Saphira havia mandado Erick descansar em um quarto do Palácio antes de partirem para Sanora. Erick descansou ao ponto de adormecer lá no quarto, mas uma voz afeminada acordava-o, era Saphira!- Erick.... acorde.... Já tá na hora.
- Aah. S-saphira? Já vamos partir?
- Sim, vamos logo o resto do pessoal tá esperando.
Erick acompanhou então Saphira até fora do Palácio, lá havia um veículo um pouco diferente com os que Erick conhecia na terra, era um veículo com um visual antigo e era bastante largo e cabia várias pessoas dentro. Ele avistou também Oren e Rod perto desse veículo, esperando por ele e Saphira.
- Ei fracote! Anda logo, não temos o dia todo.
- Sua voz irrita Oren...
- Vocês dois parem..!
- Cala a boca você também Rod, não vem bancar o bonzão.
Saphira olhou para os bancos da frente do veículo, e havia alguém lá, ela então ficou curiosa para saber quem era a tal pessoa.
- Meninos.. quem está no voych?
O veículo de aparência estranha se chamava voych, um nome estranho também, coincidência.
- Ahh, o rei mandou ele nos acompanhar em nossa viagem ele se chama...
Rod então foi interrompido com o barulho da porta do voych sendo aberta, a tal pessoa sai do veículo então.
- Olá cavalheiros... permita-me acompanha-los em sua jornada, me chamo Delio. Sou um nível Elite.
- Esse cara é muito educado. Que bizarro.
Erick não havia visto tamanha educação.
- Tudo bem, pode vir conosco Delio, vamos indo.
Todos estavam entrando no voych, mas Rod permanecia parado e sério, até que Saphira percebe a sua desconfiança.
- O que holve Rod?
- Bem.. eu não entendo como vamos entrar em Sanora. É un reino inimigo não é? Eles vão nos atacar não vão?..
- Confia em mim, eu conheço o rei de Sanora e sou amiga do príncipe. E Sanora pelo que eu sei é um reino pacífico, Deixem essa parte comigo. Vamos.
Rod finalmente então entra no voych, e a jornada se inicia. Já havia passado algumas horas de viagem e já estava escurecendo, o voych permanecia silencioso, ninguém falava algo, até que Delio quebra Saphria quebra o silêncio.
- Então.... conte para Nois como é seu planeta Erick! Acredito que seja bastante interessante!
- Bem... ele é bastante evoluído, eu realmente não imaginava que podefia existir vida fora dele.
- A gente desse planeta também achamos isso... mas é bastante incrível que exista vida fora de nosso mundo.
- Vocês.... poderiam fazer silêncio? Minha cabeça dói.
- Ooh, desculpe Oren.
O silêncio voltou, mas foi novamente interrompido por Delio.
- Então a senhorita Saphira passou a pedra do raio para o senhor Erick?
- Correto... acredito que o rei Arthur lhe contou.
- Certíssima, mas, o que acontecerá com seus poderes incríveis? Aliás, eles vinham da pedra, certo?
- Sim... Meus poderes vão sumir daqui a um tempo.
Mais algumas horas passavam, e ao olhar pela janela, já estava de noite. Não havia lua no céu, tudo estava em uma escuridão tremenda.
- Quando vamos chegar? É tão longe assim?
Perguntava Erick enquanto olhava pela janela. Enquanto de repente, o veículo parava, algo desconhecido bloqueava o caminho.
- Delio... o que... aconteceu?
- há um alguém ao lado de fora, e esse alguém não está permitido nossa viagem senhorita Saphira.
- O q-que...
Erick ao ouvir as palavras de Delio, começou a ficar nervoso, começou a ficar mais, ao olhar a jenala e ver uma criatura absurdamente grande passando do seu lado.
- O que é essa coisa do meu lado...
A porta do lado do Erick foi rapidamente tirada, e Erick foi agarrado pela criatura.
- Erick!!!!
- Cale a boca.
A criatura então fala, sua voz grossa parecia com a de Rod. Mas a voz da criatura era absurdamente mais grossa que a do Rod.
- Eu sou, o guardião da floresta, não deixarei instrusos adentrarem.
A criatura eraum Golem, mesma raça que Rod. O golem então segurava Erick com sua mão. E estava prestes a esmaga-lo.
- Eu, matarei, todos os intrusos. Começando por esse.
- PARE!
Saphira gritava para o guardião soltar Erick.
- Porque, eu, soltaria?
Enquanto o guardião falava, algo avançava até seu rosto socando-o e jogando-o para longe. O Guardião havia soltado Erick enquanto levava o ataque.
- Não deixarei que mate algum de meus amigos.
- Rod!!!
- Rod... você me salvou...
Rod havia atacado o guardião assim salvando Erick.
- Se quer matar meus amigos, então lute comigo.
- Lutar... com você? O que, eu, ganho?
- Se eu te derrotar, você irá deixar entramos na floresta, se eu perder... pode matar todos nois.
- Parece, interessante...
O guardião então levanta do chão, e avança rapidamente até a direção de Rod. Acertando assim em cheio um soco e o jogando para longe.
- Erick!! Corra pra dentro!
- Saphira... o que está acontecendo com o Rod, eu não consigo enxergar nada!
- Não sabemos... fique aqui dentro que é seguro.... vamos esperar um pouco, Rod sabe se cuidar.
- Ele me salvou....
Dizia Erick enquanto olhava para fora, onde acontecia uma luta feroz entre Rod e o guardião.
- Você, não é tão forte.
Falava o guardião enquanto apertava o pescoço de Rod caído no chão, prestes a mata-lo.
- Nois, Golens, somos imortais....
O guardião apertava ainda mais o pescoço de Rod.
- Mas, se nossa cabeça, for tirada de nosso corpo, morremos. É o que farei, com você....
Rod estava prestes a morrer, mas ele começou a lembrar.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shin Senkai (Novo mundo)
Sonstiges2 mundos, 2 mentes, 2 pessoas. Erick vive em seu planeta denominado "terra", já Alice convive em um planeta sem nome, em um reino denominado "dagnaf". De alguma forma misteriosa Erick foi para o mundo de Alice, e ele só tem um objetivo, voltar para...