Capítulo 06: Lembranças de uma Tragédia

1 0 0
                                    

Em Dagnaf existia uma cidade dos golens, golens de Sanora que haviam fugido para Dagnaf por um motivo desconhecido. De época em época, na cidade dos golens, chamada "Golend", havia um treino para se promover o próximo herói da terra. Sempre quem obtia os poderes do herói da terra eram os guerreiros golens. E então em Golend estava sendo anunciado a tão esperada ocasião. No centro da cidade se Reuniam todos os golens para o pronunciamento do Golem líder.

- Golens de toda Dagnaf, estamos aqui reunidos hoje para escolhermos o próximo herói da terra! Como esperado, a nova era dos Heróis elementais está prestes a ser criada!

Dizia o líder dos golens em alto e bom som.

- Ei Sorio, ouviu isso? Eu pretendo me inscrever nos testes, e você?

Sorio era o melhor amigo de Rod, eles tinham uma amizade de ouro. O jovem golem Rod tinha vários amigos, mas Sorio sempre foi o seu amigo mais especial dentre eles.

- Bem... Eu pretendo me inscrever sim. Os testes começam depois de amanhã.

- Certo, pelo o que escutei os testes serão diferentes depois de décadas. O rei realmente tá fazendo muita diferença atualmente.

Os testes para se tornar um Herói elementar eram coisas não tão difíceis, tipo teste de força, teste de inteligência etc. Mas o rei arthur havia pronunciado que os testes iriam mudar.

- Verdade. Espero que dê o seu melhor!

- Eu também, Sorio!

No outro dia Sorio e Rod começaram a treinar bem duro até o dia de amanhã. Os amigos golem eram realmente dedicados. Chegando no dia dos testes para ser o Herói da terra, Sorio e Rod já estavam em suas fileiras para o começo dos testes. Como de costume, era o líder dos golens que conduzia os testes.

- Bem, eu não sei se vocês sabem, seus pedaços de merda, mas daqui somente sairá um com o título de herói da terra. Então só quero dizer que se alguém quer desistir logo no início, pode ir se retirando!

A sala estava com 40 golens, depois do pronunciamento do Líder golem, 10 desistiram. Eram poucos Golens que queriam o título de Herói da terra, então poucos participavam.

- Vejo que 10 golens com consciência saíram dessa sala, restando apenas 30 idiotas que não passam de pedras sem utilidades.

Sorio e Rod estavam confiantes diante da arrogância do Líder golem, apesar de eles estarem um pouco confusos, pois o líder sempre foi gentil com todos.

- Agora iremos começar com o teste 1. Só quero dar um aviso antes de começar.

A sala estava silenciosa, apenas o Líder golem tinha a permissão de falar. Se alguém falasse algo, esse alguém iria ser desclassificado de todos os testes.

- Bem, eu não sei se vocês, lixos, sabem, mas apenas um de vocês não é um lixo. Esses testes servirão para isso. Vocês sabem como é a vida de um Herói Elemental? É algo que lixos como vocês nunca conseguiriam suportar! Vocês suportariam obedecer o rei? Saibam que se ele pedir para matar seus entes queridos, vocês terão que fazer!

O líder golem então continuou falando, e no fim, 16 golens saíram da sala, mas Sorio e Rod continuavam lá. Esse era o primeiro teste, pressão psicológica. Restou apenas 13 golens na sala.

- Vejo que alguns covardes saíram, mas enfim, vamos continuar com o segundo teste. O teste será baseado em torturas.

O líder golem então fez tortura nos corpos dos golens. Os golens têm uma habilidade de se regenerar, mas mesmo assim sentem dor quando machucam seu corpo de pedra. Sorio e rod gritavam e gemiam de dor, mas nenhum dos dois desistiram.... Depois da tortura restaram apenas 4 golens. Rod não havia aguentado a tortura e pediu para sair.

- Bem, como esperado, poucos restaram. Agora vamos para o teste final que consiste em cada um dos 4 restantes lutar até a morte com o ente querido mais importante de cada um de vocês.

Antes dos participantes entrar para os testes, precisou preencher um formulário, e lá perguntava qual era o ente querido mais importante. Dito isso, os 4 golens restantes saíram da sala para o coliseu onde aconteceria as lutas, e de repente, Rod estava na espera do Sorio para o duelo. Os outros 3 golens recusaram de matar alguém especial para eles, então sobrou apenas Rod e Sorio para lutarem.

- Eu... não imaginava que eu era alguém importante para você Sorio.... me mate. Você merece mais do que eu ser o Herói da terra.

Rod nunca seria capaz de causar um arranhão à seu amigo Sorio. Ele estava disposto a entregar sua vida à seu amigo para que Sorio não morresse.

- Rod, me perdoe...

- Anh? Como assim?

- Eu, me apeguei muito a você, me desculpe...

- Sorio, eu também me apaguei muito a voce, não como amigo mas sim como irmão! É por isso que eu vou me matar agora para então te libertar disso tudo.

Rod estava pronto para tirar sua vida, mas enquanto ele transformava seu punho de pedras em uma lâmina afiada, mas ele não foi tão rápido quanto sorio que também fez o mesmo, e arrancou sua cabeça fora, assim impedindo de se regenerar e morrendo em seguida.

- Sorio!!!!

Rod vendo seu amigo morto, se preparava para se matar também.

- Me desculpe... me desculpe.... eu irei te encontrar.... Sorio... me espere...

Quando Rod avançava um ataque para arrancar sua cabeça, alguém segura seu braço, era o líder dos golens.

- Não chegue a esse ponto de tirar sua vida, o seu amigo não iria ficar feliz com isso.

- Por favor, me deixe ir com ele...

- Tá me dizendo que a morte do seu amigo foi em vão???

- Me solte então líder....

- Só se você prometer, que nunca vai tentar se matar de novo, e que nunca... vai se dar por vencido tão facilmente, me prometa que vai ser resistente até o fim.

Ouvindo as palavras do Líder, Rod voltava a forma normal de sua mão, que estava em forma de lâmina.

- Eu... prometo..

O líder então dá um sorriso para Rod e vira para o lado da platéia que assistia o duelo.

- O herói da terra foi decidido, Seu nome é Rod!!!

Shin Senkai (Novo mundo)Onde histórias criam vida. Descubra agora