Quem fala é Ruby, que se sentou no sofá antiga, perto do quarto. Olho pra ela, e sinto algo que não sei explicar.
- .. ela não me contou isso, pensei que era só uma fase e que tinha parado - falo, voltando a olhar a Alisha.
- você sabe né que quando ela acordar, ela vai está com muito ódio da gente - ela fala tanto um pequeno sorriso tentando não acredita o que está acontecendo.
- ... Vou subir - falo sem olhar pra ela, não sei qual foi o motivo, mais me senti que não tinha coragem de esperar até ela acordar.
•°• ✾ •°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Companheiros De Alisha - Entre Mundos [Em Construção]
Hayran Kurgu❦ No mundo humano uma jovem, destinada ser rainha em outro mundo, vive isolada da sociedade humana. Ao completar uma certa idade, começar acontece coisas estranhas. Copos em câmera lenta, salva o seu irmão do quase atropelamento e cheiros esquis...