capítulo 08: Um inimigo inesperado

0 0 0
                                    

Depois que a grande luta do guardião e Rod foi interrompida, o príncipe dos elfos então convidou nossos companheiros para um almoço no palácio da floresta. Como a floresta era bem atrasada em tecnologia, eles foram andando até lá.

- É uma surpresa te ver novamente Saphira!

- Digo o mesmo, Henry! Você não mudou nada, hein.

- Você também não minha amiga hehehe continua uma mulher picante.

- Você parece que nunca sai da puberdade.

O príncipe Henry parecia já ter um pouco de intimidade com Saphira, enquanto eles caminhavam pela floresta poderia ser escutado uma melodia bem suave e calma. Essa melodia era feita pelas criaturas que viviam pela redondeza da floresta. Ela era lotada de árvores enormes. Até mesmo os raios de sol eram poucos que entravam na floresta, pois as folhas das árvores dificultavam sua entrada.

- Eu nunca entrei em um lugar Assim

Erick estava fascinado com tamanha beleza da floresta.

- Como você ousa ainda abrir essa sua boca!?

Oren permanecia com raiva de Erick.

- Você só fazia resmungar como um fracassado, enquanto o Rod estava prestes a morrer por sua causa!

Continuava Oren.

- Calma Oren não é culpa do Erick! Alias, os livros se Golend dizem perfeitamente como é Sanora, mas eu não esperava que fosse tão lindo assim.

- É de se esperar que a floresta dos elfos possua tamanha perfeição.

- Com certeza, Delio.

Continuava Saphira, ela estava alegre ao lado de Henry.

- Enfim Saphira, você soube dos boatos de que um demônio fugiu do reino de Hell?

Perguntava Henry.

- Sim. Dagnaf está em alerta. Mas acho que ele não seja páreo para o nosso exército, Principalmente para o guerreiro de classe dragão.

- Esse tal guerreiro, suponho que seja o mais forte do seu reino, certo?

- Isso mesmo! Ele é o único guerreiro que habita a classe dragão.

- woow, ele deve ser muito forte...

Dizia Erick.

- Entendi. Bem, espero que alguém derrote essa tal criatura. Você tá namorando Saphira?

Perguntava Henry enquanto direcionando seu rosto bem próximo ao de Saphira.

- Quê!? Eu tô solteira Henry, por que? Aliás, não fique tão próximo!!

Respondia Saphira empurrando Henry.

- Ei não me empurre assim!! A futura rainha desse reino precisa ser descente e carinhosa!

Dizia Henry caído no chão.

- Hahaha, você continua péssimo nas cantadas.

- Você deveria ser mais fácil, Saphira. Enfim, chegamos ao Palácio!

Após alguns minutos andando, nossos companheiros finalmente chegam ao Palácio dos elfos.

- Aaah é lindo!

Erick ficava cada vez mais admirado.

- Você não vai calar a boca?

- Calma, Oren!

Chegando ao Palácio, nossos companheiros foram recebidos por diversas criaturas do reino. Um gesto de boas vindas.

- Por favor, me acompanhem, a refeição já está sendo preparada. Se sintam em casa!

Shin Senkai (Novo mundo)Onde histórias criam vida. Descubra agora