The Truth

252 35 3
                                    

 Aquela semana que passamos de castigo foi um pouco estranha desde o que Jeonghan e eu fizemos e, bom, a declaração do Jisoo.
 Como não queríamos ser vistos juntos, Hannie e eu sempre nos encontrávamos na caverna atrás da cachoeira depois dos nossos horários de janta. Jisoo parecia querer se aproximar mais, mas ao mesmo tempo não queria me sufocar, o que eu achei bem fofo, para falar a verdade.

-É verdade? -Por um momento eu congelei. Deixei meu telefone de lado e me virei para Mingyu.

-Do que você está falando? -Fingi estar desentendido.

-Você e o Jisoo. Ele se declarou para você mesmo? -Soltei o ar que eu nem sequer sabia que estava segurando, um pouco aliviado por não ser sobe Jeonghan que ele estava falando.

-Ah, sobre isso... eu não quero comentar sobre... não ainda.

-Mas... vocês já se beijaram, né?

-O que? Claro que não.

-E o que você está esperando?

-Olha... eu não quero falar sobre isso, por favor.

-Tudo bem então, não vou te pressionar. -Ele disse pouco antes e ir para a sua cama. Voltei a mexer no meu celular, observando as fotos minhas e de Jeonghan que eu tinha na galeria.

-Cheol! Cheol! -Wonu entrou eufórico na nossa cabana, parando de falar para poder respirar. -O Jeonghan... e o Hansol estão brigando.

-O que? -Tanto eu quanto Mingyu nos levantamos rapidamente. Nos olhamos e saímos correndo dali, seguindo Jeon até onde a briga estava acontecendo.

 Quando chegamos, Jeonghan estava por cima de Vernon, socando seu rosto com raiva. Mingyu e eu fomos até eles, para separar a briga.

-Seu cachorrinho veio defender você, é? -Hansol disse após se levantar.

-Você cala a sua boca, já falou merda demais para um dia só.

-Ele sabe o lixo de pessoa com quem ele anda, Jeonghan? Ele sabe?

-FICA NA SUA! NÃO FALA DO QUE NÃO SABE. -Ele se rebatia em meus braços, tentando avançar em Vernon novamente.

-Do que ele está falando, Hannie? -Perguntei baixinho.

-Ele não sabe do que está falando.

-Não sei? -Ele riu. -Não sei que você está usando ele? Assim como está usando a Park Sooyoung?

-Jeonghan... que história é essa?

-Vamos! Tenha vergonha na cara e admite os seus erros! -Jeonghan ainda se debatia em meus braços, mas naquele momento eu queria saber do que Hansol falava. -Conta para o seu bichinho de estimação que você estava se sentindo entediado, conta! Conta também da sua ótima encenação!

-Eu vou te quebrar em mil, seu mestiço desgraçado... -Ele falou, com raiva.

-Está com medo, é? Cadê aquele chinês que você carrega para cima e para baixo, hein? Porque ele é cúmplice das merdas que você faz! Já que ele não está aqui pra limpar a sua barra como sempre, olha nos olhos do teu parceiro e conta o que você tá fazendo, porque senão eu vou contar.

 Jeonghan ficou em silêncio. Pedi para que ele me explicasse o que o Hansol estava querendo dizer com isso, mas ele nem ao menos me olhava nos olhos.

-Sem mais enrolações, não é mesmo. Ele estava fodendo a pobre coitada da garota enquanto dizia ter sentimentos por você, pobre cachorrinho. Ele ia para a cabana que ela fica transar com ela enquanto aquele "amigo" de vocês cuidava da porta para que ninguém pegasse eles dois no pulo. -E mais uma vez, meu coração havia sido estilhaçado.

-Jeonghan... me diz que ele está mentindo. -Falei baixinho. Não obtive resposta.

Soltei lentamente seus braços e, com a cabeça baixa me retirei dali.

-Cheol... -Ouvi ele me chamar, mas não me virei de volta, apenas caminhei em passos rápidos para qualquer lugar, mantendo a cabeça baixa.

 Entrei em uma das trilhas, quase não enxergando devido as incessantes lágrimas que me escorriam. Me esbarrei em alguém.

-Cheol? Está tudo bem? -Jisoo me olhava, preocupado. Apenas o encarei, segurando o choro.

 Sem me dizer uma palavra sequer ele me abraçou forte, fazendo com que o choro que eu tentava segurar até aquele momento saísse forte. Eu o abracei de volta, chorando feito uma criança quando cai e se machuca. Com cuidado, ele me conduziu a me sentar no chão mesmo, sentando ao meu lado e segurando a minha mão.

-Não vou pedir que me conte o que aconteceu, pois sei que não vem a ser da minha conta, mas... eu estarei aqui com você até se acalmar, tudo bem? -Afirmei com a cabeça, ainda chorando.

 No fundo eu sabia que as coisas estavam indo bem demais par ser verdade, mas eu não queria aceitar isso como uma realidade. Foi preciso um "estranho" me dizer isso pois o próprio Jeonghan não teve coragem de me olhar nos olhos e admitir que errou.

-Cheollie! -Ouvir a voz dele me chamando fez com que eu quisesse chorar ainda mais. Ele se aproximou de nós, se agachando na minha frente. -Vamos conversar, por favor.

-Eu vou deixar vocês conversarem, tudo bem? Eu vou estar lá na cabana. -Jisoo disse enquanto se levantava. Deixou um beijo na minha testa e depois saiu.

 Jeonghan esperou ele estar longe o suficiente e então começou a falar:

-E-eu sinto muito... as coisas tomaram proporções idiotas e eu sei que eu falhei com você de inúmeras maneiras, Cheol... por favor, me perdoa. Eu te prometo que isso nunca mais vai acontecer outra vez.

-Não vai mesmo... -Falei baixinho. -Porque eu cansei de estar na sua sombra.

-Como é?

-É isso mesmo, Jeonghan. Eu cansei de estar sempre nas suas sombras. Você sempre foi o que brigava, o que estava sempre rodeado de pessoas e sempre tendo as garotas que queriam aos seus pés, e eu estava sempre atrás limpando a bagunça que você deixaria. Você perdia o interesse na garota com quem você estava e partia para outra, e o trouxa aqui tentava amenizar a situação pra que não acontecesse escândalos, mas eu cansei...

-Cheol... não diga esse tipo de coisa... você só está com raiva.

-É, eu estou com raiva, sabe por que mais? Porque eu quis acreditar em você dessa vez, achei que de fato algo poderia acontecer entre a gente, mas você tinha os seus próprios interesses, Jeonghan! Você vai sempre pensar só em você!

Depois do que eu disse, eu vi algo raro acontecer, eu vi Yoon Jeonghan chorar na minha frente, algo que em todo esse tempo eu jamais havia presenciado.

PainkillerOnde histórias criam vida. Descubra agora