Acordo com conversas, escuto os meus pais conversam muito alto, procuro pelo meu quarto , eles não estão aqui, caramba eles está gritando pra valer dessa vez, pra eu escutar daqui. Me levanto, e todo começa a girando.
Ponho as mãos nos olhos, me encosto na parede, sinto cheiro do café da manhã, e parece que hoje tem bacon com waffles, não sei como mas eu consigo ouvir alguém abrir a torneira.
- Alisha, a mãe pediu pra te chamar! Bora estamos te esperando - Ian fala, do lado de fora do meu quarto.
- Ian, eu não estou muito bem hoje. - falo coçando os meus olhos que começaram que arder.
- ok! Eu falo pra mãe - escuto ele saindo.
Entro no meu banheiro e me assusto com a minha aparência, meus olhos estão vermelhado e estou com cabelo bagunçado. É até normal eu acordar toda bagunçada e mal depois de uma festa, mas isso é estranho.
Ligo a torneira, e me assusto com o som da água caindo na pia, toco na água e sinto uma sensação que nunca senti antes, parece que estou muito sensível hoje. Tomara que eu não esteja doente.
•°• ✾ •°•
Os meus irmãos vieram deixar minha comida, passei o dia todo no meu quarto. Fiquei escutando as vozes deles lá em baixo, parecia que eles estavam gritando conseguir ouvir o que eles estão conversando, mas não entendi direito sobre o que. Estou com uma dor de cabeça, eu já tomei o remédio e a dor está só piorando.
Começei a escuta algo estranho, parecia o que escutei ontem, algo batendo e um som de correnteza, não sei bem o que é, mas estou começando a ficar com medo. Me levanto,me arrumo e saiu do meu quarto e vou até a sala, onde estão os minha avó.
- Vovó por que vocês estão falando muito alto? - fala com a minha vó que está lendo uma revista de alguma coisa.
- não estamos falando alto meu amor, acho que você está muito sensível hoje. - ela abaixa a revista e me olha.
- querida o que você fez ontem? Você está acabada. - ela fala e coloca a mão na boca, fingindo aterrorizada por causa da minha aparência.
- há, obrigada vó, estou tão melhor agora. Ajudou muito a minha autoestima. - pego uma almofada no sofá e jogo nela, de brincadeira.
Vou até a cozinha, e vejo o meu pai preparando algo.
- está melhor pequena ? - ele fala e me olha preocupado.
- eu acho que sim - falo pegando um copo pra beber água.
Abro a geladeira e olho, e vejo uma jarra escura, abro, vejo um líquido escuro vermelhando.
- é um experimento meu, estou tentando saber o que acontece com uma mistura que eu fiz. - Ian fala tampando a jarra, e me olha com um cara de desconfiado. E sai da cozinha sem dizer mais nada. Que bicho chato.
É engraçado, os meus irmãos estudam no colégio como todo mundo, menos eu. Sei que disse que já acostumei de estudar em casa com professores onlines e as até mesmo os meus pais. Mas eu acho um injustiça..
Olho por meu pai e ele sorrir pra mim, e eu devolvo com o mesmo carinho. Saiu da cozinha e vou pra escadas.
- Olá Irmãzinha! Hoje eu vou ficar com você .. - Ethan me parar no meio da escada.
- você está doendo! Ou só idoidor? Por que tem que ficar "cuidando" de mim? - falo estranhando, ele fica nem um minuto comigo sem nada em trocar ou sem discutir.
Sim eu e os meus irmãos se tamos bem, quando estamos com o mesmo interesse em algo. Mas no assunto de ser amigável por si próprio sem segunda intenção, não é do nosso feitio.
- olha a mamãe saiu, e ela pediu pra ficar de olho em você, como você está mal.. - ele fala coçando a nuca e meio desajeitado.
- hmm, só isso ? - eu sei que tem algum por trás do seu ato de irmão bonzinho que cuidar da "irmã doente".
- não, vou só ficar de olho em você até os seus amigos chegar - ele fala olhando por lado como não ligasse.
- há agora entendi, é por isso, é por causa da Ruby né? Por que você não fala logo pra ela que você está afim dela?
Ruby é a minha amiga mais reservada, ela é morena com cabelo grande castanhos, olhos escuros, linda. Ela que é o equilíbrio do grupo, sempre está lá pra saber se a gente se vai dá mal ou está pra falar "bem que eu disse". Ela também tem o seu lado divertido, brincalhona, quando não está sendo responsável da gente quando não estamos bêbados.
Não sei quando começei a perceber que Ruby e Ethan ficaram próximos. Não tenho nada contra se ficarem, só não quero que um machuque o outro, ainda tem dúvidas se eles realmente se gostam ou é só um passa tempo.
- Que?! Não é isso, e eu não estou afim dela! - ele fala rápido e bom som, como isso fosse algo ruim.
- aham, vou tentar acreditar - não sei como, mas tá pra vê nos olhares deles que tem algum clima.
Também não vou inventar de ser cupido, pois se acontecer algo errado eu vou ser a culpada e não quero estragar a nossas amizades.
- é, sério você tem que parar de falar essas coisas - ele fala meio bolado, e eu rio.
- olha, hoje eu quero ficar só tá?! - eu não estou mim sentido bem hoje, e parece que todos sabem. Só não quero que no dia do meu aniversário eu esteja mal desse jeito.
- tá! Vou deixar você só, mas estou fazendo isso só pra não te atura você reclamar ou pior se lamentando, como você faz quanto está doente.
- o que! Eu me lamentando? Coitado - subo o resto das escadas e vou por meu quarto.
•°• ✾ •°•
Depois de um tempo de tanto assistir, escutar música ou outra coisa pra eu não enlouquecer das zoadas que não paro de ouvir. E o pior é que parece estou escutando os som lá fora de casa também.
Entro no banheiro, faço a minha higiene e visto um pijama bem confortável do Tom y Jerry
Ligo para pizzaria e faço um encomenda, uma pizza metade Frango com catupiry metade Marguerita.Depois de 2 minutos escuto a campainha. Desço as escadas correndo e abro a porta. Quando eu olho o entregador, os meus olhos cola nos olhos dele, que são lindos castanhos claros. Pisco os olhos e pego eu pizza.
- há até que enfim, minha pizza! - não sei o que teu em mim.
- é fazemos o possível para os nossos clientes esperarem - ele fala, sua voz, não sei mas, ela parece já escutei em algum outro momento.
Saiu com a pizza nas mãos e vou pra sala, antes de entrar na sala me viro de leve pra olha novamente aqueles olhos. Quando entro na sala, onde o Dylan tá, falo:
- você ainda está me devendo, e esse é dar sua conta. - falo me referindo o pagamento pela pizza. E eu volto por meu quarto pra comer minha pizza assistir a minha série The 100.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Companheiros De Alisha - Entre Mundos [Em Construção]
Fanfic❦ No mundo humano uma jovem, destinada ser rainha em outro mundo, vive isolada da sociedade humana. Ao completar uma certa idade, começar acontece coisas estranhas. Copos em câmera lenta, salva o seu irmão do quase atropelamento e cheiros esquis...