Aceitei fazer aquilo de toda semana treinar para a "tal vinda do Voldemort" , todos da escola achavam besteira a gente fazer aquilo , todos eles tem o mesmo pensamento que eu tinha ... mas eu e o grupo nós não desistimos em momento algum ... o grupo (que no caso era eu , harry , Ronny , Gina , Hermione , Cedrico e outras pessoas pessoas que estavam em outras casas) acreditavam que ele voltaria ... menos o Cedrico, ele só ia lá porque depois nós sempre nos beijávamos no banheiro , já eu estava lá porque tinha certeza que ele voltaria ... tanto que o Draco afirmou ..
Falando em Draco ... mesmo eu tendo um caso com Cedrico , não é a mesma coisa ... digo ... obviamente eu e o Cedrico temos mais intimidade , mas o Cedrico é um cara .. como posso dizer ... apesar de muito gente boa , quando está num caso , só pensa nisso , ou seja , nos momentos que eu e ele ficamos sozinhos , estamos nos pegando ... com o Draco não era assim , a gente se beijava , SIM , mas ele também gostava de mim ... nós conversávamos ... ele me entendia ... eu quero isso de volta , claro que quero , mas ele ta decidido que acha melhor a gente terminar ... eu até tentei convidar ele para vim participar dos nossos , como posso dizer?? "Mini treinos" , mas ele não levou em consideração ....
Hoje , o dia estava escuro , e chuvoso e por alguns motivo , as aulas foram encerradas .. só por hoje .... muito suspeito ... então decidi passar o dia dando voltas por Hogwarts com o Cedrico...
- Você tem alguma ideia do porque as aulas foram encerradas ?? - me perguntou Cedrico
- Não tenho ideia , hoje não é feriado .... E com certeza não é por causa do dia cinzento , você sabe que o mundo pode estar acabando ... mas o Dumbledore não cancela as aulas por nada ... - falei o óbvio ...
- Concordo .. a situação deve estar séria mesmo ....
....
Depois de muitas voltas com o Cedrico por Hogwarts , depois de vários assuntos e piadas , finalmente algo nos interrompeu , e esse algo , foi o Draco ..
- EI HEATHER - falou Draco correndo , com lágrimas nos olhos - CUIDADO , POR FAVOR , NÃO ESTOU BRINCANDO - então ele me deu um abraço e começou a chorar.
- Ei Draco qual é a sua ?? - falou Cedrico achando que era alguma besteira ... e eu era a única que sabia realmente que não, não era besteira ...
- Calma Cedrico ... - eu falei e me virei para o Malfoy.
- HEATHER , POR FAVOR PRECISO FALAR COM VOCÊ EM PARTICULAR ... - falou Draco ainda gritando , chorando e assustado . Cedrico não vai com a cara do Malfoy , então falou :
- Acho que qualquer coisa que você quiser falar , da para falar na minha cara né machão...
- Cedrico , eu já volto - logo depois de eu falar isso , fui a um lugar bem afastado com o Malfoy ..
....
-ELE TÁ VINDO - falou Draco assustado
- Ele quem Draco??
- VOCÊ SABE QUEM!!!
- Draco eu não estou te entendendo ...
- VOLDEMORT HEATHER!! VOLDEMORT!!!
Naquela hora , soltou um raio de trovão muito forte , e em menos de um segundo , eu não estava mais em Hogwarts ... estava em outro lugar .. uma sala escura e vazia , quer dizer ... não totalmente vazia... quem estava lá?? Harry , Gina , Hermione , Ronny , Draco e Cedrico ... E todos acho que foram teletransportados do nada , assim como eu ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather Gregg - a nova aluna de Hogwarts
FanfictionIMAGINA HOGWARTS SÓ QUE COM MUITO MAIS DRAMA , ROMANCE E AMOR???