capítulo 07: Rod vs Guardião

1 0 0
                                    

- Morra, golem de Dagnaf!

Rod, então, depois de lembrar da morte de seu amigo Sorio, reaje, conseguindo parar a mão do guardião segurando-a.

- Seu desgraçado, me solte!

Rod havia colocado tanto força ao parar a mão do guardião, que rapidamente ele tirou-a de seu pescoço.

- A verdadeira luta começa agora.

Rod então dá um soco na barriga do golem guardião. A força foi tanta que jogou o guardião para longe.

- Esse golpe já foi o bastante para te derrotar, guardião golem.

Dizia Rod enquanto se regenerava dos ferimentos que o guardião o causou.

- Wahahaha, tá de brincadeira? Acha mesmo, que isso ia me derrotar? Hahaha

O golem guardião levanta então, depois do ataque de Rod, regenerando suas partes que foram destruídas.

- Pessoal, vocês estão enxergando eles? Tá muito escuro não consigo ver nada.

Perguntava Erick, não enxergando nada do lado de fora.

- Também não tô enxergando, Erick. Mas acredito que falta pouco para amanhecer. 

Saphira estava suando frio, ela acreditava que o ganhador da luta seria o Guardião.

- Você, realmente me causou dor, mas agora você va...

- Você deveria parar de falar tanta besteira.

Rod de repente aparece nas costas do guardião em uma velocidade imensa e com um chute forte ele lança o guardião longe.

- Não, brinque comigo, seu desgraçado!

O guardião então golpeia o chão, assim fazendo levantar uma pedra em formato de agulha. Com a pedra-agulha no ar, ele a chuta na direção de Rod.

- Acha, que isso, vai me derrotar?

Rod golpeia o chão fazendo crescer um muro de terra, assim, parando a pedra-agulha.

- Não foi tão difícil, qual vai ser seu próximo ataque?

Enquanto Rod falava, uma poeira se formou na sua frente, e de repente o guardião apareceu no meio delas indo em direção a ele.

- Agora, morra!

O guardião estava com a mão em formato de pedra afiada e mirou no pescoço de Rod, para assim, matar ele de uma vez por todas. Mas o guardião não esperava que Rod iria botar seu braço na frente para defender. Ato que fez o membro ser completamente destruído.

- Seu merda, por que, não morre, de uma vez?

Falava o guardião enquanto acertava um soco em cheio no rosto de Rod, mas isso não o machucou. Enquanto Rod virava seu rosto em sentido contrário com a mão do guardião socando-o.

- Eu nunca irei morrer para alguém tão aleatório como você!

Rod segurou a mão do guardião com a sua única mão que restava, então ele esmagou a mão do guardião com sua força.

- Seu...

- Você me fez perder meu braço, então acho que agora estamos quites.

O guardião então dá um salto, se distanciando de Rod.

- Como, você conseguiu, ficar tão forte, assim do nada? Estou realmente, surpreso.

- Eu tô mais surpreso que você, mas enfim, ainda não te derrotei!

Shin Senkai (Novo mundo)Onde histórias criam vida. Descubra agora