- S/N ON -
Depois do ocorrido me enturmei com Harry e uns parentes da família dos meus novos "pais", isso ainda é bem novo pra mim; pessoas que eu escutava e veia só pela internet hoje estão conversando comigo como se fossemos amigos a muito tempo. Admito que Harry atendeu todas as minhas expectativas, ao contrário de Demi que me decepcionou horrores com suas atitudes e olha que eu estava a menos de uma semana nesse país e nessa casa, fico imaginando como as coisas serão entre nós daqui pra frente já que ela parece frequentar mais a casa de Katy do que sua própria casa.
- S/n? poderia vir aqui? - meus pensamentos são interrompidos por Katy me chamando de cima de um tablado montado no meio do jardim, ao seu lado está Orlando e as crianças. No começo hesito em ir, minha vergonha parecia ter cravado meus pés no chão e se locomover era difícil, Harry com toda a delicadeza me empurra, lentamente sigo até o local que eles estão, subo no pequeno elevado, logo Katy me posiciona ao seu lado me abraçando - Bem, essa é a S/n! - sorri e acenei para todos - ela veio para estudar nossa língua e cultura, fizemos esse jantar para que todos soubessem que ela é da nossa família agora, inclusive quase irmã desses dois - ela olha para as crianças e sorri - seja bem vinda querida - ela me abraça.
Katy sem dúvida é uma mãezona, embora eu tenha um pé atrás com a rapidez que tudo isso está acontecendo, sinto que ela é a única que posso confiar enquanto eu estiver aqui, quando digo estar com um pé atrás é de verdade para que eu não me magoe mais em relação as pessoas, principalmente esses famosos, vai que daqui a meses eles se enjoe de mim e peça para agência me trocar, não que eu esteja sendo pessimista mas, depois de tantos tombos nessa vida aprendi a confiar apenas nos meus instintos e meus próprios entendimentos.
Katy me entregou o microfone, fez um pequeno incentivo e eu com a minha vergonha de falar em público olho para aquelas pessoas e digo algumas palavras, basicamente agradecendo por me receberem tão bem, nada mais que isso. Os dois dizem mais algumas palavras e logo a música volta. Antes de descer do mini palco, percorro meus olhos pelo local e não encontro Demi, não sei se devo perguntar sobre ela para alguém, talvez para Cody, mas, sinceramente não sei se quero saber tudo o que ela disse e fez, bom, não é legal remoer coisas do passado mas é como eu disse, criei expectativas demais.
A festa foi até o amanhecer, pelo o que percebi minha nova família ama festas e bons drinks. Quanto a mim e Harry, passamos a noite inteiros grudados, não rolou nada dou risada disso pois talvez nem role, ele é o Harry Styles e eu? bom, eu sou só uma intercambista que está vivendo um sonho, se nesse pacote estiver incluso ele, bom, é aquele ditado deu mole é vapo.
Lá pelas 8:00 da manhã todos foram dormir, me despedi do muso que me fez sorrir a noite toda e subi as escadas, um pouco bêbada talvez mas extremamente lucida, naquelas. Entro em meu quarto jogando as roupas pelo chão indo em direção ao banheiro, já no box um jato quente me atinge, que sensação maravilhosa parece que meu corpo relaxou depois de todos esses dias, lavo meus cabelos, me enxugo, coloco meu pijama que já estava separado no banheiro e corro para me jogar na cama.
- Mas que merda é essa? - paro assim que vejo a caixa em cima da cama - mais surpresas? - abro a caixa e é o vestido lindo que eu havia me apaixonada ontem naquela loja de roupas, isso tem cara de ter sido o Cody, reviro a caixa e não tem nenhuma identificação até que um papel cai de dentro - ... Demi" - era o que estava escrito na carta, por um momento vejo que o papel da carta pertence ao meu caderno de anotações - ah droga, ela viu o que escrevi sobre ela - me jogo na cama com o vestido em cima de mim, levo minhas mãos a cabeça e penso no que vou fazer.
Estou morta de sono, mas antes preciso resolver isso, ligo para Cody, ele demorou horrores para me atender e depois de ter me xingado muito desligou e enviou o telefone de Demi
*Mensagem On*
Hey Demi, como está? não te vi mais na festa e fiquei preocupada! Aproveito para agradecer o presente, isso me deixou muito emocionada era um vestido que me apaixonei e não sabia quando poderia comprar. E, por ultimo, lendo sua carta acredito que viu minhas anotações... adoraria tomar um café com você e tentar explicar minhas palavras. Beijos, S/n <3
*Mensagem Off*
Mensagem enviada, guardo minha nova peça de roupa e finalmente me jogo na cama e adormeço...
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
G A M E S
FanfictionS/n faz o intercâmbio dos sonhos, ser Au Pair nos Estados Unidos. Mal ela sabia que sua vida viraria de cabeça pra baixo ao botar os pés na Califórnia. Demi prestes a se casar com Max terá sua vida de cabeça pra baixo com o aparecimento da mais nov...