Out Of The Woods

225 26 2
                                    

Após o beijo entre Jisoo e eu na festa, não nos desgrudamos mais pelo resto da noite. Dançamos até nossos pés ficarem doloridos e quando isso aconteceu, no jogamos num amontoado de almofadas perto de uma cabana e ficamos lá observando a galera se divertindo.
Jisoo estava com a cabeça deitada em meu peito, enquanto eu acariciava seus cabelos e riamos do jeito desengonçado de Mingyu. Estava tudo bem até que avistei Jeonghan, que nitidamente me olhava de volta.
Uma parte de mim pensava dever algum tipo de explicação para ele, mas a outra parte continuava magoada com tudo que eu havia descoberto pela boca de outra pessoa.

-Eu fiquei sabendo do que aconteceu nos últimos dias, Cheol -Jisoo disse, trazendo minha atenção para si

-Oi? Ah... sobre isso. -Sorri sem graça. -Sinto que te devo algumas explicações, não é?

-Que? Jamais! -Ele arrumou sua postura, segurando uma das minhas mãos. -Eu sempre te falei que não deveria se sentir pressionado pelo que eu te contei, então não sinta que me deve algo por estar vivendo!

-Às vezes você parece demais pra mim...

-Não é sobre quem é o que aqui... é sobre o que cada um sente. -Ele olha brevemente para Jeonghan, mas volta sua atenção pra mim novamente. -Jurei nunca me intrometer em seja lá que tipo de amizade vocês dois tem, mas ultimamente eu te vi sempre tão pra baixo, tão desanimado e isso me deixou preocupado. Quando pedi a Jeonghan sobre o que estava acontecendo com você ele foi meio duro com as palavras e então eu entendi o porque.

-Como assim? -O olhei confuso. -Vem, vamos conversar em outro lugar. -Me levantei e estendi minha mão para ele, que a segurou e levantou também.

Caminhamos um pouco até algum lugar mais afastado da festa, mas que ainda estivesse iluminado pelas luzes do acampamento. a luz refletida no rosto de Jisoo evidenciava a maquiagem de sua fantasia, com certeza o vampiro mais bonito que já havia pisado na terra seria ele. Devido ao meu nervosismo eu abri o paletó da minha fantasia, pois eu parecia estar transpirando mais que o comum estando a sós com ele dessa vez.

-Seungcheol... eu sei que a situação entre você e o seu amigo está péssima agora e eu não quero piorar as coisas, mas... logo que começamos a ficar próximos eu comentei com ele que estava começando a criar sentimentos por você e... então ele começou a se afastar de mim também.

De certo modo as coisas estavam um pouco mais claras agora. Então isso significava que Jeonghan fez tudo o que fez as custas de ciúmes? Ou seria medo de que ele não tivesse mais minha atenção como de costume? Eu realmente não entendia mais o que passava na cabeça do meu melhor amigo.

-Eu jamais quis brincar com seus sentimentos dessa maneira, eu sinto muito, eu... -Saber que tudo entre Jisoo e eu poderia ter sido melhor se as coisas não tivessem tomado o rumo que tomaram certamente me deixou desapontado. Mas no final era sempre eu me autosabotando

-E quem disse que isso é sua culpa? Você não fazia ideia da situação num todo, Cheol... -Ele acariciou meu rosto. -Está tudo bem, não precisa ficar assim.

Sem dizer mais alguma palavra, apenas o puxei para um abraço apertado. Ele parecia sempre saber o que dizer, sempre tão calmo e gentil.
Após um tempo dentro daquele abraço aconchegante, Jisoo disse que estava se sentindo cansado e queria tirar a maquiagem para deitar. Eu falei que o acompanharia e então, num gesto simples estendi minha mão para ele, que segurou e entrelaçou os dedos nos meus, me guiando gentilmente de volta para a festa.
Jisoo me pediu para que o esperasse um pouco pois lembrara que tinha que falar com Seungkwan. Disse que o esperaria perto da cabana e comecei a andar até a mesma. Assim que cheguei e sentei na escada que ficava em frente a porta, pude reconhecer a silhueta que se aproximava.

-Você está bem? Digo... foi muita coisa pra processar ultimamente. -Wonu se sentou ao meu lado, olhando para a festa.

-Estou sim... com certeza com muitas perguntas, mas quem não tem não é mesmo? -Sorri sem graça.

-Olha... Jeonghan não está certo de brincar contigo dessa maneira tipo... até onde sei vocês são amigos fazem anos. Mas eu também penso que apesar de tudo vocês deveriam conversar.

-Não justifica eles serem amigos, sou apoiador do quebra-pau! -Jihoon disse, se aproximando. -Qual é, ele é meu amigo também, mas quantas vezes eu falei pra ele que se fosse machucar alguém era melhor ficar sozinho e aquele Junhui, ah aquele chinês sem vergonha... -Ele nitidamente parecia tão chateado quanto eu.

Conforme vi Jisoo se aproximar, me despedi de Jihoon e Wonu, entrando para a cabana que ficávamos.
Tirei o casaco da fantasia e me joguei em minha cama, soltando um longo suspiro. Observei Jisoo, que pacientemente pegava algo na mochila de Seungkwan, provavelmente pra tirar a maquiagem de vampiro que o amigo fizera nele para a festa.

-Você parece um anjo olhando daqui. -Comentei, o observando.

-São somente seus olhos. -Ele sorri e vai para o banheiro. Me levanto e o sigo, parando na porta enquanto o olhava através do espelho.

-Você me intriga... você parece sempre estar tão calmo, tão... sei lá, de bem com a vida. -Cruzei os braços e me escorei na parede.

-Ah... eu não sou uma pessoa calma, longe disso. Eu mantenho a calma porque... -Jisoo joga alguns lencinhos no lixo antes de se virar para mim. -Porque não vale a pena se estressar com certas situações...

Me aproximei de Jisoo, observando cada centímetro de seu rosto. A maneira que os cantinhos da boca pareciam se curvar mesmo sem ele sorrir ou as bolsinhas embaixo dos olhos dele só certificavam que ele era realmente atraente. Peguei um lencinho e delicadamente limpei perto de sua testa, onde ainda havia resquícios de maquiagem. Jisoo não exitou, apenas me encarou de maneira que parecia também analisar meu rosto. Deslizei meus dedos por sua bochecha até parar em seu maxilar, onde acariciei gentilmente antes de aproximar nossos rostos e dar início a um beijo lento.

PainkillerOnde histórias criam vida. Descubra agora