A volta do terror

46 7 2
                                    

Durante todos os anos de que Hogwarts funcionou , todos sabem que Hogwarts é um lugar extremamente seguro , e nunca aconteceu nada muito sério.

Mas esse ano só se falava de 1 assunto no profeta diário (o jornal do mundo bruxo) . Apesar de todo mundo achar que a galera do profeta são um bando de mentirosos , leem mesmo assim porque ... eu não sei porque na verdade .... mas voltando ao assunto , no profeta diário só se fala sobre a volta de Voldemort , quer dizer ... o lorde das trevas , e parece que dessa vez não é só mais uma mentirinha não, as pistas eram muito reais , e todos estavam muito assustados .... quer dizer .. todos menos os alunos de Hogwarts , como já falei , Hogwarts é um lugar muito seguro , e as chances de o lorde das trevas ir lá são poucas porque o Dumbledore (diretor da escola de Hogwarts) é o único bruxo do mundo em que o você-sabe-quem teme ....

Logo depois do almoço , Cedrico veio falar comigo , nada de interessante nisso né, apesar nós dois somos muito próximos , não é novidade ...

- Ei Heather - falou ele me dando um sorriso - eu ontem dei um beijo na Cho (crush dele) 

- Meu deus !! Como que foi??

- Você ainda pergunta ?? Ela é incrível e beija muito bem - falou ele parecendo bem animado - mas e você e o Draco??

- Hoje completa 5 meses de namoro , ele me chamou para jantar , acho que o pai dele vai estar lá  também .... 

- O pai dele?? Nossa , se eu fosse você desmarcava 

- Porque??? 

- Não gosto de usar esse termo , mas ai vai ....  você é sangue ruim Heather , e o pai dele é extremamente preconceituoso com esse tipo de coisa , ele costumava ser também .... mas acho que já passou essa fase já que ele está com você né ......

- Bom , eu não vou desmarcar - falei decidida - e se ele falar algo é só ignorar ..... 

- Você que sabe - então eu e Cedrico nos despedimos , estava na hora da aula ...

...

Depois da aula eu e o Draco tivemos o jantar de 5 meses, foi até que legal , eu pensei que o pai dele seria mais ríspido por conta do fato de eu ter pais trouxas , mas ele não tocou no assunto . O pai dele não é legal , aquele tipo de pessoa que você gosta de conversar , o pai dele na verdade é bem grosso e seco ... não foi o melhor jantar , mas acho que me sai bem .... até que o pai do Malfoy , Lucius , falou :

- Você  não vai contar para ela ??? - contar oque ??? Mas ok , o Draco concordou e me levou a uma sala iluminada apenas por uma janela e falou :

- Você soube que você-sabe-quem tá voltando né??

- Soube sim - falei com um olhar do tipo "e quem não sabe" - mas sinceramente acho que é outra besteira do profeta diário - falei isso para acalma-Lo porque ele parecia bem nervoso:

- Não  é mentira , muito menos besteira Heather , na verdade é algo muito sério.....

- Mas essa é a questão , ninguém sabe se é verdade ou mentira , se for verdade com certeza é muito sério, mas ai é que tá.... e se não for??

- Heather , você  não tá entendendo , é verdade ...

- Mas porque?? Você não tem como provar

-EU TENHO SIM HEATHER - falou ele irritado - eu fui escolhido .... - no inicio eu queria perguntar mas lembrei oque o Ron e o Harry me explicaram . Quem eram os comensais da morte , e que sempre escolhiam o filho de um deles para se tornar comensal também .... , então eu apenas fiz cara de assustada ... - eu sei que você vai terminar comigo depois dessa , por isso que eu vou terminar com você antes ..

- Oque ?? Como assim Draco ?? - eu falei achando que não tinha ouvido oque ouvi

- Acho que devíamos terminar ... - falou deprimido 

- Só por causa disso Malfoy?? Eu não vou terminar com você, tanto que você não escolheu ir ficar lá com eles , e sim eles te escolheram - eu não queria terminar de jeito algum com o Malfoy - e eu sou sua namorada , é  meu dever te acolher em tudo ...

- NÃO  É  QUESTÃO DISSO HEATHER - falou Draco irritado mas depois chorando - é que se eu fizer qualquer errinho , a primeira pessoa que eles vão machucar como punição vai ser você .... e eu não acho justo você morrer por minha causa - antes de eu falar qualquer coisa , ele saiu .

Heather Gregg - a nova aluna de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora