Eu cheguei no teste e fui recebida pelo Milo Bletchley , goleiro do time de quadribol da sonserina .... lá não tinha muita gente para o teste , eu só vi umas 5 pessoas de cada casa .... e adivinha quem decidiu aparecer no teste também ?? A Gina , eu e ela somos , ou pelo menos éramos melhores amigas por um motivo , pensamos muito parecido , e eu e ela pensamos que para esquecer essa dor de acabar a amizade de um jeito tão severo .... era fazendo outras coisas nós duas somos muito competitivas , então aquilo que era para ser um teste , virou uma competição entre eu e ela ....
Estava indo tudo bem , eu fiz tudo muito bem , defendi algumas bolas , ataquei outras , a Gina foi bem também , mas na hora da vassoura ... a coisa ficou feia ......
Todo mundo sabe que eu tenho um equilíbrio e coordenação motora ótima , ou seja , para mim foi fácil subir na vassoura e voar nela , a Gina ficou muito irritada comigo conseguindo fazer aquilo com muita facilidade enquanto ela , nem subir na vassoura conseguia .... . Confesso que achei muito engraçado e dei uma leve risada ... ok .... talvez não tão leve assim , mas a primeira coisa que a Gina fez quando subiu , foi me empurrar com a vassoura , na primeira vez eu desviei , ja na segunda ... eu não sei oque aconteceram com todas as minha habilidades de coordenação motora ... equilíbrio .... eu cai , eu tinha certeza que eu iria morrer .
A queda era forte , eu estava a mais de 5 metros de altura do chão, quando eu já tava me despedindo da vida .... um menino ... uns dois anos mais velho que eu ... da lufa lufa , me pegou nos colos , e salvou minha vida ...
Assim que ele me colocou no chão perguntou :
- Ei , você ta bem?? - eu não consegui abrir a boca na hora , foi tudo tão rápido , por um momento eu tava caindo , no outro não mais ... então ele percebendo minha situação falou - você ta bem ok??? Uma menina da Grifinória esbarrou sem querer em você e você acabou caindo - SEM QUERER?? SE ELES SOUBESSEM QUAL ERA A INTENÇÃO DELA , NÃO FALARIAM QUE FOI "SEM QUERER" - Seu braço tá sangrando bastante ... ta saindo muito sangue - ele falou , para ser sincera eu nem tinha percebido , só percebi depois , foi tudo tão rápido ..... - LEVEM ELA PARA ENFERMARIA!!! - Ele falou , naquele momento eu me acalmei e falei :
- Desculpa , mas eu nem sei seu nome .....
-Me desculpa... acabou que eu nem me apresentei... prazer ... meu nome é Cedrico Diggory
-Muito prazer , eu sou Heather Gregg .
- Você ta bem ?? Tá conseguindo levantar ???
- Estou sim - eu falei achando que conseguia , mas meu braço começou a doer mais que nunca , e acabei caindo no chão de novo soltando um gemido de dor .....
-Acho melhor te levar para enfermaria - e quando eu menos esperava , já estava lá na enfermaria , onde a Sra. Wainscott me atendeu , o Cedrico foi tão gentil .... mas eu estava um pouco assustada em relação a Gina , nunca imaginei que logo ela fosse fazer isso ....
Colocaram um liquido cicatrizante no meu braço , quando logo depois , cicatrizou em uma fração de segundos
Assim que eu fui liberada da enfermaria , eu estava indo para o salão comunal , eu não tinha mais onde ir mesmo ...
No caminho eu senti um braço me puxar , e uma mão cobriu minha boca , por um segundo eu pensei que tinha sido sequestrada , mas não era só o Malfoy :
- VOCÊ TA LOUCO??? NÃO SE PODE PUXAR UMA PESSOA ASSIM!!! - eu falei mais do que irritada
- Calma Heather , só queria ver como você está... - ele falou rindo - digo ... todo mundo viu que a Weasley tentou te matar - finalmente alguém percebeu que ela não fez sem querer , mas então eu falei , bem rudemente:
- E porque te importa se eu to bem ou não?? - ele deu um sorriso de leve , e puxou a manga da minha capa , e viu a cicatriz :
- Já não reparou que eu to afim de você Gregg?? - eu me senti um pouco culpada por ter falado aquilo , mas quando ia dar a resposta , ele segurou meu rosto de um jeito tão leve ..... e me olhando com um olhar cansado , respondeu - E se você não sabe , eu não sou o tipo de pessoa que se importa com os outros - e se aproximando continuou - Então dE valor quando eu faço isso com você - e nós finalmente demos um beijo , um beijo demorado , porém foi maravilhoso ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather Gregg - a nova aluna de Hogwarts
FanfictionIMAGINA HOGWARTS SÓ QUE COM MUITO MAIS DRAMA , ROMANCE E AMOR???