- Ei , onde a gente tá?? - falou Ronny
- Seja bem vindo , a sala da tortura - um cara de máscara apresentou ... eu já conhecia essa voz ... grossa , seca .... ERA O LUCIUS !! ( pai do Draco)
- Como assim sala da tortura ?? - falou Gina corajosamente ....
- O nome não diz ?? - disse uma voz fina e irritante , que logo em seguida tirou a máscara - nós iremos torturar vocês - e deu uma risada muito alta ...
- Bellatrix Lestrange ?? Oque você ta fazendo aqui?? - disse Hermione.
Então alguém , do outro lado da sala apareceu , com vestes longas , a pele branca como a neve , sem nariz e uma voz extremamente amedrontadora ..... Então esse era o você sabe quem , esse era o lorde das trevas , esse era o VOLDEMORT !! Ele disse :
- Se algum de vocês não quiser se machucar , sugiro que se renda ao nosso lado ... - Cedrico corajosamente segurando a varinha respondeu :
- NUNCA ME RENDEREI AO LADO DESSES SUJOS - Lucius tirando a mascara deu uma leve risada debochada , então Voldemort respondeu :
- Você escolheu seu destino garoto , depois não vai reclamar assim que receber um Cruciatus ...
- Prefiro ser morto do que me juntar a vocês - falou Harry preparando a varinha também
- Draco ... - disse Lucius com um olhar severo porem acolhedor - venha , você estará seguro aqui .. - Draco com certeza não queria ir , e qualquer um que olhasse para ele repararia nisso , porém ele olhou para os lados e ninguém disse nada , então ele foi ...
Porém quando ele estava no meio do caminho ... eu tinha de fazer algo ... então gritei bem alto :
- Ei Draco- então ele olhou meio tipo "você ta louca?" porém feliz ao mesmo tempo - você não precisa ir .. você sabe se quiser pode ficar aqui né.... - então Lucius meio ironicamente respondeu :
- Oh garota , e quem você acha que é para fazer meu filho mudar de ideia ?? Mudar de opinião ?? Você não manda nele aqui ok ???
- Mas eu acho que ele também não formou essa opinião não né?? - eu falei e Lucius me olhou com uma cara de irritado - digo ... ele nunca quis ser comensal da morte ... e você está o obrigando a fazer algo que ele não quer né?? Acho que ele já ta grandinho para saber formar opiniões ..
- Isso porque nossas opiniões são muito parecidas ...
- Mais ou menos né ?? Você criou ele com uma opinião super preconceituosa sobre sangues ruim ... Não sei se você sabe ... mas eu tenho pais trouxas , e a gente namorou por cinco meses ... mesmo ele sabendo disso .. - nesse momento os comensais da morte caíram na gargalhada .. oque era tão engraçado ??
- QUERIDAAA - falou Bellatrix agudamente ainda na gargalhada - VOCÊ REALMENTE ACHA QUE É SANGUE RUIM ?? HAHAHAHAH
- Óbvio que sou , meus pais são trouxas ...
- Sinto te dizer que não - falou Voldemort- eu mesmo matei eles com essa varinha aqui - falou ele passando o dedo na varinha - traidores devem ser punidos ....
Então calma .. então eu era sangue ... sangue puro?? E quem era aquela mulher que estava cuidando de mim ?? Então agora minhas duvidas estavam respondidas , por isso eu e minha mãe éramos tão diferentes ... por isso ela era mais inclusiva com as minhas irmãs... ela só dava mais cuidado para as filhas reais dela ... estava tudo tão explicado ...
Eu tinha ainda muitas perguntas para fazer . Mas aquilo não podia me abalar , estava me torturando , assim como eles queriam ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather Gregg - a nova aluna de Hogwarts
FanfictionIMAGINA HOGWARTS SÓ QUE COM MUITO MAIS DRAMA , ROMANCE E AMOR???