Fluke ficou surpreso em saber que as aulas da manhã foram canceladas, mas se sentiu grato porque isso daria mais tempo de estudar para a prova que teria no final da semana. Então, para não perder mais tempo, resolveu ir direto para a biblioteca, mas no caminho teve a sorte de ver aquele cara novamente. Fluke não sabia o seu nome, em que curso estudava ou qualquer outro detalhe da sua pessoa, mas para onde olhava, onde estivesse indo, parecia encontrar aquele sujeito. Chegou a desconfiar que pudesse estar sendo seguido, mas na maioria das vezes acontecia como agora: o sujeito misterioso andava na frente sem dar o menor sinal de observar ao seu redor. Definitivamente, para quem olhasse de longe, é Fluke quem preenchia o perfil de stalker, mas enquanto pensava nisso, Ohm desapareceu depois da esquina e ele próprio se contentou em entrar na biblioteca. Como as mesas estavam todas com muita gente, Fluke escolheu os livros que precisava e decidiu sentar no chão na seção de Agronomia (uma das menos procuradas do lugar porque o curso tinha a sua própria biblioteca no Campus do outro lado da cidade) e estudar assim mesmo.
Já fazia algum tempo que estava sentado ali e sua visão começava a ficar cansada, quando ouviu uma risada baixinha. Olhou para cima e viu aquele sujeito! Ele olhava diretamente na sua direção (além das prateleiras com livros, não tinha mais nada ali para ser visto) e parece ter ficado surpreso de ter sido flagrado. Pareceu procurar algum livro na estante próxima a ele e saiu correndo para o balcão de empréstimos.
Fluke levantou de onde estava e pensou em ir atrás do sujeito, mas o que diria? "Oi, estranho, você vem sempre aqui?", não parecia provável. Ou normal. Mas de uma coisa tinha certeza: precisava encontrar este sujeito e saber mais sobre ele porque além dos encontros inexplicáveis, este olhar que trocaram agora há pouco provocou nele algo que não sentia com mais ninguém. Suas bochechas ardiam e ele se sentia tímido como se devesse esconder em algum lugar. Parecia até que estava enfeitiçado por este estranho misterioso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O encanto do seu olhar
FanficOhm, um estudante do segundo ano de Engenharia Química, tem uma vida tranquila até que decide visitar uma cartomante e ela joga nele um feitiço pelo qual se ele olhar por mais de 10 segundos nos olhos de outra pessoa, pode fazê-la se apaixonar por e...