12; 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚃𝚛𝚎𝚒𝚗𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘

0 0 0
                                    

*Pai da Alisha e sua forma de lobo*

Após de tomar um banho bem tomado, não pensei que seria difícil tirar sangue assim, foi correndo para ajudar o Ian. Quando chego, vejo ele com um balde cheio de água avermelhada e várias panos com os mesmos tons de coloração.

- Vem, só falta esconder esses panos e jogar essa água. - Ele me chama, quando me vê chegando.

- Deixar comigo! - pega o balde numa mão e na outra apanho do chão os panos.

A primeira coisa que passa na minha cabeça quando é para esconder isso é na floresta e corro nesse direção a fora. Mas não corro como normalmente, eu corro com uma velocidade extremamente rápida.

Passo entre as árvores e começo a fazer um zigue zague entre elas, sentindo diversos aromas; das vegetações, da terra úmida e dos animais das redondezas. Quando chego próximo ao riacho que encontrei na minha primeira transformação, eu não consigo parar, não consigo desacelerar e vou em direção a água, tanto um mergulho derrubando tudo.

Começo a rir da minha situação, não acreditando no que tinha acabado de fazer. Quer saber, eu vou aproveitar essas novas fases.

•°• ✾ •°•

Quando volto, vou logo guardando o balde com os panos molhados sem sangue. Chego na cozinha, vejo os meus pais falando com Ian com expressões sérias, no momento que me vê seus rostos mudam para raiva.

- Alisha! - meu pai exclama, quando entrar no cômodo.

- Alisha, você tem que se manter segura. Mesmo que você já saiba, ainda tem várias pessoas querendo te encontrar para te matar. - minha mãe fala exaltada, pegando no meu rosto tirando as mechas molhadas da minha face. Eu ainda estava toda molhada, ela não perguntou o motivo, ela só estava preocupada.

- Não foram só os casais que passaram no portais. Mesmo parecendo um exagero, o termo te protege tanto aqui quando você chegar no nosso mundo. Que para lembrar vai ser daqui dois dias. - meu pai fala, indo em direção ao forno, nessa hora olho por Ian assustada.

- Onde estão as minhas carnes? - Ele pergunta, logo após de ter abrindo o forno e olha para nós.

- Eu comi! - Ethan fala entrando no cômodo. - E dividir com os amigos da Alisha - olho para ele que pisca de lado para mim.

- Como assim você pegou as minhas carnes sem mim permissão !? - o pai fala com raiva, mudando a tonalidade dos seus olhos para vermelho brilhante. Me afasto discreta tentando sair da cozinha sem ninguém perceber. Não quero vê qual vai ser sua reação se souber que foi eu que devorei seu estoque de carne em segundos.

- Você queria que eu fizesse o que? Eles estavam com fome - Ethan fala movendo os ombros seguindo para se sentar à mesa.

- Mas logo todas de uma vez? Tem quase uma dúzia de carne guardada - meu pai fala agora cabisbaixo, sem escolha. Minha mãe percebe e vai até ele o abraçando e dando um beijo na sua bochecha.

- Eu compro mais para você, amor - ela fala, quando usar amor no final da frase faz eu me arrepiar, com a melosidade dela com ele.

Quando eu era pequena, mesmo que eu não tenha crescido tanto assim deixando esse fato de lado, eu até gostava da forma de carinho que eles tinham um com outro. Mas com o tempo se tornou meloso demais para aguentar, o jeito que ele fica quando minha mãe o agradar, até parece um cãozinho adestrado recebendo carinho na cabeça faltando só abanar o rabo.

- Alisha volte! O seu treinamento começa agora - Ele fala me olhando que já estava com um pé para fora do cômodo para sair dali. Sua feição de segundos atrás muda completamente como se o encanto da minha mãe estivesse acabando.

- " isso acontece quando você encontrar o seu companheiro " - ouço uma voz feminina fraca, mais como estivesse ao meu lado sussurrando.

- O que acontece quando encontra o seu companheiro? - pergunto em voz alta sem intenção. - O que é um "companheiro"? - curiosa sem entender o que foi aquilo.

Os meus irmãos e meus pais me olham automaticamente com olhares de choque.

- Você não precisa se preocupar com isso no momento, vamos. - O meu pai fala me puxa para o quintal.

- Você é muito nova para isso, é melhor esquecer - Ethan fala com uma certa raiva em sua voz nos seguido.

- Mesmo que encontre, ele ou ela terá que chegar em nós para chegar em você - Ian completa com um olhar enfurecido, tomando a frente.

- Quem falou isso para você? Onde você ouviu isso? - minha mãe pergunta curiosa.

- Mas não foi você que falou nesse instante que "isso acontece quando você encontrar o seu companheiro"? - falo chegando no quintal

- Acho que os seres dela já estão conectados com ela - Owen fala aparecendo na porta. O seu olhar segue para Ethan instantâneamente que também tem seu olhar direcionado para ele.

É estranho esses seus comportamentos quando se encontram, mas pensando bem, esses dois nunca foram tão próximos e mal falam um com outro, mesmo depois de tanto tempo eles não se acostumaram quando estão juntos no mesmo ambiente, Ethan até me contou que não tem preconceito com o Owen, mas se incomoda com alguma coisa com a presença dele.

- Acho que um dos seus seres já quer encontrar sua metade de alma - Alicia fala aparecendo atrás do Owen.

- Ta é melhor começamos quanto antes o seu treinamento e esquecer por hora sobre esse assunto - Meu pai fala intrometendo na conversa.

•°• ✾ •°•

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Companheiros De Alisha - Entre Mundos [Em Construção] Onde histórias criam vida. Descubra agora